Novidades relacionadas a linha C4.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Novidades na C4 Picasso

Mensagem por fabio_sd »

CamilloJr1970 escreveu:...enfim cheguei a conclusão que não observei bem antes ,por pouco a mais pegava a gram que vem completa...
Este foi exatamente o meu raciocinio quando comprei o C4GP. Comparando com a C4PC 2009, hoje tenho a mais que ela acabamento Exclusive, frisos cromados nos vidros e parachoques, luzes internas tipo "penumbra", retrovisores rebatíves, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento dianteiro/traseiro com sistema de auxílio que mede o tamanho da vaga, ar condicionado quadrizone, rack no teto, cortinas em todos os vidros traseiros, mesinhas iluminadas, 7 lugares e teto de vidro panorãmico. So perdi o carrinho de compras, mas tinha um guardado do meu antigo XSPC... Deu quase na mesma... A diferenca é que o carrinho do C4PC tem a carcaça de couro e o carrinho do XSPC é todo de plastico. Mas ainda sinto falta de alguns ítens no Grand C4 Picasso: faróis de xenon direcionais, bancos de couro, tomada USB, navegador GPS e DVD.
Fabio_SD

CamilloJr1970
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por CamilloJr1970 »

poxa o Palas tinha banco de couro , espelho retrovisor eletrocromo , som muito melhor , detalhes cromados externos e internos , função esport no cambio , espelhos no para sol com iluminação motorista e passageiro , perfumador de ambiente , detector dianteiro e trazeiro ,porta malas abre na chave , cambio melhor escalonado , respondia muito melhor , consumo na cidade na media de 7 km por litro , estrada 11 , até o porta malas acho melhor que a picasso , o unico defeito que tem o palas é que não tem ar nos bancos traseiros ,só ventilador , eu não sei se o motor é diferente , mas até agora a picasso não fez mais que 4 km por litro na cidade , não sai na estrada ainda pra ver o consumo , mas to achando muita diferença ! alguém sabe dizer se a (geladeira ) tem regulagem ,o manualdo carro diz que a regulagem é manual mas não encontrei onde , ourtro detalhe que pecou é o tapete , pequeno e sem os furos para travar , alguém sabe onde tem o certo ?
alguém ja pesquisou sobre os benditos leds dianteiros , sera que vale a pena importar isso ? e se é possivel colocar os detectores dianteiros ?

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Foi comentado que pela diferença de preço, a C4GP compensava por ser mais completa que a C4P. E é realmente mais recheada. Mas são uns 15mil de diferença! O que me parece errado mesmo é o preço que estão cobrando, muito acima dos concorrentes. Se o motor fosse o 1.6 TurboHighPressure isso seria bem mais aceitável.

Triste a forma como a Citroen trata os consumidores brasileiros, gostamos tanto da marca e só mandam fim de produção e defasados pra cá, a preços difíceis de engolir. Não é a toa a desvalorização alta que esses carros têm!
zz

wboneli
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Picasso

Re:

Mensagem por wboneli »

CamilloJr1970 escreveu: eu não sei se o motor é diferente , mas até agora a picasso não fez mais que 4 km por litro na cidade , não sai na estrada ainda pra ver o consumo , mas to achando muita diferença ! alguém sabe dizer se a (geladeira ) tem regulagem ,o manualdo carro diz que a regulagem é manual mas não encontrei onde , ourtro detalhe que pecou é o tapete , pequeno e sem os furos para travar , alguém sabe onde tem o certo ?
alguém ja pesquisou sobre os benditos leds dianteiros , sera que vale a pena importar isso ? e se é possivel colocar os detectores dianteiros ?

A minha tem feito 6,5Km/l na cidade; eu não encontrei regulagem para a geladeira em lugar nenhum, creio que ela é indexada ao A/C; o meu tapete veio acarpetado, no tamanho certo e com os furos para travar; Sobre os leds, ainda estou esperando um posicionamento da Citroën (desde o dia 02/02) sobre a ocorrência que abri. É possível colocar detector dianteiro, porém não há como incluí-lo no CB, só colocando um visor extra.
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

CamilloJr1970 escreveu:...mas até agora a picasso não fez mais que 4 km por litro na cidade , não sai na estrada ainda pra ver o consumo , mas to achando muita diferença ! alguém sabe dizer se a (geladeira ) tem regulagem ,o manualdo carro diz que a regulagem é manual mas não encontrei onde , ourtro detalhe que pecou é o tapete , pequeno e sem os furos para travar , alguém sabe onde tem o certo ?...
1) O meu C4GP faz 6 a 7 km/l na cidade e 10 a 11 km/l na estrada (carregado + mala + ar condicionado).
2) A "geladeira" não tem regulagem. Na verdade ela não gela nada e, no máximo, conserva o que você colocar lá um pouco mais frio.
3) O tapete do C4GP tem os furos para encaixar e travar no chão.
Fabio_SD

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

Recebi a ligação do SAC da Citroën hoje; adivinhem a resposta?

"Informamos que a C4 Picasso não vem com a luz de LED no para lama dianteiro e que constar na ficha técnica nada significa, já que a Citroën reserva-se o direito de modificar as configurações sem aviso prévio"!

Alguém achava que não seria esta a resposta?

Hehehehe....
[ ]ão
Boneli
BN/SC

CamilloJr1970
Membros

Bom , ja vi que meu tapete foi feito com economia de material , nem furo tem , pra dizer que não tem nada ,tem dois pedacinhos de velcro (excelente resultado ), tb pudera , compra carro popular e ainda quer que venha completo , conforme modelo divulgado pelo fabricante ...
sobre o sensor de estacionamento dianteiro é brincadeira né ! ; os leds eu até engulo , mas sensor só na traseira é sacanagem , bom no fundo o culpado somos nós mesmos , o povo la de fora vê que o brasileiro aceita tudo , então pq não entrar no clima e desovar o que esta sobrando no estoque ...
sobre o consumo sai com ela na estrada ontém e a media na estrada foi de 10,5 km/l , hj na cidade subiu para 6 , acho que estava faltando chão pra ela se soltar , vamos ver como se comporta daqui pra frente .

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

A Citroën é realmente incrível!!

Eu estava agora brincando no site, olhando a página do C4 Picasso, olha só o que eu vi, no banner DIFERENCIAIS - DESIGN.

http://www.citroen.com.br/c4_picasso/

A lanterna de Led está ali outra vez!!!!

AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA....

Abri nova ocorrência no SAC. Vamos ver o que acontece, ou não.
[ ]ão
Boneli
BN/SC

CamilloJr1970
Membros

Parece piada né , será que custa tanto assim esses leds ?
a Fabrica deveria olhar para os clientes de outra maneira , um carro de 80 mil só compra quem realmente gosta da marca e do carro , fica com mesquinharia com uma lanterna ! , isso mostra o respeito que a marca tem pelos seus clientes , será que estâo interessados em agradar o cliente ?????

wboneli
Membros

Mensagem por wboneli »

O mais incrível nisto tudo, é a desorganização e falta de comunicação entre a Citroën e quem mantém o site. Quando fiz o atendente abrir a página e ler uma informação que contradisse tudo o que ele havia acabado de "fazer o favor de me explicar" , só faltou ouvir um dããããããã.....

Hehehehe...

CamiloJr, abre uma ocorrência lá também, vejamos o que acontece.
[ ]ão
Boneli
BN/SC

Responder

Voltar para “Notícias”