Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
neuza mamona
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Parabrisa trincado

Mensagem por neuza mamona »

Também tive problemas com o parabrisa do C4 palas, quebrou dentro da garagem pela segunda vez em 01 ano sem que nada tivesse batido nele. a concessionária colocou outro no lugar, que também trincou. o problema é que nao sabem explicar o porque de tanta rachadura no parabrisa.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

bom galera, acho q sou recordista...como ? num sei...haha

estou pedindo o terceiro parabrisa já. 01 foi pedra, segudo buraco e agora trnica somente, sem motivo.

abs !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

Romero escreveu:bom galera, acho q sou recordista...como ? num sei...haha

estou pedindo o terceiro parabrisa já. 01 foi pedra, segudo buraco e agora trnica somente, sem motivo.

abs !!
desse jeito eu vou ja comprar um e guardar aqui em casa.... vc vai acabar com o estoque de vidros para VTR!!!
EX C4 VTR

cmueller
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por cmueller »

Olá pessoal;

entro na lista dos parabrisas trincados também. Tenho um Pallas 2010/2010, e hoje de manhã, do nada, o vidro apareceu trincado desde baixo até mais ou menos 10 cm pra cima, bem no meio. Detalhe: passou a noite na garagem, e amanheceu assim. Outro detalhe importante: dia 31/03, a uma semana atrás, levei o carro no concessionária para arrumar o acabamento do parabrisa. Na parte inferior (bem onde hoje começa a rachadura) a borracha havia entrado por baixo do parabrisa. Fizeram na hora (Concessionária De France - Santa Cruz do Sul - RS) e disseram que estava tudo bem. Agora ficaram de me ligar pra ver ser "consegue colocar na garantia".... pode um coisa dessas????? Só espero que a trinca não aumente...

Abraços
Cristiano Mueller

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

cmueller escreveu:Olá pessoal;

entro na lista dos parabrisas trincados também. Tenho um Pallas 2010/2010, e hoje de manhã, do nada, o vidro apareceu trincado desde baixo até mais ou menos 10 cm pra cima, bem no meio. Detalhe: passou a noite na garagem, e amanheceu assim. Outro detalhe importante: dia 31/03, a uma semana atrás, levei o carro no concessionária para arrumar o acabamento do parabrisa. Na parte inferior (bem onde hoje começa a rachadura) a borracha havia entrado por baixo do parabrisa. Fizeram na hora (Concessionária De France - Santa Cruz do Sul - RS) e disseram que estava tudo bem. Agora ficaram de me ligar pra ver ser "consegue colocar na garantia".... pode um coisa dessas????? Só espero que a trinca não aumente...

Abraços
Cristiano Mueller
mueller, como é seu 1º post, faça sua apresentação em novos membros para continuar ativo no forum.

seja bem vindo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

cmueller
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por cmueller »

Tá feito lá, Romero... desculpe meu lapso...

Abraço
Cristiano Mueller

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

cmueller escreveu:Tá feito lá, Romero... desculpe meu lapso...

Abraço
Cristiano Mueller
tranquilo meu..aproveita bem o forum.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Gueides
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Gueides »

Também estou na lista dos premiados.. uma trinca apareceu próximo ao sensor de chuva, foi feita a troca pelo seguro até ai tudo bem.. vidro bonitão.. novinho.. mas hoje choveu.. testando o limpador automático e ele está "preguiçoso" não funciona direito.. alguém já passou por isso? Será que ele precisa ser recalibrado ou alguma coisa assim? Ou será que o vidro mesmo que está errado?

Obrigado.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Gueides escreveu:Também estou na lista dos premiados.. uma trinca apareceu próximo ao sensor de chuva, foi feita a troca pelo seguro até ai tudo bem.. vidro bonitão.. novinho.. mas hoje choveu.. testando o limpador automático e ele está "preguiçoso" não funciona direito.. alguém já passou por isso? Será que ele precisa ser recalibrado ou alguma coisa assim? Ou será que o vidro mesmo que está errado?

Obrigado.
estranho meu..a troca não interfere no funcionamento das palhetas. Se elas forem colocadas erradas, vai ser visível, pois ficarão no meio do vidro.

O limpador funciona normalmente ? vc. diz que só qdo fica no automático que fica lento. Acredito que vc. saiba ou não, esclareço aqui, que quando vc. liga no automático ele só funciona quando cai agua, certo ? claro...agora, ele não tem uma função constante, depende da chuva. As vezes cai chuvisco e ele fica ligado consntantemente.

Agora, no limpador normal, em qualquer velocidade, ao parar no farol perceba que o limpador não fica constante ligado, ou seja. Ligue na velocidade mais rápida e pare o carro. Você irá perceber que o limpador reduz a velocidade pra não ficar aquela coisa voando de um lado pro outro...este sistema é inteligente...acho q deu pra entender, se não tudo bem tb..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

O premiado agora sou eu... Uma pequena pedra pegou e fez uma trinca pequena, da noite pro dia ela aumentou e muito atendei a troca pelo seguro na carglass e colocaram no meu o vidro do vtr com o tal pat... Eu acho o esverdeado anterior mais bonito porém esse é melhor... Dei sorte ou fizeram o correto em botar esse?

Lembro que meu carro é um bva exclusive sport 2011
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”