-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Atualização do Gps Central Multimidia Booster
Pessoal,
Tenho uma central multimidia booster e não consigo acessar a pasta para atualizar o mapa e colocar mais skins, e speedcam atualizada do brasil.
Alguém pode me ajudar por favor.
Tenho uma central multimidia booster e não consigo acessar a pasta para atualizar o mapa e colocar mais skins, e speedcam atualizada do brasil.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Atualização do Gps Central Multimidia Booster
Vc consegue ter acesso a pasta retirando o sd card da central e conectando o mesmo no computador se tiver leitor de sd card ou com um adaptador.
na raiz do sd card vc acessa a pasta content/maps e content/speedcam.
na raiz do sd card vc acessa a pasta content/maps e content/speedcam.
- dopmendo
- Membros
Pois é, estou com o mesmo problema. Realmente, o que acontece com a CM booster é que o cartão SD vem bloqueado e eu ja tentei de várias formas mas não consigo ter acesso aos seus arquivos. Portanto não é simplesmente colocar o SD card no computador e atualizar os arquivos. Também tentei colocar outro cartão SD com o IGO 8 e rodar o .exe pela central, mas tb não deu certo.
Se alguém já passou por isso e resolveu o problema por favor nos ajude!!!
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Membros
Compre outro cartão Sd e baixe o Igo Primo para tela 7 polegadas.
Coloque no cartão Sd e depois vá em setup no menu da central e localize o arquivo dentro da pasta no cartão sd, deverá estar assim (IgoPrimo/igo.exe), salve e reinicie a central.
Pronto
Coloque no cartão Sd e depois vá em setup no menu da central e localize o arquivo dentro da pasta no cartão sd, deverá estar assim (IgoPrimo/igo.exe), salve e reinicie a central.
Pronto
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Desculpe mas posso não ter entendido bem,ADEMIRCARDOSO escreveu:Pessoal,
Vocês conseguem acessar as pastas do Cartão SD;
Ou vocês não conseguem visualizar a PASTA com o software do GPS que está no Cartão SD.
Ou vocês visualizam a pasta e ela não permite alterar os arquivos?
Abs.
-
- Membros
# resolvido ######chenso escreveu:Desculpe mas posso não ter entendido bem,ADEMIRCARDOSO escreveu:Pessoal,
Vocês conseguem acessar as pastas do Cartão SD;
Ou vocês não conseguem visualizar a PASTA com o software do GPS que está no Cartão SD.
Ou vocês visualizam a pasta e ela não permite alterar os arquivos?
Abs.
-
- Membros
Comprei outro cartao e gravei, funcionou certinho.dopmendo escreveu:Pois é, estou com o mesmo problema. Realmente, o que acontece com a CM booster é que o cartão SD vem bloqueado e eu ja tentei de várias formas mas não consigo ter acesso aos seus arquivos. Portanto não é simplesmente colocar o SD card no computador e atualizar os arquivos. Também tentei colocar outro cartão SD com o IGO 8 e rodar o .exe pela central, mas tb não deu certo.
Tem que linkar o arquivo no setip do gps.
- dopmendo
- Membros
Bom galera, essa semana comsegui atualizar o gps da central... depois de quase 6 meses!!!! Foi @@@@ mas consegui depois de tentar varias formas seguindo as instruções do site gpspoint. Tem realmente que pegar outro cartão de memória e baixar alguma versão do IGO8.3.
Feito isso encontrei problemas para configurar a resolução para a tela de 7". Na verdade foi esse ajuste que demorou muito. No site ta explicando como fazer... boa sorte pra quem tiver que passar por isso!
Falow!
Feito isso encontrei problemas para configurar a resolução para a tela de 7". Na verdade foi esse ajuste que demorou muito. No site ta explicando como fazer... boa sorte pra quem tiver que passar por isso!
Falow!
[b]Douglas[/b]