Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por chenso »

Christiano Nunes escreveu:Chenso,
Essa CM da Pyramid, teria aquele acabamento "preto fosco" parecido com o que vem no painel original do C4?

Sei que existem várias, como a cromada, preto black piano, até marron.
Mas eu particularmente gosta do preto com caracteristica fosca, no qual combina mais com o painel emburrachado.

Valeu! Abraço.

P.S.
Se bem que o "black piano" é bonito também.
Sei da qual você está falando.
Mas infelizmente não tem.

A moldura não chega a ser um Black Piano.
Ela é preta envernizada com umas ranhuras de cinza escuro no fundo.
Tipo o grafismo da moldura original.
Pena que na foto não apareça, pois é bem discreto.

Aqui mesmo no site existem várias pessoas que mudaram a cor da moldura aplicando adesivos. Até tem uma que ficou show, que simula a aparência de fibra de Carbono.

Na minha opinião essa moldura fica melhor com a aparência do painel emborrachado que o acinzentado do original.

Abs.

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

eduardo signorelli escreveu:Boa Noite pessoal, acabei de instalar minha CM Pyramid, mas agora ela só funciona com a chave virada ou com o motor em funcionamento. Gostaria de saber se ela não funciona com a chave desligada?

Abraços Eduardo
Exatamente, somente com a chave virada ou funcionando.

Abs.

eduardo signorelli
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por eduardo signorelli »

Christiano Nunes escreveu:Eduardo,
Conte-nos quais suas primeiras impressões, vai ajudar e muito a indecisos como eu.

Abraço, bom final de semana e dirvesão com sua CM.

eduardo signorelli escreveu:Boa Noite pessoal, acabei de instalar minha CM Pyramid, mas agora ela só funciona com a chave virada ou com o motor em funcionamento. Gostaria de saber se ela não funciona com a chave desligada?

Abraços Eduardo
Olha Cristiano, depois de ler e pesquisar, a melhor opção foi esta, e não me arrependo, pois o acesso dela é rápido, tanto DVD, GPS, leitura do cartão sd e pendrive, a tv digital utilizei uma vez quando fui a florianópolis pois a minha região não possui o sinal ainda, não posso falar muito dela. Instalei uma camera de ré do tamanho dos sensores de estacionamento, na qual foi furado o parachoque e instalados entre os dois sensores centrais, tanto que muitos acham que é um sensor e não uma camera.

Única coisa que piorou em relação ao rádio original,foi a captação dos sinais das rádio que no local onde eu moro agora não pega mais nenhuma e antes pegava em torno de 10 estações.

Já em relação a moldura, para o meu gosto é bem legal, preta com umas imitações de ranhuras cinza, e todos que viram ela perguntam se é original da citroen. O acabamento ficou perfeito

E outro problema como já relatado é a questão do relógio da CM, que muda toda hora que você liga a mesma. O que eu faço quando não estou vendo um vídeo, coloco no gps e aí tenho a hora do gps, no mais tudo blz e satisfeito com a minha CM.

Abraços e bom final de semana para você tbm.

eduardo signorelli
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por eduardo signorelli »

Pessoal, como relatei ao amigo Cristiano,após a instalação da minha CM, a sintonia das rádios piorou em muito, alguém teve este problema e de que forma foi resolvido?

Abraços e bom final de semana.

Christiano Nunes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Christiano Nunes »

Realmente Chenso,

Dá pra perceber essa tal ranhuras meio grafite neste painel da Pyramid, vi na foto inicial.
Pelo visto deve fazer uma alusão ao revestimento emburrachado do painel original do C4, visto que ele tem umas "ranhuras" meio relevo na textura.
Bom, certamente não deve ficar mal.

Obrigado!

P.s.
Estou juntando os trocos da minha ressaca financeira pós carnaval, para efetuar a tão sonhada compra da minha CM, e certamente minha decisão já está praticamente tomada em qual marca e modelo adquirir.

---------------------------------------------------------------------------------------
chenso escreveu:
Essa CM da Pyramid, teria aquele acabamento "preto fosco" parecido com o que vem no painel original do C4?

Mas eu particularmente gosta do preto com caracteristica fosca, no qual combina mais com o painel emburrachado.

Valeu! Abraço.

P.S.

Aqui mesmo no site existem várias pessoas que mudaram a cor da moldura aplicando adesivos. Até tem uma que ficou show, que simula a aparência de fibra de Carbono.

Na minha opinião essa moldura fica melhor com a aparência do painel emborrachado que o acinzentado do original.

Abs.

gu4440072
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por gu4440072 »

Vai fundo garoto, geral pagando pau nao a preço que pague.
hahahaha
Boa de mais ainda nao consegui fazer funcionar a TV digital, mas só de ficar no dvdzinho e gps é demais
abraçoss
Christiano Nunes escreveu:Realmente Chenso,

Dá pra perceber essa tal ranhuras meio grafite neste painel da Pyramid, vi na foto inicial.
Pelo visto deve fazer uma alusão ao revestimento emburrachado do painel original do C4, visto que ele tem umas "ranhuras" meio relevo na textura.
Bom, certamente não deve ficar mal.

Obrigado!

P.s.
Estou juntando os trocos da minha ressaca financeira pós carnaval, para efetuar a tão sonhada compra da minha CM, e certamente minha decisão já está praticamente tomada em qual marca e modelo adquirir.

---------------------------------------------------------------------------------------
chenso escreveu:

Valeu! Abraço.

P.S.

Abs.

james-151
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por james-151 »

Alguem tem alguma tela da interface tocando MP3? Como que fica o nome dos arquivos? Tem aquela limitação ridicula de 8 caracteres?

Att,

james-151

feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

na sexta feira parei no posto para encher o tanque, desliguei o carro (estava vendo um dvd)
quando liguei de novo, nao queria ler mais nenhum dvd...
o unico que rodou foi um original
o que sera?!
abraços
Imagem

yurimart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por yurimart »

Fala Chenso,

Poxa to desanimado geral com o que aconteceu com a minha central, to vendo que vou ter que acabar comprando outra, pq o pessoal da assistencia disse que tem que trocar a memoria flash, e nao tem previsao para chegar outra. Disseram que so trocando por outra ja gravada e que a fabrica que manda, falei com o pessoal da soling para me mandar o firmware e sem chance, os caras guardam isso como se fosse a receita da coca cola, o pessoal ate que mostrou interesse mas qnd pedi o firmware ou dica pra reinstalar, se dao de desentendidos.
Entao Chenso, ve se tem como vc me conseguir a tela e me da um toque, quem sabe eles la da Piramidy tem alguma.
Se nao conseguir me diz sobre a sua condicao parcelada, ja fechou o grupo? Em qnt tempo vc acha que me manda uma pra sampa?

motoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

james-151 escreveu:Alguem tem alguma tela da interface tocando MP3? Como que fica o nome dos arquivos? Tem aquela limitação ridicula de 8 caracteres?

Att,

james-151
Eu perguntei isso tambem pro chenso...e tb me incomoda bastante essa interface ridicula.
Mas ele disse q eh igual aqueles dvds de casa, ta ligado?
Fora q tem mp3 q a gente nao diferencia, pq fica o nome do artista na frente...
Exemplo: Engenheiros_do_h (algo assim...) e a diferencia soh por 1, 2, 3....nao pelo NOME da musica.

Confesso que somente isso ja me desanimou bastante....mas se for pensar pelos outros recursos, eh show.
Sera q eh possivel mexer nessa interface?
We will we will ROCK YOU!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”