Pessoal, espero não estar postando no lugar errado, mas pesquisei nos outros tópicos e não localizei as informações...
São duas dúvidas. Alguém já comprou central Caska no Mercado livre? Teve problemas?
Estou tendencioso a comprar essa central por lá, mas queria saber a opinião de mais alguém a respeito da originalidade do produto adquirido por lá.
A outra é sobre a central aero... achei alguns comparativos no forum, mas nenhum sobre a central Aero. Essa marca é boa? Melhor que a Caska do ML? Não achei quase nenhuma informação sobre ela...
Abs !
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: ML e Aero
Caro rogercbc,rogercbc escreveu:Pessoal, espero não estar postando no lugar errado, mas pesquisei nos outros tópicos e não localizei as informações...
São duas dúvidas. Alguém já comprou central Caska no Mercado livre? Teve problemas?
Estou tendencioso a comprar essa central por lá, mas queria saber a opinião de mais alguém a respeito da originalidade do produto adquirido por lá.
A outra é sobre a central aero... achei alguns comparativos no forum, mas nenhum sobre a central Aero. Essa marca é boa? Melhor que a Caska do ML? Não achei quase nenhuma informação sobre ela...
Abs !
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentacao. Favor passar na secao "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ML e Aero
opa... foi mal... estou indo lá !