Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
ldamiani
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Entrada de som no RD4 sem perder Bluetooth

Mensagem por ldamiani »

Falta somente dar uma solução descente para o som do meu CarPC para concluir o Projeto! Assim, rogo àqueles que tentaram E conseguiram algum tipo de entrada de som para o RD4 com Bleutooth, que me ajudem na empreitada.

Tentei com um equipamento chines chamado DMC, mas o técnico da Citroen me disse que o Lexia nao achou um CDchanger. O comportamento desse DMC é um tanto quanto estranho, o led de power somente acende com a chave do equipamento na posição MP3 e nada para a posicao CDC. Alguem tentou o DMC com sucesso?

Conheço bem todos os threads que chegaram à conclusao que a entrada AUX não é viavel, bem como um thread do DMC, mas ninguem que diz ter conseguido realmente mostrou como.

Alguem?

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Entrada de som no RD4 sem perder Bluetooth

Mensagem por boldfinger »

Amigo creio q eu tenha a soluçao...estou desenvolvendo um cabo aux c/ um pequeno modulo q alterna entre o bluetooth e o aux, porem, nao vai controlar iPod nem nada, sera somente um "AUX-IN" via P2 ou RCA.
Minha precisao eh ateh o fim do mês finalizar esse aparato. Vai custar cerca de R$ 130,00, e nao perderá o bluetooth original.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

ronaldorp
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por ronaldorp »

Boldfinger. Eu acompanho suas contribuições no C4C e todas são mto boas. Tentei fazer o cabo aux que você postou e não consegui. Este cabo que você está desenvolvendo já ficou pronto? Me interessei bastante.Aguardo um contato seu. Abraço!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

ronaldorp escreveu:Boldfinger. Eu acompanho suas contribuições no C4C e todas são mto boas. Tentei fazer o cabo aux que você postou e não consegui. Este cabo que você está desenvolvendo já ficou pronto? Me interessei bastante.Aguardo um contato seu. Abraço!
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação antes de qualquer outra mensagem. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”