Re: Problemas encontrados no seu C4
GLX, lembra do para-brisa, voltou a chover aqui em São Paulo e as manchas melhoraram mas não sairam todas, agora também, isto desde +/- 15 dias, iniciou um barulho na frente, lado do passageiro, lembra batente do amortecedor ou caixa de direção, mais um retorno para a Lyon, resolvi tentar tirar as manchas com o tira risco da 3m depois eu conto como foi.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tá com pinta de bieleta o barulho.adoc escreveu:GLX, lembra do para-brisa, voltou a chover aqui em São Paulo e as manchas melhoraram mas não sairam todas, agora também, isto desde +/- 15 dias, iniciou um barulho na frente, lado do passageiro, lembra batente do amortecedor ou caixa de direção, mais um retorno para a Lyon, resolvi tentar tirar as manchas com o tira risco da 3m depois eu conto como foi.
Tenho um C4 hatch desde novo tem uma batida forte na suspensao traseira e a autorizada nao resolve!
vcs sabem de alguma solucao?
vcs sabem de alguma solucao?
Marcelo, acho que vc está com razão, com certeza é a bieleta, o mecânico deu uma volta e também acha, melhorou muito o pára-brisa com o tira risco 3m, só não ficou 100%, pois fiquei com medo do bombril, só passei com um pano, sexta feira dia 11/03 ele volta da Lyon.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
tenho um c4 pallas exclusive(tech) 2008. Após vários problemas, irei dividir apenas dois deles com os colegas, pois os outros acho que são de menor relevância. O primeiro deles, aconteceu por "apenas" três vezes, e sempre na volta de viagem, ele parava do nada acusando em seu computador de bordo (problemas no sistema antipoluição) resultado quincho para a concessionária, após vários testes, por último trocaram a bomba de combustível, vamos ver se foi solucionado o problema (recente) ; o segundo problema houve a substituição do cambio automatico, pois o mesmo encontrava-se com defeito, na frenagem depois do carro parado, ele dava uma arranco para frente, parecendo que tinha recebido um leve toque na traseira. fora outros pequenos defeitos que para nao tomar ainda mais o tempo dos colegas, nem irei relatar. Imaginem vcs o grau de satisfação que estou com o meu c4 pallas sedan exclusive (tech). grato.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Estou com um "problema" no alternador...
Na verdade não é um PROBLEMA propriamente dito, mas fui mexer e fedeu...
Maiores infos: viewtopic.php?f=18&t=10543
[]'s
Lincão!
Na verdade não é um PROBLEMA propriamente dito, mas fui mexer e fedeu...
Maiores infos: viewtopic.php?f=18&t=10543
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Editado pela moderaçao (Bicudo)
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Discordo completamente, meu carro tem 4 anos de uso e não me dar dor de cabeça nenhuma, a manutenção tem um custo que não é muito diferente de outros carros do mesmo preço.jajai escreveu:Editado pela moderaçao (Bicudo)
O único problema que vi por aqui de airbag é mal contato no conector que fica embaixo do banco, agora se acionou o airbag é pq o veiculo bateu e ai é caro mesmo!
é pra situações como essa que fiz seguro do carro, assim já sei qual é o valor maximo que vou gastar para arrumar.
EX C4 VTR