Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Antonioni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Cabo auxiliar p/ conectar Ipod

Mensagem por Antonioni »

lsilva escreveu:Antonioni,

Liguei na Peugeot Victoire da Av. Morumbi e eles fazem o serviço por R$90.

Ainda não fui lá, devo ir na semana que vem.

[]'s
Lincoln
Eu pensei nisso, até porque conheço o dono de um concessionária Peugeot.
A pergunta que fica é: é igual? Não vai dar problema no meu carro por ele ser um Citroen? Sei que o rádio é o mesmo, mas sei lá, o carro é diferente...

Desde já obrigado pela ajuda.
Abs.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Não teria porque dar problema. Não só o rádio é igual, mas o aparelho que libera, a porta de conexão também são.

Depois passa esse esquema do seu conhecido da Peugeot...

:-)

[]’s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

diniz
Membros
Estado: RJ

Mensagem por diniz »

por onde passa o cabo auxiliar por dentro do carro? a ponta p2 sai no porta luvas?

diniz
Membros
Estado: RJ

Mensagem por diniz »

o johnny , a ponta p2 sai onde , no porta luvas? ja passei o cabo, so estou com dificuldade p onde jogo a ponta,
pois, no 307 sai pelo cinzeiro,mas, no c4 parece q nao da nao.

obg!

johnny17 escreveu:Vlw pessoal...
Aqui em SP me cobraram R$ 50,00 p/ passar esse P2...
vou ver qt sai só p/ passar o scanner e se influi na garantia do carro caso eu faça o serviço por fora...

abrxx!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

A ponta P2 vai dentro do porta luvas...se vc olhar dentro do lado esquerdo tem um furo ja para isso....vc conecta no radio e passa por tras do painel, para dentro do porta luvas.

mas se vc quiser pode tambem achar outro local...que seja mais facil para vc..

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

diniz escreveu:por onde passa o cabo auxiliar por dentro do carro? a ponta p2 sai no porta luvas?
Bom dia diniz,

É possivel deixar a entrada auxiliar no cinzeiro (eu fiz isso). Siga este tutorial: http://c4owners.org/plugins/content/con ... content.17.

A única coisa que não é muito clara neste tutorial é por onde passar o fio. Você terá que passá-lo de baixo pra cima pela lateral do console, mais ou menos da seguinte forma:
Imagem

Pessoalmente acho mais prático deixá-lo no cinzeiro. Você pode deixar a fonte de som (ipod, iphone, etc) no porta copos, o que facilita a troca das músicas, mas vai de cada um...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

tets__
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por tets__ »

Boa noite pessoal tudo blz?
sou novo aqui e estou caindo de paraquedas no topico rsrs...

instalei hj a "caixinha" de entrada auxiliar no carro (aquela que tem RCA e P2), porém o som é muito, muito baixo...
agora a questão é: será que da algum problema por causa das duas potencias que eu tenho (1200 rms no sub, e 400rms no estereo), oq no modo cd ou FM toca muitooo bem...ou será que veio com problema a peça? ja tentei trocar de cabo, ligar nos rca...e nada...
bom...se alguem puder ajudar agradeço muito...

abraços
Estevão
C4 Pallas 2008

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

tets__ escreveu:Boa noite pessoal tudo blz?
sou novo aqui e estou caindo de paraquedas no topico rsrs...

instalei hj a "caixinha" de entrada auxiliar no carro (aquela que tem RCA e P2), porém o som é muito, muito baixo...
agora a questão é: será que da algum problema por causa das duas potencias que eu tenho (1200 rms no sub, e 400rms no estereo), oq no modo cd ou FM toca muitooo bem...ou será que veio com problema a peça? ja tentei trocar de cabo, ligar nos rca...e nada...
bom...se alguem puder ajudar agradeço muito...

abraços
Estevão
C4 Pallas 2008
Pois é Estevão, o volume é realmente muito, mas baixo!!!

Dê uma olhada neste tópico ( viewtopic.php?f=20&t=1641 ), ele tem algumas formas (umas mais Macgyver, outras menos) de se "amplificar" a entrada.

Mas já adiantando um detalhe, não sei se você chegou a ver, mas a entrada auxiliar tem suas próprias regulages de loudness, grave, agudo, etc...

[]'s
Lincão
C4Clube no Facebook

zani
Membros

Mensagem por zani »

Cara,

como disse em outro tópico, não vi diferença entre o volume da minha saida auxiliar e as outras fontes....
é logico que se prestar bem atenção, em algumas musicas se houve um chiado que quase some com o ajuste da equalização.

Outra coisa que percebi, é que ligando meu Ipod ( com outros tocadores de MP3 ficou mais baixo mesmo) pela saida "de ipod", isto é, não pela P2, o som ficou bem melhor....

Outra coisa ainda, tive que baixar varias musicas novamente, com um Bit rate mais alto, de 192 para cima, pois as que tinha abaixo disso ficaram uma porcaria para ouvir (ficavam com o som bem baixo).

Tente ligar seu ipod sem ser pela saida P2 dele, e verifiquem a qualidade do arquivo MP3 que vocês tem.....
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]

NovoRei
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por NovoRei »

O sim fica baixo devido a impedancia alta no aux. Precisa fazer um casamento de impedancia usando transformadores. Tem um site gringo que mostra qual transformadores usar.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”