Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Bom pessoal eu tenho um C4 Pallas e muito me encomoda o pouco porta treco que tem nele,po isso comecei a procurar um encosto de braco com porta treco para por no lugar do original, que sinceramente aquela saida de ar so faz baralho, e encontrei essa.
Diz pra gente aonde vc encontrou e o preço dele. Se no prospecto dele diz que é pra C4, então, com quase toda certeza deve dá pra instalar sim, e se não der, a gente dá um jeito de adaptar.
esse da foto não parece o original, pelo folheto da instalação pede pra furar e por parafuso.... procura um original do VTR! tem alguns VTR batidos no mercado livre, devem ter a peça.
O Original do VTR não encaixa, teria que trocar todo o console central.
Já teste no meu Hacth sem ventilador traseiro, e para funcionar é preciso trocar tudo.
Agora, onde você encontrou para vender essa peça?? e quanto custa??
Só achei no ebay UK e não manda para o Brasil.
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Esse eu encontrei no ebay aqui na Alemanha, nao é original esta escrito que para o HATCH pois aqui nao tem PALLAS mas acredito ser a mesma coisa.
Quanto o do VTR tem que trocar todo o console.
Eu acredito que esse encaixa bem sem muita gambiarra.
Será que tem jeito de comprar e enviar para o Brasil?
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]