Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Rodrigo Vidal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por Rodrigo Vidal »

Wah escreveu:
Rodrigo Vidal escreveu:Pessoal, tudo bem? Uma informação e um pedido de esclarecimento: o bluetooth do C4 funciona bem, inclusive com acesso à agenda, no meu Nokia N95 8G. Dúvida: qual o procedimento para realizar chamadas por comando de voz, via bluetooth, no C4? De antemão, agradeço a quem colaborar. Abraços, Rodrigo
Rodrigo, tenho um N95 tbm, mas nao é o 8G, para realizar chamadas pelo comando de voz basta apertar o botao do comando de voz no volante e falar o nome do contato!! As vezes ele se confunde , vc fala um contato e ele liga para outro, ou ele nao entende, heheh, tem q falar como o celular entende, meio robótico!!! Mas funciona, tenta lá!! QQ coisa tamo aí!!
Valeu Wah!!! Grato pela velocidade na resposta.

Dúvidas: 1) Tem que programar algo no próprio celular, antes de tentar esse procedimento? 2) Qual é o botao do comando de voz no volante? De qualquer forma, Vou tentar alguns e depois conto como foi! Abraços, Rodrigo

Rodrigo Vidal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Rodrigo Vidal »

Pessoal,

pesquisando encontrei: aceca do reconhecimento de voz.

Tem tecla exclusiva para essa função, aquela com o desenho de uma face saindo ondas de som, no lado esquerdo do volante.

Apertando tal botão, é ativado o comando de voz do CELULAR.

Se o telefone tiver comando de voz, dá para fazer ligações. Abraços, Rodrigo

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Ninguém tem o Galaxy S pra testar ??

thiago_senna
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por thiago_senna »

E aí pessoal, tudo certo?

Comprei essa semana um Nokia N8, mas não consigo conectá-lo com o bluetooth do C4 de jeito nenhum. Dá uma mensagem no visor do carro que não foi possível conectar por "requisitos insuficientes" ou algo do tipo. O Nokia N8 tem bluetooth 3.0, compativel com os seguintes profiles: A2DP, AVRCP, BIP, DUN, FTP, GAP, GAVDP, GOEP, HFP, HSP, OPP, PBAP, SAP, SPP. Acho que deveria funcionar, meu celular antigo era um samsung horroroso, da ideia da pedra, e conectava perfeitamente no c4.

Alguém ai tem o N8 que possa relatar se conseguiu ou não?

Abs!

thiago_senna
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por thiago_senna »

Consegui parear o aparelho sem problemas, vou relatar para o caso de alguem ter o mesmo problema..
Bastou deixar o carro desligado, somente com a chave virada para ligar o painel.
Ao tentar parear, funcionou sem problemas, muito simples.

No caso especifico do Nokia N8, não sincronizou a agenda.
Tive que entrar no menu Conectividade > Bluetooth > e ativar o modo SIM Remoto.
Foi só desligar o painel e liga-lo novamente que ao reconhecer o telefone já sincronizou sua agenda.
Agora está perfeito.

Abraços!

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

sockentel, valeu pela dica do programinha!! Vou tentar baixar, mas antes vou tentar essa opçao do thiago_senna de ativar o modo sim remoto do bluetooth e ver se funciona!! Qq coisa se eu nao achar pra baixar peço tua ajuda novamente por MP!! hehe

Valeu galera!!
Imagem

peruggia
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por peruggia »

Tenho um Motorola Defy, ficou perfeito. Todos os recursos funcionam sem problema.
-------------
Flávio Peruggia

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

aaf escreveu:Olha, o iPhone tem suas limitações mesmo. No geral ele funciona, mas usar o comando de voz é meio complicado e não tem como acessar as lista de chamadas realizadas e recebidas como em outros aparelhos.
Por outro lado, o sistema para tocar músicas via bluetooth é uma maravilha.
O iPhone 4 pareia normalmente e se nao quiser usar o voice é só apertar o ícone telefone e ele dá a opção agenda ou ultimas chamadas, daí é só rolar o roller do menu.
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

fsmacedo escreveu:
fsmacedo escreveu:Meu iphone 4 se conecta normalmente com o C4. Nunca tive problemas com a conexão e nem para realizar chamadas por comando de voz. Ainda não o testei para tocar músicas. Com relação ao acesso à agenda e às últimas chamadas, não lembro bem, pois normalmente só uso o comando de voz. Vou verificar e depois posto aqui.

Abraço
Fábio
Consigo acessar normalmente a agenda do Iphone 4 no C4, mas não tenho acesso às últimas chamadas. Também não consegui tocar músicas no C4 por meio do Iphone 4.

Abraço
Fábio[/quot

Eu também não, no source do rádio não tem opção aux, precisa programar? Onde?
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

maikelmd
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por maikelmd »

Meu iphone conecta normalmente. Dá pra acessar a agenda mas não as ligações recentes. Uma coisa bacana é que dá pra tocar a playlist tanto conectando por USB como fazendo streaming por bluetooth. Hoje eu estava usando o GPS do iphone e ouvindo minha playlist por Bluetooth, e quando o GPS dava as coordenadas o som saia nos alto-fala tes do carro. Um show. Acredito que esse streaming seja possível só nos modelos que já vem com USB (o meu é um pallas exclusive 2010/2011) mas não tenho certeza.
Abraços

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”