- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Pneus TOYO da LOJA TOYO
Acabei de ligar para a Polimarcas. Falei com o Lucas na loja da Av. Carlos Luz, 444 - (31) 3474-7075. O preço do TOYO R888 205 50 R15 é R$480,00 (R$460,00 a vista). Tem para pronta entrega.VTR_RS escreveu:Não consegui contato com o pessoal da POLIMARCAS
Alguém de BH pode passar e ver se o valor do TOYO R888 205 50 R15 é mesmo R$398,00 como está no site e se eles enviam para o RS???????????
Depois eu mando um vinho gaúcho de agradecimento!
Fabio_SD
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Pneus - Ajuda do pessoal de MG
Fabio
Muito obrigado, pena estar errado o valor senão era certo, mas faz parte!
Aqui no RS fica pelo mesmo valor pelo fato do frete.
Obrigado
Depois manda o end. que te envio um vinho hehe
Abraço
Muito obrigado, pena estar errado o valor senão era certo, mas faz parte!
Aqui no RS fica pelo mesmo valor pelo fato do frete.
Obrigado
Depois manda o end. que te envio um vinho hehe
Abraço
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Valeu pela indicação! Não conhecia essa loja.Lucas Lopes escreveu: Guilherme,
Os preços não estão TÃO bons assim não, o R888 do topico sim, está ótimo, mas os 16 e 17, estão mais baratos na BOX aqui em cps. Sempre mexo no carro lá, excelente loja.
Abraços
zz
- Reynaldo
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
A título de informação, eu acabei de receber 2 pneus Toyo R888 R15 205/50 que comprei na Polimarcas pelo preço de R$398.00 cada. Eu mandei email e falaram que iam fazer o mesmo preço que tava no site, R398,00.
Quem quiser, só falar com o Clayton, o MSN dele é clayton9202@hotmail.com
Ele fica online o dia todo, e foi quem me fez a venda.
Ele é da loja de Belo Horizonte, de onde saiu o pneu. Eu moro no interior de SP, então paguei R$115,00 de frete e chegou em exatos 7 dias úteis em minha casa, pela transportadora Ramos.
Conclusão: barato demais esses pneus!!!
Quem quiser, só falar com o Clayton, o MSN dele é clayton9202@hotmail.com
Ele fica online o dia todo, e foi quem me fez a venda.
Ele é da loja de Belo Horizonte, de onde saiu o pneu. Eu moro no interior de SP, então paguei R$115,00 de frete e chegou em exatos 7 dias úteis em minha casa, pela transportadora Ramos.
Conclusão: barato demais esses pneus!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Lucas,
seu pneu Toyo DRB durou quantos km? Pelo andar o meu vai durar uns 35mil km, esses pneus toyo são nessa faixa de KM? Mas são muito bons, grudam que é uma beleza...rsss
Abraço a todos
Ademir - BH
seu pneu Toyo DRB durou quantos km? Pelo andar o meu vai durar uns 35mil km, esses pneus toyo são nessa faixa de KM? Mas são muito bons, grudam que é uma beleza...rsss
Abraço a todos
Ademir - BH
Lucas Lopes escreveu:Eu gosto muito dos toyo, tenho no vtr os Toyo DRB e não tenho nada a reclamar. Não são duros como os proxes, são MUITO macios pra falar a verdade. Duram menos, fato, mas grudam demais!
Os R888 são excelentes, pelo preço não tem nenhum outro que grude tanto pra TD e subida de montanha!
Guilherme,
Os preços não estão TÃO bons assim não, o R888 do topico sim, está ótimo, mas os 16 e 17, estão mais baratos na BOX aqui em cps. Sempre mexo no carro lá, excelente loja.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal,
este meu pneu Toyo DRB 215/55/R16 durou apenas 25k km os da frente, os de tras duram mais uns 5k. Os pneus são muitos bons tirando a durabilidade.
Alguma sugestão de um pneu bom tipo este toyo, mas que dure mais?
Abraço
Ademir - BH
este meu pneu Toyo DRB 215/55/R16 durou apenas 25k km os da frente, os de tras duram mais uns 5k. Os pneus são muitos bons tirando a durabilidade.
Alguma sugestão de um pneu bom tipo este toyo, mas que dure mais?
Abraço
Ademir - BH