- PaulSr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Projeto Rafale e o desabafo: PSA Motorsport
dtorres desculpa a ignorancia, mas eu dei um pulo lá no site da perfect power e procurei o Piggy-back que vc comprou e não achei, tem SMT8, SMT8-L, SMT8-T, SMT8-FT. não cheguei a ler as descrições de todos mas eu queria me interar um pouco no ECU tuning do VTR já que eu pretendo chegar na casa dos 180hp sem usar turbo nem nitro e esse caminho me parece o mais adequado. Outra informação importante seria o modelo do catalisador universal da Magnaflow, assim fica fácil de ver se ele serve em outros carros (se serve em VTR e em Si deve servir pra qqr coisa!). Se possivel, passa o carro no dinamometro antes e depois de instalar o coletor de escape novo, seria interessante ver como a curva de torque modifica com os dutos dimensionados!
E aí, como anda o projeto?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Estou acompanhando também...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
P-A-R-A-D-O por falta de fundos...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Hahah nao ter patrocinador eh fogo hehehe
Brunollo estou testando um novo conceito, coloquei de volta a caixa de filtro so que a parte inicial que fixa o filtro dai deixei o resto sem nada portanto o filtro puxa ar debaixo da caixa, pelo pensamento vem um ar mais frio que coletar o ar dos redores do filtro, estou vendo a resposta, me parece boa e o filtro faz mais barulho por ser mais curto e resolve o problema do sri que capturaria ar mais quente..
Outro ponto tbm e nao fazer mais barulho do que o carro "merece" e dar uma de que cao que late nao morde :p
E voi mais tarde fazer o coletor e escape,
Brunollo estou testando um novo conceito, coloquei de volta a caixa de filtro so que a parte inicial que fixa o filtro dai deixei o resto sem nada portanto o filtro puxa ar debaixo da caixa, pelo pensamento vem um ar mais frio que coletar o ar dos redores do filtro, estou vendo a resposta, me parece boa e o filtro faz mais barulho por ser mais curto e resolve o problema do sri que capturaria ar mais quente..
Outro ponto tbm e nao fazer mais barulho do que o carro "merece" e dar uma de que cao que late nao morde :p
E voi mais tarde fazer o coletor e escape,
March SR 2013 com H&R =)
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
Tambem serve pra mostrar pro seguro que seu carro e original kkkkkkkk
Pergunta!? O c4 tem junta de escape do cabecote?? Pq pro meu preparador acertar a flange do coletor de escape ela precisaria dessa peca pra fazer o coletor
Absss
Pergunta!? O c4 tem junta de escape do cabecote?? Pq pro meu preparador acertar a flange do coletor de escape ela precisaria dessa peca pra fazer o coletor
Absss
March SR 2013 com H&R =)
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Claro que tem. Todo coletor de escape precisa, especialmente os de ferro fundido, que dilatam bisonhamente, pra manter a vedação.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...