- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.
Aparentemente está funcionando ok, só os comandos do volante nao estão funcionando, alguem sabe o que pode ser?
A antena do GPS vai atrás da tela de LCD?
abs
Leo
Aparentemente está funcionando ok, só os comandos do volante nao estão funcionando, alguem sabe o que pode ser?
abs
Leo
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Os comandos do volante deve ser alguma conexão que não foi corretamente plugada.LeoMP escreveu:Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.
abs
Leo
A antena do GPS vai na serigrafia em torno do retrovisor interno.
O Bruno Figueiredo pôs uma camera de ré dessas e ficou melhor do que a que eu tinha no meu carro. Procure as fotos de ambos os carros e veja.
- ioreh
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Ou seja, pra colocar esta cam de ré tem q furar mesmo e vale a pena?mmbdp escreveu:Os comandos do volante deve ser alguma conexão que não foi corretamente plugada.LeoMP escreveu:Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.
abs
Leo
A antena do GPS vai na serigrafia em torno do retrovisor interno.
O Bruno Figueiredo pôs uma camera de ré dessas e ficou melhor do que a que eu tinha no meu carro. Procure as fotos de ambos os carros e veja.
Leo a instalação foi tranquila né, espera q consiga acertar os detalhes aí e as funções do volante
abrçs
- LeoMP
- Membros
Os comandos do volante estão agora funcionando. Faltava ligar um fiozinho entre o canbus e o radio, veja a foto abaixo.
- Como faço para usar o GPS junto com o radio? Quando coloco o GPS o radio para de tocar.
- Tentei ligar o ISDB TV. Eu queria tirar a peça central onde fica o freio de mão, o acendedor de cigarro e a saida 12v auxiliar. Nao consegui tirar aquela peça de jeito nenhum. Alguém sabe como tirar? Quero ligar a alimentação da TV digital em paralelo com a saida de 12 aux por dentro.
Aqui vai uma foto de como ficou, muito bonito.
conforme eu for usando vou postando mais duvidas e observações.
Marcello onde eu vejo uma foto com a camera que fura?
Ioreh, quando eu abri a caixa pensei assim: Ou eu nunca vou conseguir instalar isso ou vou demorar 2 anos pra ligar todos esses 357 fios e cabos que vem. Mas na hora da instalação voce vê que não é complicado.
abs
Leo
- Como faço para usar o GPS junto com o radio? Quando coloco o GPS o radio para de tocar.
- Tentei ligar o ISDB TV. Eu queria tirar a peça central onde fica o freio de mão, o acendedor de cigarro e a saida 12v auxiliar. Nao consegui tirar aquela peça de jeito nenhum. Alguém sabe como tirar? Quero ligar a alimentação da TV digital em paralelo com a saida de 12 aux por dentro.
Aqui vai uma foto de como ficou, muito bonito.
conforme eu for usando vou postando mais duvidas e observações.
Bem, se a imagem é boa talvez eu me anime em furar meu carro novo, hehe.ioreh escreveu: Ou seja, pra colocar esta cam de ré tem q furar mesmo e vale a pena?
Leo a instalação foi tranquila né, espera q consiga acertar os detalhes aí e as funções do volante
abrçs
Marcello onde eu vejo uma foto com a camera que fura?
Ioreh, quando eu abri a caixa pensei assim: Ou eu nunca vou conseguir instalar isso ou vou demorar 2 anos pra ligar todos esses 357 fios e cabos que vem. Mas na hora da instalação voce vê que não é complicado.
abs
Leo
- ioreh
- Membros
ficou lindo! to tomando coragem pra qdo o meu chegar eu mesmo instalar pq deixar pra outros mexerem tenho muito receio
abrçs
abrçs
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tópico:
viewtopic.php?f=26&t=2965&st=0&sk=t&sd=a&hilit=camera
O Boldfinger já postou uma foto dos encaixes, mas é tenso, pq no VTR a peça tem mais qualidade, nos argentinos as seis travas se quebram mais facilmente.Eu queria tirar a peça central onde fica o freio de mão, o acendedor de cigarro e a saida 12v auxiliar. Nao consegui tirar aquela peça de jeito nenhum. Alguém sabe como tirar? Quero ligar a alimentação da TV digital em paralelo com a saida de 12 aux por dentro.
Eu tenho essa peça aqui, mas não dá tempo de indicar onde são as travas. Tô na correria.
- LeoMP
- Membros
Valeu Marcello,
até que a camera ali perto da placa não ficou tão ruim. Acho que vou tomar coragem nesse fds e meter a furadeira no meu carro, não tem perigo de estragar a pintura? Por exemplo, descascar a tinta no lugar onde furou?
Legal essas fotos da parte central. Realmente aqui no meu C4 Hatch essa peça parece meio solta, a parte de cima está praticamente solta, mas algo está segurando ela na parte de baixo (mais perto do cambio) e fiquei com medo de puxar.
abs
Leo
até que a camera ali perto da placa não ficou tão ruim. Acho que vou tomar coragem nesse fds e meter a furadeira no meu carro, não tem perigo de estragar a pintura? Por exemplo, descascar a tinta no lugar onde furou?
Legal essas fotos da parte central. Realmente aqui no meu C4 Hatch essa peça parece meio solta, a parte de cima está praticamente solta, mas algo está segurando ela na parte de baixo (mais perto do cambio) e fiquei com medo de puxar.
abs
Leo
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá Leo! Recentemente instalei a central Pyramid no meu C4 e à parte adquiri uma MINI câmera de Ré. Já havia procurado diversos modelos mas como esse que achei, valeu muito a pena. Além de discreta até demais, a imagem dessa câmera é algo fenomenal, nitidez sem igual mesmo no escuro e em condições climáticas adversas (chuva, aguaceiro, lama, etc.). O foco dessa câmera é um pouco para cima, por isso a instalação foi feita no friso de plástico (segundo o instalador), o que a meu ver ficou excelente na visualização pela tela da central.LeoMP escreveu:Valeu Marcello,
abs
Leo
Portanto fica aí a dica. Recomendo a mini câmera.
Facilmente encontrada em sites de leilões.
Marca: DSW (caixinha verde). Dê uma olhada onde instalei.
Boa Sorte e abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- ioreh
- Membros
o meu chegou e acredito q o do ssantos tb
Data Local Situação
23/03/2011 10:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/03/2011 10:00 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2011 22:42 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/03/2011 15:54 CHINA - CHINA/XX Postado
foi pra receita/fiscalização, isto é sînôminco de q vai ser taxado, certo?
lá vem o créu... isto em época de imposto de renda é xarope...
abrçs
Data Local Situação
Recebido/Brasil
abrçs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ioreh, acredito que você será taxado, mas pense pelo lado positivo o seu Kit já chegou ou meu ainda esta á caminho:ioreh escreveu:o meu chegou e acredito q o do ssantos tb
Data Local Situação
Recebido/Brasil
abrçs
Data Local Situação
11/03/2011 22:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
11/03/2011 15:44 CHINA - CHINA/XX Postado
Depois informe em quanto você foi taxado, sorte que o dolar esta desvalorizando.....
Boa sorte....