Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: AUTO ESPORTE GRAVAÇAO - dia 20/03/11 apartir das 9:00hrs

Mensagem por Lincão »

entendeu escreveu:Sobre a data, segundo informaçoes, se nao houver mudança de pauta ira passar ja no proximo domingo dia 27!
Valeu!!

Droga, lá vai eu acordar cedo no domingo....de novo...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

alguem pode gravar por favor?
EX C4 VTR

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

fmiglior escreveu:alguem pode gravar por favor?
Hahahahahahahahaha....

Ô preguiça de acordar domingo às 08:00, em?!?!?!

Geralmente as reportagens ficam abertas no site da globo.com mas eu vou tentar fazer um esquema aqui em casa pra gravar em HD e depois colocar no youtube....
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

fmiglior escreveu:Pessoal, como sempre esses encontros são muito bons!!
Cada encontro tenho a oportunidade de fazer novos amigos, rever os antigos e sempre ouvir boas histórias!
Valeu a todos que estiveram presentes!!! e aos amigos do RIO, marcelão, Presidente Bruno e o Bruno com o FANTÁSTICO C5. fazer a suspensão desse carros subir e descer parece montanha russa!!! hahaha
A fotos já estão na parte de FOTOS e VIDEOS.
Abraço a todos.
Viu só...?
Eu disse que o brinquedinho era bom!

Bjo.

M.A
Membros

Mensagem por M.A »

Lincão escreveu:Chegamos as 9:00 (alguns chegaram as 10:30, problemas de logística, sei lá...hehehe)
O encontro terminou (pelo menos pra mimm não sei se o pessoal chegou a ir para outro ligar depois) no Applebee’s do Shopping Eldorado regado a risadas, histórias e costelas intermináveis!!
O meu problema de "logística" foi acordar tarde MESMO!!! Cheguei por volta de 12:00hs...
Mas, foi muito bom ver uma reunião c/ veículos tão diferenciados... Valeu muito.
Quanto a COMER, segundo muitas histórias que já ouvi, vc não sabe nem da metade...
Tem gente que faz dieta a semana toda só prá comer nos Encontros!!!
Né, gentemmmmmm!!!!!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Mais uma Vez, só tenho a falar o seguinte.......FANTASTICO.....
esse clube é demais..

cheguei cansado fim de semana com grandes emoçoes....Obrigado a todos mais uma vez...pelo empenho de deixar algumas horas de sua rotina para ir aos encontros...

logo posto o videos...do encontro.

abraços a todos

em especial...para vc Fofa!!! beijos.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Realmente fantástico. O pessoal é super bacana, todos sem excessão!!! É emocionante ver como todos se integram ao espírito de fraternidade e amizade que caracteriza nosso forum. Obrigado a todos, e em especial ao Bicudo, que cuida de todos como se fossem "filhos", e nos proporciona sempre uma estadia agradável, e sem contratempos aí em São Paulo. Obrigado!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Senhores,

Embora eu não esteja sempre aqui com vocês no fórum (pra ser sincero, estou aqui quase nunca, hahaha!), vocês estão sempre comigo!

Fiquei muito feliz de tudo ter dado tão certo. Foi só uma pena eu não ter podido dar mais atenção a todos, por estar comprometido no mesmo evento com o Santana Fahrer Club, mas só o fato de rever os amigos já valeu, e muito!

Espero que tenham gostado da oportunidade, e sei que depois desta, muitas outras virão! Queria agradecer a todos que compareceram, e em especial aos dois Brunos e ao Marcellão, que vieram do RJ só pro evento! Nota 10!

Acabei saindo tarde de lá, já que o carro de um sócio apresentou problema na bomba de combustível, e ainda precisava ir pra casa trocar de carro, o que inviabilizou minha ida até o almoço. Porém, a gente marca de novo qualquer hora, todo mundo aqui é de casa e não precisamos de TV pra reunir a galera!

Abraços!

PS: Bora, não esqueci da voltinha, não! Passa em casa qualquer hora, fim do dia, que a gente vai!
Imagem

boldfinger
Membros

Mensagem por boldfinger »

Mais uma vez, mto show esse encontro (bom, pra mim a gravaçao foi soh mais um pretexto, pois legal mesmo eh encontrar a galera hahaha)...

Parabens ao Thyagao e ao Bicudo pela organizaçao (como sempre...), e mais que bem-vindos nossos grandes amigos do RJ, Marcellao (parceiro de longa data nas maluquices dos C4's), Brunao Presidente (po Brunao, iPhone fica pra proxima hein? hahhaha), e Brunao C5 (mto gente fina, conheci nesse encontro, cara engraçado pacas)

Ao pessoal de sempre (de SP), sempre um prazer reve-los, e tbem a galera de Santos que nao conhecia, e tbem que jah conhecia (grande Fertulha e seu "associate" Pedro rss...)

Bora pro encontro de Santos semana que vem!!!!

Abraçao a todos!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

boldfinger escreveu:Brunao Presidente (po Brunao, iPhone fica pra proxima hein? hahhaha)
Vixi, não acharam o iPhone? Ai Ai Ai Ai...hehehe
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”