- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Instalei um porta-copos retratil no painel
Ae galera,
Gostaria de compartilhar com Vcs a minha mais nova 'invençao' (ou melhor..ADAPTAÇÃO)..
Tirei akele porta-objetos embaixo da saida de ar esquerda (akela gavetinha), e instalei um porta-copos do Audi A6.
Sempre achei akele porta-objetos nao muito util, pra mim sempre faltou um porta-copos legal no VTR (saudade dos porta-copos do meu polo e do golf).
Segue as fotos e um video que fiz (q m***a os 2 videos fikaram escuros :( ..... depois eu gravo um melhor, so pra vcs terem uma ideia mesmo...):
http://br.youtube.com/watch?v=tmzNtdaCLCo
http://br.youtube.com/watch?v=1QviNobzA ... annel_page
Material usado:
-propria moldura da saida de ar - lado esquerdo
-porta copos escamoteavel do Audi A6 (comprei no ML por 50 reais)
-adesivos especiais
-tesoura
-alicate de ponta fina
-capa de cd (parte preta) - para fazer a estrutura interna
A adaptaçao eh bem simples, o mais complicado eh deixar o porta copos bem fixo na moldura...uma opçao de porta-copos retratil eh o da Toyota Hilux (na foto tbm), o unico problema eh que ela nao eh retratil com mola, entao tem q puxar toda hora q for usar.
Nesse porta-copos, alem de segurar melhor a bebida/lata/garrafa (akele do console cai pra frente toda hora), eu direciono a saida do ar bem em cima da bebida, mantendo-a gelada...
Gastei menos de 4 horas pra fazer isso, e posso dizer q valeu muito a pena!
Proximos projetos em planejamento:
-Navidrive "caseiro"
-Parachoque do europeu (usando o parachoque atual, jah tenho algumas imagens como referencia, depois posto aki)
Abraçao a todos!
Gostaria de compartilhar com Vcs a minha mais nova 'invençao' (ou melhor..ADAPTAÇÃO)..
Tirei akele porta-objetos embaixo da saida de ar esquerda (akela gavetinha), e instalei um porta-copos do Audi A6.
Sempre achei akele porta-objetos nao muito util, pra mim sempre faltou um porta-copos legal no VTR (saudade dos porta-copos do meu polo e do golf).
Segue as fotos e um video que fiz (q m***a os 2 videos fikaram escuros :( ..... depois eu gravo um melhor, so pra vcs terem uma ideia mesmo...):
http://br.youtube.com/watch?v=tmzNtdaCLCo
http://br.youtube.com/watch?v=1QviNobzA ... annel_page
Material usado:
-propria moldura da saida de ar - lado esquerdo
-porta copos escamoteavel do Audi A6 (comprei no ML por 50 reais)
-adesivos especiais
-tesoura
-alicate de ponta fina
-capa de cd (parte preta) - para fazer a estrutura interna
A adaptaçao eh bem simples, o mais complicado eh deixar o porta copos bem fixo na moldura...uma opçao de porta-copos retratil eh o da Toyota Hilux (na foto tbm), o unico problema eh que ela nao eh retratil com mola, entao tem q puxar toda hora q for usar.
Nesse porta-copos, alem de segurar melhor a bebida/lata/garrafa (akele do console cai pra frente toda hora), eu direciono a saida do ar bem em cima da bebida, mantendo-a gelada...
Gastei menos de 4 horas pra fazer isso, e posso dizer q valeu muito a pena!
Proximos projetos em planejamento:
-Navidrive "caseiro"
-Parachoque do europeu (usando o parachoque atual, jah tenho algumas imagens como referencia, depois posto aki)
Abraçao a todos!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Re: Instalei um porta-copos retratil no painel
Caramba Bold que engenhoca bem loca!!! quero ver isso ai logo logo!!!! Realmente o porta copos do meu A3 era desse tipo e eu usava ele direto,o do C4 nao e la essas coisas mesmo!!!
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Mt bom bold. Vc é um gênio. Este acessório no new fit, é citado com referência por estar localizado em frente a saída do ar, o que mantém a bebida gelada.
A propósito, o que vc usou para fazer aquelas molduras cromadas nos faróis de neblina?
Abs
A propósito, o que vc usou para fazer aquelas molduras cromadas nos faróis de neblina?
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
excelente!!!!!!!!
quero tentar gambiarrar um pra mim tbém..eheheh
será q do a4 e a3 serve?
quero tentar gambiarrar um pra mim tbém..eheheh
será q do a4 e a3 serve?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Muito loko!
Ficou da hora!!!
Vou fazer no meu tbm!!!
hehehehe... Meu C4 tava precisando mesmo de mais porta copos, pq akele central nem parece porta-copos!!!!
hahahahaha...
abs!
Ficou da hora!!!
Vou fazer no meu tbm!!!
hehehehe... Meu C4 tava precisando mesmo de mais porta copos, pq akele central nem parece porta-copos!!!!
hahahahaha...
abs!
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box
USB box
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal,
O cara é o Mag Gaiver, rsssssssssss
Muito bem bolado, parabéns
ABS
O cara é o Mag Gaiver, rsssssssssss
Muito bem bolado, parabéns
ABS
colpaulo - São Paulo
Praticamente um professor pardal alias vou te pedir pra bolar um cold air intake pro c4 o que vc acha bold??? tenho um pdf da K&N aqui com VARIAS fotos pra vc clonar isso ai vai ser moleza o que vc acha??? me passa por mp um email que te mando o pdf... vai ser moleza!!!
abs!!!
abs!!!
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Bem legal!!!
Será que dá para adaptar o "sistema" do golf no porta objeto central?
Abraços,
Ricardo
Será que dá para adaptar o "sistema" do golf no porta objeto central?
Abraços,
Ricardo
- boldfinger
- Membros
Hehehehe...valeu pessoal!!!
Rica, depois te mando um MP sim e me responde com esse PDF pra eu ver...motorizaçao nao eh minha especialidade, mais parte de acabamento externo e interno, mas quero ajudar com certeza!;)
Pois eh Bruno, akele porta-copos do Fit eh fantastico e a posiçao super pratica tbm. Me inspirei nele com certeza! Valeu!
Rodrigo acredito que o do A3 e do A4 sirvam sim, eh soh checar o tamanho frontal e a profundidade da estrutura do portacopos (ideal nao passar de 14 cm, pois atras do painel tem o cross-car-bean e os chicotes eletricos)
Rguimaraes, eu tbm pensei em fazer isso no central, alias, eh mais facil ainda pois tem muito mais espaço lah dentro na parte central do painel. Soh nao o fiz por 2 motivos: minha ideia de colocar um "navi" mais funcional neste lugar, e tbm pq nao achei nenhum porta-copos do golf com um preço justo (minimo 400 reais, nao compensa)
Brigadao pela força galera, depois posto um video mais claro...
;)
Rica, depois te mando um MP sim e me responde com esse PDF pra eu ver...motorizaçao nao eh minha especialidade, mais parte de acabamento externo e interno, mas quero ajudar com certeza!;)
Pois eh Bruno, akele porta-copos do Fit eh fantastico e a posiçao super pratica tbm. Me inspirei nele com certeza! Valeu!
Rodrigo acredito que o do A3 e do A4 sirvam sim, eh soh checar o tamanho frontal e a profundidade da estrutura do portacopos (ideal nao passar de 14 cm, pois atras do painel tem o cross-car-bean e os chicotes eletricos)
Rguimaraes, eu tbm pensei em fazer isso no central, alias, eh mais facil ainda pois tem muito mais espaço lah dentro na parte central do painel. Soh nao o fiz por 2 motivos: minha ideia de colocar um "navi" mais funcional neste lugar, e tbm pq nao achei nenhum porta-copos do golf com um preço justo (minimo 400 reais, nao compensa)
Brigadao pela força galera, depois posto um video mais claro...
;)
BOLDFINGER
- boldfinger
- Membros
Ah entao Bruno, qto aos milhas, aquilo lah eh TAPE cromado mesmo rs... (por incrivel q pareça)...
Depois eu posto umas fotos dele mais de perto...
Falou, abraçao!
Depois eu posto umas fotos dele mais de perto...
Falou, abraçao!
BOLDFINGER