Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por ssantos »

Dionekotovicz escreveu:E ai pessoal do C4 Clube, estava acompanhando a compra do kit multimidia da LSQ, existe a possibilidade de eu receber a ajudade vocês para eu comprar também? Eu vi esse ultimo post do pedido feito e achei bem legal, queria um assim também! Nao sei como usar o sistema pay pal, se puderem mandar mais informações agradeço! Grande Abraco e obrigado.

Ola Dionekotovicz, eu também não sabia como utilizar este sistema paypal, mas é muito tranquilo e simples, primeiramente você deve se cadastrar no sistema é no momento do cadastro você pode intrelar o seu cartão de credito ao seu cadastro..
Apos o cadastro feito quando você comprar ao por paypal recebe por e-mail uma solicitação de pagamento que com sua autenticação você liberar o pagamento do mesmo (pelo menos foi assim que funcionou na aquisição do meu KIT)... Pronto agora é aguardar...

Um das coisas interessantes do paypal é que você pode negociar no ebay (tipo um mercado livre ) ....

Espero ter ajudado....
Seja bem vindo....

Dionekotovicz
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Dionekotovicz »

Sera q o Marcelo consegue me ajudar pra comprar o kit, vi q ele intermediou o seu pedido e depois vc pagou via paypal! Eu seria muito grato pela ajuda!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Dionekotovicz escreveu:E ai pessoal do C4 Clube, estava acompanhando a compra do kit multimidia da LSQ, existe a possibilidade de eu receber a ajudade vocês para eu comprar também? Eu vi esse ultimo post do pedido feito e achei bem legal, queria um assim também! Nao sei como usar o sistema pay pal, se puderem mandar mais informações agradeço! Grande Abraco e obrigado.
Comprar com PAY PAL é muito fácil. O site é em português e muito tranquilo de usar. Basta cadastrar seu cartão de crédito, seguir o passo a passo que vai na boa.

Feito isso, se vc tiver dificuldade com inglês, poste aqui o que vc quer comprar que eu envio o email pro KAUN - LSQ (sales@lsqbusiness.com).Ele vai enviar um P/I (planilha excel com o preço de cada item) vc vai no PAY PAL em enviar dinheiro e bota o valor.

Encaminhe o email de pagamento que o paypal vai te mandar, confirmando seus dados: NOME, endereço, telefone, CPF, e os itens. Em 3 dias uteis ele posta lá na China. Leva um mês aproximadamente prá chegar.

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

O meu já saiu da China!

Data Local Situação
25/02/2011 20:45 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/02/2011 17:40 CHINA - CHINA/XX Postado

Leo

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Mesmo andamento aqui. Leva em média 7 dias prá atualizarem a entrada no Brasil. A partir daí é com a alfândega e os correios. Já teve um kit que comprei que chegou em 9 dias. Outro levou 30...

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

LEO, SEU KIT JA CHEGOU....?

PESSOAL FECHEI A COMPRA DO MEU KIT ESTA SEMANA ASSIM QUE CHEGAR AVISO A TODOS COM DETALHES ....

FECHEI A COMPRA NO 01/03 ACREDITO QUE ATE O FINAL DA SEMANA QUE VEM DEVE ESTA EM MÃOS..

QUANDO CHEGAR EU POSTO ALGUMAS FOTOS...

ABRAÇOS E UM OTIMO CARNAVAL PARA TODOS...

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

comprei minha central hoje, o frete infelizmente não baixou e como talvez não baixe segundo Kaun, resolvi fechar logo o negócio.

agradeço ao c4clube.com e em especial ao Marcello pela dica e orientações.

abrçs

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Ainda não chegou. Tá na mesma situação acima.
Assim que chegar coloco fotos aqui, inclusive da montagem.

abs
Leo

Julio Cesar Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Julio Cesar Silva »

Leo,

Há algum imposto alfandegario a pagar? julio
Jucas

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Calma galera, só prá entrar no Brasil já leva mais de uma semana. Com o carnaval agora...é bom ter paciência.

Minha encomenda foi postada lá na china em 23.02.2011. Ainda não "entrou" no Brazil. Daí, depois vai para a CUSTOMS onde a receita tributa ou não...
EE***********65CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
23/02/2011 23:09 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/02/2011 17:34 CHINA - CHINA/XX Postado

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”