Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

C4 Pallas pintado PRETO FOSCO!

Mensagem por Gustavo Panozzos »

Boa noite galera!

Ontem a noite quando ia voltar para caso do trabalho
vou para meu lindo carrinho e não é que algum v@g@bund* tinha
o riscado todo com alguma pedra ou chave?! Todos os lados, capo
e tampa do porta-malas.. Só pode ser inveja, pois não tenho inimigo
nenhum, e quem não sente inveja de um C4 lindão auheuaeh :s
Bom pra encurtar, fui ver quando daria para pintar aqui em Caxias, e de 3 lugares
o valor não baixou de R$ 5.000,00 reais..
Quase ficando louco eu me lembrei do seguro, liguei lá e me informaram que poderia
acionar a franquia beleza, que fica em torno de R$ 1.300,00 reais!
Bom beleza, agora é achar uma renovadora bala, vou arrumar até uns amaçados no carro por
conta do seguro =pp
Maas eis que surgiu uma dúvida, que cor pintar o carro?! Eu sei que ele era preto e tudo mais,
mas deu uma coçeeeeeira quando eu vi alguns c4 brancos e preto foscos por aqui =x
O que vocês acham, valeria a pena trocar a cor original? Porque todos que eu vi aqui enveloparam
o carro, o que mantém a originalidade do mesmo, sendo que é só tirar o adesivo que ta zero bala,
agora o meu seria permanente =x
Hora de vender, será que eu terei de repintá-lo com preto normal?! Algumas dúvidas que surgiram..
A unica certeza que eu tenho é que ficaria SHOW!

Deixem as suas opiniões ai galera!

Grande abraço!
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 Pallas pintado PRETO FOSCO!

Mensagem por mmbdp »

Leia as experiências do Cyro com envelopamento em preto fosco. Vale mais a pena pintar prá quem usa muito o carro em estrada.

Opinião: pinta de preto fosco e seja feliz. O próximo dono se quiser compra preto fosco ou vc não vende. CArro usado não tem muito valor mesmo (se comparado ao zero, claro!).

Já vi fotos e um video de um pallas preto fosco. Fica SHOW.

Gustavo Panozzos
Membros

mmbdp escreveu:Leia as experiências do Cyro com envelopamento em preto fosco. Vale mais a pena pintar prá quem usa muito o carro em estrada.

Opinião: pinta de preto fosco e seja feliz. O próximo dono se quiser compra preto fosco ou vc não vende. CArro usado não tem muito valor mesmo (se comparado ao zero, claro!).

Já vi fotos e um video de um pallas preto fosco. Fica SHOW.

É, já no meu caso é pintar ou pintar, porque não tem como envelopar por cima do que está, quando for tirar fica a porcaria que ta novamente ;S auehuaeh

Então, tenho de pensar bem.. Mas se fosse por mim, sem pensar no resto, já estaria fosco a tempos! =pp
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Que m*%$#!
Isso só pode ser coisa de um mal amado corno!
Mas bola pra frente, quem sabe não foi o ´empurrãozinho´ para você deixa-lo fosco e sem ser adesivado?
O único problema seria na revenda, mas também se for pensarmos na hora da revenda, não tirariamos os plásticos dos bancos. hehehehe

Boa sorte e sucesso!
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

kra q meeeerrdda hein.... por isto q evito para na rua, mas as vezes não tem jeito e mesmo em estacionamento pode rolar isto..
agora, já pensou em polir pra ver se sai ou melhora? com certeza vai ficar muito mais barato!
boa sorte! e pense nisso, vc ainda tem seu c4, o vi@do q te prejudicou com certeza não tem um!
abrçs

Gustavo Panozzos
Membros

ioreh escreveu:kra q meeeerrdda hein.... por isto q evito para na rua, mas as vezes não tem jeito e mesmo em estacionamento pode rolar isto..
agora, já pensou em polir pra ver se sai ou melhora? com certeza vai ficar muito mais barato!
boa sorte! e pense nisso, vc ainda tem seu c4, o vi@do q te prejudicou com certeza não tem um!
abrçs
Pois é amigo, levei em 2 restauradoras boas até agora e me disseram que não tinha muito jeito, pois tinha passado da camada superficial de tinta e chegado no metal ;S

Mas amanhã vou em uma especializada mesmoo em polimento, cristalização e essas paradas para ver o que me dizem.. Tomara que tenha um jeitinho mais barato, do contrário, vou pensando no pretinho fosco! *-*

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

puts...q m.

meu, tem como fazer a pintura local ( aquelas de caneta ) e fica muito bom, mas se foi o carro todo, vai ficar o preço de uma pintura.

Se vc. vai ficar com o carro mais um tempo, pinte de fosco...faça do seu jeito. na hora de vender, claro isso vai contar, pois vai atingir um pequeno púbico, mas meu, conhece o HAGAR aqui do forum ? já viu um pallas 1949 ? pois é, fez do jeito dele e vendeu...vá em encontros e eventos e procure ENCONTRO EM PETROPOLIS ou vá na busca e procure HAGAR.

tenha certeza que vc. irá pintar o seu de fosco, pq alguem compra.

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Que chato tudo isso

Se quiser olhar o meu Branco Fosco vo estar toda tarde em Caxias do Sul instalando a surdina nova la no cruzeiro a AN Surdinas

qualquer coisa manda um mail que recebo no cel e retorno na hora castellar@castellarlareiras.com.br

E pode ir ver o local que fiz o envelopamento pq as 17:30 vou buscar a nova camionete da fábrica envelopada de PRETO FOSCO hhehehehe
Imagem

Gustavo Panozzos
Membros

VTR_RS escreveu:Que chato tudo isso

Se quiser olhar o meu Branco Fosco vo estar toda tarde em Caxias do Sul instalando a surdina nova la no cruzeiro a AN Surdinas

qualquer coisa manda um mail que recebo no cel e retorno na hora castellar@castellarlareiras.com.br

E pode ir ver o local que fiz o envelopamento pq as 17:30 vou buscar a nova camionete da fábrica envelopada de PRETO FOSCO hhehehehe

Pooxa cara, estive fora o dia inteeiro ;S
Maas por curiosidade onde foi que você mandou envelopar?! Único lugar que eu sei é o POLI ali na Tronca, mas nem ideia de quanto cobram..
Eu ainda estou em processo de pesquisa, já que em um lugar me informaram que teria como salvar no local, o que já aliviaria muuuuuuito o bolso.. Sobraria grana então para mandar envelopar, assim poderia manter a originalidade do carro, mas deixar ele locão =DD
Quanto você pagou para envelopar?! O serviço é bom?! Me avise que será de grande ajuda!
Abraçao!!

C42011
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por C42011 »

Olhem que legal esta reportagem do iCarros...

http://www.icarros.com.br/noticias/noti ... ticia=9723

Abs!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”