Pessoal,
Só relantando uns probleminha que estou com a concessionária Francecar / SP e com a Citroen em geral, pra galera ficar esperta na hora de fazer negócio. Comprei um VTR 09 retirado em 03/10/08 e deixei um C3 como parte do pagto. Menos de 3 semanas depois me chega uma multa do carro que venderam sem transferir, estou tentando resolver até agora e nada, atendimento muito ruim.
Na hora de retirar o C4 não fazem nenhuma vistoria, veio sem tampas das valvulas, cinzeiro solto, sem o kit-bluetooth instalado (Um terceiro foi retirar e tmb não notou). Tive que voltar na concessionária pros caras ajustarem esses detalhes.
Voltou da concessionaria com o bluetooth instalado pior que em loja de som de quinta categoria, colado no painel com uma fita que soltou no mesmo dia, literalmente, pedaços de fio solto no chão do carro e etc, lembrando que eles cobram R$120 a hora do mecanico na citroen. Mais facil pagar R$5 pra qualquer "zé" na esquina que trabalha melhor. Eu mesmo ajustei a instalação pra não ficar irritado... hehe
Logo depois de voltar da concessionaria o limpado de para-brisa que funciona puxando a alavanca (aquele que joga agua no vidro) parou de funcionar e nunca mais voltou, nem mexe o limpador nem joga agua... as demais funções do limpador estão ok inclusive o automatico. Ontem peguei uma chuva e os farois de neblima ficaram cheios d'agua, agora estão embassados, ehehhe. Tentei agendar uma manutenção na rede citroen de SP porém é muito dificil, te transferem 1000 vezes e me disseram que só consigo agendar pra 29/12.
No fim das contas, comprei um 2009 pra não ter problema e por pequenos detalhes nunca mais compro um citroen, por isso é bom todo mundo ficar ligado, os carros citroen são show, ja tive Xsara, C3, agora o VTR.... nunca tive problema com eles, mas agora que tive vi que o atendimento da Citroen é o pior de todos, fazendo não compensar comprar carro deles...
Abraços,
Felipe
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: PROBLEMAS VTR 0KM / FRANCECAR NÃO DA ASSITENCIA
E pessoal nao se espantem nao!!! esse e o tratamento dispensado aos clientes nas revendas Sergio Habib's e por isso que eu NUNCA MAIS PISO EM UMA REVENDA DESSE CARA.
Tem no minimo umas 10 revendas mais proximas da minha casa porem eu ANDO 103KM (ate Sorocaba) para ter um atendimento DESCENTE e digno de um carro como o C4.
Fica aqui o meu relato e nao me espanta em nada o que nosso amigo Felipe escreveu porque e o que acontece TODOS OS DIAS nas revendas desse cara que so QUEIMA O FILME DA MARCA CITROEN NO BRASIL.
abs a todos (menos ao Sergio)!!
Tem no minimo umas 10 revendas mais proximas da minha casa porem eu ANDO 103KM (ate Sorocaba) para ter um atendimento DESCENTE e digno de um carro como o C4.
Fica aqui o meu relato e nao me espanta em nada o que nosso amigo Felipe escreveu porque e o que acontece TODOS OS DIAS nas revendas desse cara que so QUEIMA O FILME DA MARCA CITROEN NO BRASIL.
abs a todos (menos ao Sergio)!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Jah sofri na FRANCECAR, de longe, a pior concessionária de SP.
Tenho dó do pessoal que presta o atendimento lá, como recepcionistas e vendedores, esse pessoal lá trabalha direitinho, nada a reclamar, agora, o pessoal que realmente coloca a mão no seu carro lá, os mecanicos, técnicos e colegas do genero são da mais porca categoria de profisisonal, sempre colocam a mão no seu carro pra fazer um serviço que é realmente um relaxo.
Se eu fosse dono de concessionária, começava mandando embora o gerente, que deixa isso acontecer, e depois fazendo um processo seletivo descente dos profissionais que mexem com a parte técnica do serviço.
Tenho dó do pessoal que presta o atendimento lá, como recepcionistas e vendedores, esse pessoal lá trabalha direitinho, nada a reclamar, agora, o pessoal que realmente coloca a mão no seu carro lá, os mecanicos, técnicos e colegas do genero são da mais porca categoria de profisisonal, sempre colocam a mão no seu carro pra fazer um serviço que é realmente um relaxo.
Se eu fosse dono de concessionária, começava mandando embora o gerente, que deixa isso acontecer, e depois fazendo um processo seletivo descente dos profissionais que mexem com a parte técnica do serviço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
faça uma reclamação no 0800 da citroen...
pode parecer inutil, mas no meu caso resolveu :D
pode parecer inutil, mas no meu caso resolveu :D