Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: GPS portatil

Mensagem por boldfinger »

jcml21 escreveu:Um amigo está viajando para os EUA e eu estou pensando em pedir para ele me trazer um Garmin nuvi 765, que me pareceu o melhor custo-beneficio. Claro que o que vende lá só tem os mapas EUA, mas pode-se comprar um kit com os mapas Brasil da própria Garmin, ou como já foi dito por aqui, "desbloquear".

Alguem sabe dizer se esse kit já vem com os radares em POI, ou poderia dar uma referencia de onde fazer download desses POIs? É possível, por exemplo, fazer uma assinatura dos POIs da Quatro Rodas para o Garmin?

É uma boa escolha esse modelo? Também estive pensando no 1490T, que é mais fino e tem uma tela maior, mas não tem suporte a 3D, nem MP3 e transmissão FM, além de usar MicroSD, em vez de SD comum.

Abraços a todos...

Qq uma das 2 opçoes do Garmin, serao boas escolhas. Sao otimos aparelhos e a marca Garmin dispensa comentarios...ae vai mais de vc , gosto pessoal, do que precisará mais, de uma tela maior ou mais funçoes...

Qto aos POI's, existe alguns sites na net soh com POI's q vc baixa e instala normalmente no Garmin na pasta POI, algo como instalar radares tbm, bem simples.

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros

BOLDFINGER

Imagem

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

Pelos preços dos GPS que postaram aqui é melhor comprar um smartphone de ultima geração. Eu uso TomTom ou Sygic no iPhone 4 e eles são bem confiáveis e não usam o serviço de dados, só o GPS interno.
A bateria dura umas dez horas se ficar só no GPS, eu deixo na gaveta abaixo do CB, atrapalha um pouco mas ajuda muito, tem uns decks próprios com ventosas para pendurar no para brisa, para quem gosta.
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

nilton.o escreveu:Pelos preços dos GPS que postaram aqui é melhor comprar um smartphone de ultima geração. Eu uso TomTom ou Sygic no iPhone 4 e eles são bem confiáveis e não usam o serviço de dados, só o GPS interno.
A bateria dura umas dez horas se ficar só no GPS, eu deixo na gaveta abaixo do CB, atrapalha um pouco mas ajuda muito, tem uns decks próprios com ventosas para pendurar no para brisa, para quem gosta.
O TomTom e Sygic para iPhone tem aviso de radar?
Fabio_SD

nilton.o
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por nilton.o »

fabio_sd escreveu:
nilton.o escreveu:Pelos preços dos GPS que postaram aqui é melhor comprar um smartphone de ultima geração. Eu uso TomTom ou Sygic no iPhone 4 e eles são bem confiáveis e não usam o serviço de dados, só o GPS interno.
O TomTom e Sygic para iPhone tem aviso de radar?
Cara, um amigo meu que tem iPhone4 tbm diz que tem, eu nunca uso os POI's que é onde eles cadastram os radares, mas ele não detecta, só informa. Alem de morar em SLZ, que esta muito mal cadastrada, mas dá para usar de boa.
C4 Pallas GLX Flex 2011 preto
C3 G2 Exclusive 2013 prata

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde pessoal,

Estou pensando em comprar um GPS para deixar no carro e me deparei com esta tecnologia que recebe através de FM as informações de trânsito e sugere caminhos alternativos.

Como as ultimas informações destas funcionalidades foram do bold e dolLeo em 2009, gostaria de saber se alguém tem um aparelho GPS que tenha esta funcionalidade e se vale a pena pagar um pouco mais por ela, exemplo o GPS Garmin Nüvi 1300 de 4.3´.

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

boldfinger
Membros

Lincão escreveu:Boa tarde pessoal,

Estou pensando em comprar um GPS para deixar no carro e me deparei com esta tecnologia que recebe através de FM as informações de trânsito e sugere caminhos alternativos.

Como as ultimas informações destas funcionalidades foram do bold e dolLeo em 2009, gostaria de saber se alguém tem um aparelho GPS que tenha esta funcionalidade e se vale a pena pagar um pouco mais por ela, exemplo o GPS Garmin Nüvi 1300 de 4.3´.

[]’s
Lincão!

Lincao, nao sei se estamos falando da mesma tecnologia, mas se for o TMC (traffic monitoring control), que funciona via fm rds, pelo q li nos ultimos tempos, ainda NAO FUNCIONA 100% em sp... Informacoes sem tempo real ou sem comunicacao, fora q so as via principais estao auditadas pelo tmc, mas uma marginal ou 23 de maio em horario de rush com certeza vai estar congestionada..
Nao sei se vale o custo-beneficio...
Se vc tem iphone, pode baixad tbem o WAZE, um soft gps q mostra alguns pontos de lentidao atualizados via 3G pelos proprios usuarios cadastrados..
BOLDFINGER

Imagem

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

É esse sistema mesmo Bold...pior que não existem nenhuma informação concreta do funcionamento do TMC ou alguma previsão...

Já estou baixando o WAZE (fiquei impressionado que é gratuito)...

Poxa, eu me mudei para o km 19 da Raposo e tenho pego um transito infernal pra chegar no trampo...vamos ver se esse camarada me ajuda....

Valeu Bold!

[]’s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

boldfinger
Membros

Lincão escreveu:É esse sistema mesmo Bold...pior que não existem nenhuma informação concreta do funcionamento do TMC ou alguma previsão...

Já estou baixando o WAZE (fiquei impressionado que é gratuito)...

Poxa, eu me mudei para o km 19 da Raposo e tenho pego um transito infernal pra chegar no trampo...vamos ver se esse camarada me ajuda....

Valeu Bold!

[]’s
Lincão!

Lincao, sinceramente ai pela Raposo nao tem mta opcao de escapar do transito de sp... Infelizmente a cidade tem mtas regioes "enclausuradas" (nao tem muitos acessos ai o transito entope mesmo)... Fora outras coisas mais..
O lance q eu acho nota 10 eh a radio sulamerica transito, por enquanto nao tem nada melhor em sp pra tentar fugir to transito...

Qto ao tmc, teve uma 4patas q testou um gps com tmc e nao passou no teste ...
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”