É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Igor.C4.vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

NOVO MEMBRO

Mensagem por Igor.C4.vtr »

E aew galera do C4 club.

finalmente após procurar encontrei o meu C4 pallas, 07/08, glx aut, prata.

Como toda boa compra em concessionaria, ele veio normal, sem ups, sem a "exclusividade".

Este será meu 9º carro, meu 4º clube, espero poder ajuda a galera de são paulo no que for possivel, com o clube obvio, que com o carro tenho que começar a ler e achar tudo que preciso arrumar, trocar, mudar e upar principalmente.

o carro veio quinta ontem coloquei as led internas (que já preciso refazer pq ficaram meio acesas), troquei os pingos e as lampadas do baixo, milha e alto para as crystal vision (porque chega de xenon nessa vida, adoro os 10000k mas...).

Na segunda já vai fazer o basico, polimento, cristalização, limpeza interna total, higienização, hidratação dos bancos e limpeza por baixo e motor.

Na quarta já vai fazer o som. pena que pro multimidia vai faltar muita verba.

No outro fim de semana preciso arrumar os milhas que são orginais as lentes tão quebradas e sem cromado em volta, alias vou colocar o mesmo cromado na lateral do carro tb e o bom e velho insufilm com anti vandalismo (1ª vez, por favor deem opiniões sobre quem tiver ou entender).

Acho que fico muito grande, mas como falo d+ e mexo d+ no carro...

auhuhauha

Abraços galera. E a pergunta que mais gosto... Quando é o proximo encontro em Sampa?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo Pallas, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: NOVO MEMBRO

Mensagem por mmbdp »

Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.

Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.

Seja feliz com seu novo carro.

Responder

Voltar para “Novos membros”