- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
Não só tem boa visibilidade como eu até hj fico procurando a lanterna que teoricamente ela ilumina, pois até lugares escuros da pra ver.... (mas n tem)
Abraços!!
Abraços!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal agora paguei via PayPal o meu Kit que muito gentilmente o Marcello pediu para mim!
Agora é só aguanter a agonia e esperar a chegada.
Obrigado pela ajuda de todos e principal do Marcello.
Se alguém tiver mais informações que ajudem na instalação au agradeço.
Dione Kotovicz
Agora é só aguanter a agonia e esperar a chegada.
Obrigado pela ajuda de todos e principal do Marcello.
Se alguém tiver mais informações que ajudem na instalação au agradeço.
Dione Kotovicz
Dionekotovicz escreveu:Voz caro amigo!!! Viu realizar o pagamento e te informo!!! Desculpa eu nao responder de imediato, mas nao estou em kasa e tava meio difícil de ver os e- mails! Deu um problema na conta do paypal, quando fui associar meu cartão lá apareceu q Ja existia uma conta associada a aquele numero, mas eu nunca tive conta no paypal, mandei um email solicitando ajuda deles e me pediram para ligar para a central!!!! Estarei arrumando isso o quanto antes e lhe mando as infos em seguida!!!!
Muito obrigado!!!!
Dione Kotovicz
mmbdp escreveu:Caro Dionekotovicz,
Segue a conta. Para fazer o pagaemento, veja o valor aqui e siga as instruções que estão antes um pouco neste mesmo tópico. Qualquer dúvida poste aqui ou me Mande MP com seu e-mail que eu te encaminho o P/I em planilha excel.
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Galera, ja tenho minha central a algum tempo... mas continuo com alguams dúvidas.. quem souber eu agradeço!
1. como entrar na config? precisa de senha... qual é a senha?
2. a central de todos vocês são meio lentinhas?
3. pelo AMOR de deus, como ativar modo aleatório?
4. Alguem aperta TV e assiste? (digital) meu instalador teve que botar na AUX que é a auxiliar... Diz ele que a TV não dá certo( tem algo haver com cabo de video e áudio).... só tv normal... então na digital so mudo o canal pelo controle...
5. Dicas de algumas alterações que os usuários fizeram e tiveram uma certa melhoria!!!
Abraços galera!!!
1. como entrar na config? precisa de senha... qual é a senha?
2. a central de todos vocês são meio lentinhas?
3. pelo AMOR de deus, como ativar modo aleatório?
4. Alguem aperta TV e assiste? (digital) meu instalador teve que botar na AUX que é a auxiliar... Diz ele que a TV não dá certo( tem algo haver com cabo de video e áudio).... só tv normal... então na digital so mudo o canal pelo controle...
5. Dicas de algumas alterações que os usuários fizeram e tiveram uma certa melhoria!!!
Abraços galera!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
LEO o seu já chegou ? Foi tributado em quanto R$ ? Já instalou..?LeoMP escreveu:Após longas ferias dos correios devido ao carnaval, o meu está quase chegando.
Data Local Situação
14/03/2011 13:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
04/03/2011 17:06 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
04/03/2011 17:04 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
25/02/2011 20:45 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/02/2011 17:40 CHINA - CHINA/XX Postado
Foi tributado tomara que em cima dos 150.
Assim que chegar posto mais info.
Leo
-
- Membros
Bom dia Membros o meu esta quase chegando, paguei pelo paypal no dia 04/03... acredito que até semana que vem já esta por aqui...(espero)....
Data Local Situação
11/03/2011 22:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
11/03/2011 15:44 CHINA - CHINA/XX Postado
Data Local Situação
11/03/2011 22:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
11/03/2011 15:44 CHINA - CHINA/XX Postado
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Por incrível que pareça chegou hoje na agencia para eu retirar.ssantos escreveu: LEO o seu já chegou ? Foi tributado em quanto R$ ? Já instalou..?
O carnaval realmente fez a diferença na entrega que já vai fazer 30 dias.
Amanhã eu vou lá pegar e falo em quanto ficou o imposto.
Leonardo
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Peguei a encomenda hoje.
Fui taxado em cima de US$ 350,00 e não US$ 150,00 conforme o Chines declarou. Ou seja, a receita sabe quanto a mercadoria vale. Paguei R$ 348,00 de Imposto.
Portanto tudo saiu R$ 1.308,00 com camera de ré, TV digital e SD com mapas do Brasil, poderia ter saido menos, mas achei o preço justo.
Ainda não abri o pacote pra ver se está tudo inteiro. Vou ver se instalo ainda hoje e posto o resultado.
abs
Leo
Fui taxado em cima de US$ 350,00 e não US$ 150,00 conforme o Chines declarou. Ou seja, a receita sabe quanto a mercadoria vale. Paguei R$ 348,00 de Imposto.
Portanto tudo saiu R$ 1.308,00 com camera de ré, TV digital e SD com mapas do Brasil, poderia ter saido menos, mas achei o preço justo.
Ainda não abri o pacote pra ver se está tudo inteiro. Vou ver se instalo ainda hoje e posto o resultado.
abs
Leo
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O que eu estou achando é que a receita deve estar abrindo a caixa e olhando o produto bate no google, e-bay ou no site do vendedor e descobre o preço.LeoMP escreveu:Peguei a encomenda hoje.
abs
Leo
Temos que observar o preço que é cobrado aqui no brasil pelo produto e analisar se compensa comprar direto ainda.
Já tô me preparando prá facada, rs...
- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
será q tem alguém da receita lendo nossos posts??? até ano passado tava trankilo, pessoal comprando e sem tributo...
já estou arrependido de não ter comprado logo
o meu foi postado na mesma data do ssantos, 11/03, mas ainda está no mar pelo menos ao rastrear não mudou nada
espero q tenhamos sorte e a receita suavize a notória mão pesada...
abrçs
já estou arrependido de não ter comprado logo
o meu foi postado na mesma data do ssantos, 11/03, mas ainda está no mar pelo menos ao rastrear não mudou nada
espero q tenhamos sorte e a receita suavize a notória mão pesada...
abrçs
-
- Membros
Ioreh Espero que você tenha sorte e não seja taxado, até o presente momento a situação do meu continua na mesma ou seja a caminho do Brazil quando a situação alterar eu informo aqui....
Alguém conhece um lugar bom para instalar aqui em SP/ABC ?
Galera quando teremos uma reunião dos membros C4 ?????
Alguém sabe onde posso comprar umas maçanetas prata para meu carrinho ?????
Alguém conhece um lugar bom para instalar aqui em SP/ABC ?
Galera quando teremos uma reunião dos membros C4 ?????
Alguém sabe onde posso comprar umas maçanetas prata para meu carrinho ?????