Eae pessoal !
Peguei meu C4 VTR ontem ! UhUUU
e me deparei com um problema, minha garagem eh bem apertada, entao tem que ter muito cuidado pra poder colocar o carro, vista que sobram apenas 3 centimetros de folga...
minha duvida eh a seguinte, pelo que li no manual o sistema de estacionamento(sensor) apita continuamente se o obstaculo atras estiver a menos de 25 centimentos !
queria saber se posso alterar o espaço que o sensor começa a apitar, diminuir para apitar continuamente quando chegar por exemplo a 5 centimetros do obstaculo.
Pq se eu deixar do modo como está nao ajuda de nada, jah que nao tem nem proximo de 25 centimetros de folga pra mim...
abraços
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - diminuir a sensibilidade do sensor de estacionament
Só se houver como regular isso pelo proxia/lexia. Mas ate hj ninguém postou nada sobre. Tenta ver em alguma CCS.
Em algum tópico vi comentários de que com central mutimidia o sensor de uma "melhorada" nessa distancia.
Agora parabéns pelo carro! Cole um adesivo do clube e venha aos encontros!!
Em algum tópico vi comentários de que com central mutimidia o sensor de uma "melhorada" nessa distancia.
Agora parabéns pelo carro! Cole um adesivo do clube e venha aos encontros!!
EX C4 VTR
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que não vai ter jeito para isto não. 5cm é muito pouco. So mesmo com uma câmera de ré regulada pra vc ver exatamente a aproximação do obstáculo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
prá não dizerem por aí que a gente só sacaneia o cara do farol de milha (rs):
Bota uma camisinha em cada sensor, sempre diminui a sensibilidade...
Agora sério:
a solução do Bruno é, de longe, a melhor. Câmera de ré bota qualquer sensor no chinelo.
Já os sensores, já vi o instalador na citröen programando a sensibilidade dos sensores, mas era um conjunto genérico instalado after market, mas se tem regulagem prá esses, pode ser que dê prá melhorar o seu.
Bota uma camisinha em cada sensor, sempre diminui a sensibilidade...
Agora sério:
a solução do Bruno é, de longe, a melhor. Câmera de ré bota qualquer sensor no chinelo.
Já os sensores, já vi o instalador na citröen programando a sensibilidade dos sensores, mas era um conjunto genérico instalado after market, mas se tem regulagem prá esses, pode ser que dê prá melhorar o seu.