-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Parabrisa trincado
Também tive problemas com o parabrisa do C4 palas, quebrou dentro da garagem pela segunda vez em 01 ano sem que nada tivesse batido nele. a concessionária colocou outro no lugar, que também trincou. o problema é que nao sabem explicar o porque de tanta rachadura no parabrisa.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
bom galera, acho q sou recordista...como ? num sei...haha
estou pedindo o terceiro parabrisa já. 01 foi pedra, segudo buraco e agora trnica somente, sem motivo.
abs !!
estou pedindo o terceiro parabrisa já. 01 foi pedra, segudo buraco e agora trnica somente, sem motivo.
abs !!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
desse jeito eu vou ja comprar um e guardar aqui em casa.... vc vai acabar com o estoque de vidros para VTR!!!Romero escreveu:bom galera, acho q sou recordista...como ? num sei...haha
abs !!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Olá pessoal;
entro na lista dos parabrisas trincados também. Tenho um Pallas 2010/2010, e hoje de manhã, do nada, o vidro apareceu trincado desde baixo até mais ou menos 10 cm pra cima, bem no meio. Detalhe: passou a noite na garagem, e amanheceu assim. Outro detalhe importante: dia 31/03, a uma semana atrás, levei o carro no concessionária para arrumar o acabamento do parabrisa. Na parte inferior (bem onde hoje começa a rachadura) a borracha havia entrado por baixo do parabrisa. Fizeram na hora (Concessionária De France - Santa Cruz do Sul - RS) e disseram que estava tudo bem. Agora ficaram de me ligar pra ver ser "consegue colocar na garantia".... pode um coisa dessas????? Só espero que a trinca não aumente...
Abraços
Cristiano Mueller
entro na lista dos parabrisas trincados também. Tenho um Pallas 2010/2010, e hoje de manhã, do nada, o vidro apareceu trincado desde baixo até mais ou menos 10 cm pra cima, bem no meio. Detalhe: passou a noite na garagem, e amanheceu assim. Outro detalhe importante: dia 31/03, a uma semana atrás, levei o carro no concessionária para arrumar o acabamento do parabrisa. Na parte inferior (bem onde hoje começa a rachadura) a borracha havia entrado por baixo do parabrisa. Fizeram na hora (Concessionária De France - Santa Cruz do Sul - RS) e disseram que estava tudo bem. Agora ficaram de me ligar pra ver ser "consegue colocar na garantia".... pode um coisa dessas????? Só espero que a trinca não aumente...
Abraços
Cristiano Mueller
- Romero
- Moderador
mueller, como é seu 1º post, faça sua apresentação em novos membros para continuar ativo no forum.cmueller escreveu:Olá pessoal;
Abraços
Cristiano Mueller
seja bem vindo.
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Tá feito lá, Romero... desculpe meu lapso...
Abraço
Cristiano Mueller
Abraço
Cristiano Mueller
- Romero
- Moderador
tranquilo meu..aproveita bem o forum.cmueller escreveu:Tá feito lá, Romero... desculpe meu lapso...
Abraço
Cristiano Mueller
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Também estou na lista dos premiados.. uma trinca apareceu próximo ao sensor de chuva, foi feita a troca pelo seguro até ai tudo bem.. vidro bonitão.. novinho.. mas hoje choveu.. testando o limpador automático e ele está "preguiçoso" não funciona direito.. alguém já passou por isso? Será que ele precisa ser recalibrado ou alguma coisa assim? Ou será que o vidro mesmo que está errado?
Obrigado.
Obrigado.
- Romero
- Moderador
estranho meu..a troca não interfere no funcionamento das palhetas. Se elas forem colocadas erradas, vai ser visível, pois ficarão no meio do vidro.Gueides escreveu:Também estou na lista dos premiados.. uma trinca apareceu próximo ao sensor de chuva, foi feita a troca pelo seguro até ai tudo bem.. vidro bonitão.. novinho.. mas hoje choveu.. testando o limpador automático e ele está "preguiçoso" não funciona direito.. alguém já passou por isso? Será que ele precisa ser recalibrado ou alguma coisa assim? Ou será que o vidro mesmo que está errado?
Obrigado.
O limpador funciona normalmente ? vc. diz que só qdo fica no automático que fica lento. Acredito que vc. saiba ou não, esclareço aqui, que quando vc. liga no automático ele só funciona quando cai agua, certo ? claro...agora, ele não tem uma função constante, depende da chuva. As vezes cai chuvisco e ele fica ligado consntantemente.
Agora, no limpador normal, em qualquer velocidade, ao parar no farol perceba que o limpador não fica constante ligado, ou seja. Ligue na velocidade mais rápida e pare o carro. Você irá perceber que o limpador reduz a velocidade pra não ficar aquela coisa voando de um lado pro outro...este sistema é inteligente...acho q deu pra entender, se não tudo bem tb..
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
O premiado agora sou eu... Uma pequena pedra pegou e fez uma trinca pequena, da noite pro dia ela aumentou e muito atendei a troca pelo seguro na carglass e colocaram no meu o vidro do vtr com o tal pat... Eu acho o esverdeado anterior mais bonito porém esse é melhor... Dei sorte ou fizeram o correto em botar esse?
Lembro que meu carro é um bva exclusive sport 2011
Lembro que meu carro é um bva exclusive sport 2011
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003