Valeu!!entendeu escreveu:Sobre a data, segundo informaçoes, se nao houver mudança de pauta ira passar ja no proximo domingo dia 27!
Droga, lá vai eu acordar cedo no domingo....de novo...
Valeu!!entendeu escreveu:Sobre a data, segundo informaçoes, se nao houver mudança de pauta ira passar ja no proximo domingo dia 27!
Hahahahahahahahaha....fmiglior escreveu:alguem pode gravar por favor?
Viu só...?fmiglior escreveu:Pessoal, como sempre esses encontros são muito bons!!
Cada encontro tenho a oportunidade de fazer novos amigos, rever os antigos e sempre ouvir boas histórias!
Valeu a todos que estiveram presentes!!! e aos amigos do RIO, marcelão, Presidente Bruno e o Bruno com o FANTÁSTICO C5. fazer a suspensão desse carros subir e descer parece montanha russa!!! hahaha
A fotos já estão na parte de FOTOS e VIDEOS.
Abraço a todos.
O meu problema de "logística" foi acordar tarde MESMO!!! Cheguei por volta de 12:00hs...Lincão escreveu:Chegamos as 9:00 (alguns chegaram as 10:30, problemas de logística, sei lá...hehehe)
O encontro terminou (pelo menos pra mimm não sei se o pessoal chegou a ir para outro ligar depois) no Applebee’s do Shopping Eldorado regado a risadas, histórias e costelas intermináveis!!
Vixi, não acharam o iPhone? Ai Ai Ai Ai...heheheboldfinger escreveu:Brunao Presidente (po Brunao, iPhone fica pra proxima hein? hahhaha)