Bem, gostaria de uma opinião de vocês.
Estou para fechar um C4 Hatch GLX 1.6 que 10/10 que está com 9.000km, já vou pegar com o IPVA 2011 pago e tb com a revisão de 10.000 km feita, chorando um pouquinho consegui o sensor de estacionamento traseiro (pra mim era de série?) o alarme direto na própria chave e aquelas soleiras pratas (cromadas sei lá) das portas por 48k, o que vocês acham? É um bom negócio, ah e estou pensando em colocar o banco de couro, 1,5k a mais, este é o preço mesmo?
Valei um abraço a todos.
Luciano.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: E ai galera, cheguei!!!
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Quanto a sua dúvida já respondí em outro Tópico, aonde vc tb postou. Este é apenas apresentação.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Quanto a sua dúvida já respondí em outro Tópico, aonde vc tb postou. Este é apenas apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja muito bem vindo ao C4Clube.
use a ferramenta de busca do forum vai ser util para vc.. tem muita coisa já discutida.
abraços.
use a ferramenta de busca do forum vai ser util para vc.. tem muita coisa já discutida.
abraços.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com seu novo carro.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com seu novo carro.