Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Antonioni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Seta do farol dianteiro: como trocar?

Mensagem por Antonioni »

Olá. Procurei no fórum e não encontrei nenhum DIY sobre o tema. Utilizei um DIY que ensinava como trocar as lâmpadas das lanternas traseiras que foi muito útil.

Gostaria de saber como faço para trocar a lâmpada do pisca do farol dianteiro. Na verdade, acho que ela só está com mau contato, mas é impossível achá-la. Tem que tirar o farol? Não tem nenhum jeito de troca-la sem precisar tirar o farol do lugar? Alguém me explique, por favor. Não queria levar o carro na concessionária por isso.

Muito obrigado.

dmlimalima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Seta do farol dianteiro: como trocar?

Mensagem por dmlimalima »

Olá boa tarde a todos.
Estou com o mesmo problema na seta dianteira esquerda.
Quando aciono a seta, o "barulho" do piscar da seta dentro do carro está mais acelerado e a seta não é acionada, provavelmente por estar queimada.
Como fazer para trocá-la? Não queria levar o meu C4 Pallas na concessionária apenas para essa troca.
Alguém consegue me ajudar?

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Seta do farol dianteiro: como trocar?

Mensagem por piolho »

Se o problema for só a lâmpada queimada, aconselho a levar na concessionária. Devem cobrar o quê? Uns vinte a trinta reais pela lâmpada (nunca me cobraram mão-de-obra pra isso). A troca dessas lâmpadas é muito chata. Se você comprar fora, deve economizar uma mixaria, além de arriscar quebrar alguma coisa e sair com o braço todo arranhado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”