Boa tarde.
Solicito a vossa ajuda para um problema com o meu carro. Comprei um C4 usado, com 3 anos e 60000km há 1 mês. Antes do comprar, verifiquei num mecânico se estava tudo ok com o carro. Foi-me dito que sim. 10 dias depois de ter o carro, acendeu a luz "STOP" e dizia "pressão óleo insufuciente". Andei mais 2 km para conseguir para o carro numa área de serviço e quando estava a parar ele começou a fazer um barulho. Chamei o reboque e foi para a oficina do stand onde comprei o carro pois tenho garantia de 1 ano. Há 15 dias que o carro está lá. Primeiro disseram-me que era a sonda da bomba de óleo e que iam substituir. Depois dizem.me que o carro continua a dar erros e que estão a tentar perceber o que se passa. Agora dizem que precisa de uma válvula e do sensor "captor" do motor. E eu continuo sem carro. Alguém me sabe dizer o que se pode passar com o carro? Será que tem algum problema no motor e a oficina quer ver se disfarça a coisa com problemas eléctricos? Agradeço a vossa ajuda.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Problemas Citroen C4
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", para que a gente possa te ajudar, pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", para que a gente possa te ajudar, pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Problemas Citroen C4
Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com seu novo carro.
Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.
Seja feliz com seu novo carro.