-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Como remover os difusores de ar ?
Pessoal, já to faz 2 horas tentando tirar os malditos difusores de ar da moldura original (difusores centrais), já olhei aqui no fórum uma dica a respeito mas nada... ATé o momento consegue tirar apenas a parte que fica grampeada na parte superior da moldura, mas a parte que fica encaixada mais em baixo parece não ter jeito!! Já vi que são 4 presilhas, mas de forma alguma essa m***a se solta!! Alguém tem alguma dica?? Vlw!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Como remover os difusores de ar ?
Resolvido... A parte de cima deve ser retirada com calma e 'soltando as travas' , depois para tirar a parte de baixo foi puxar forte e 'reto' , nem para cima e nem para baixo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Veja só: Nós temos aqui o fórum em que MAIS SE AJUDA a quem pede e temos que ler uma pérola dessas. Dá até RAIVA. Só de pensar na quantidade de coisas que respondemos aqui e por Mensagem Privada...Antonioni escreveu:Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...
O cara postou a dúvida às 7:24 pm e ele mesmo postou a solução às 11:13 pm.
Ou seja, o membro que abriu o tópico está de parabéns porque conseguiu solucionar o problema e mais ainda por ter postado a solução para ajudar aos outros. Esse é o espírito.
Por favor não nos confundam com o SAC da Citröen ou com o site da marca. Tente conseguir alguma informação lá ou em uma concessionária...
-
- Membros
Se alguém nunca trocou uma lâmpada do farol nesse fórum, fica difícil ser ajudado mesmo.mmbdp escreveu:Veja só: Nós temos aqui o fórum em que MAIS SE AJUDA a quem pede e temos que ler uma pérola dessas. Dá até RAIVA. Só de pensar na quantidade de coisas que respondemos aqui e por Mensagem Privada...Antonioni escreveu:Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...
O cara postou a dúvida às 7:24 pm e ele mesmo postou a solução às 11:13 pm.
Ou seja, o membro que abriu o tópico está de parabéns porque conseguiu solucionar o problema e mais ainda por ter postado a solução para ajudar aos outros. Esse é o espírito.
Por favor não nos confundam com o SAC da Citröen ou com o site da marca. Tente conseguir alguma informação lá ou em uma concessionária...
Já encontrei a solução para o meu problema no fórum da Citroen de Portugal.
Mas concordo com você, esse fórum já foi bem útil.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Respeito é bom! Pq vc não ajudou o cara em vez de ficar postando que ninguém ajuda?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Se eu pedi ajuda para trocar uma porcaria de uma lâmpada de seta, acho meio difícil ajudar outra pessoa com uma questão mais complexa. Achei que fosse óbvio. E ele descobriu sozinho como se ajudar, assim como eu.VTR2008 escreveu:Respeito é bom! Pq vc não ajudou o cara em vez de ficar postando que ninguém ajuda?
Podem apagar meu tópico. É inútil, já que ninguém soube responder a pergunta.
Obrigado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
O óbvio é que o C4 Clube não é SAC da Citroën e ninguém aqui é obrigado a ajudar alguém ou mesmo ir atrás da solução ! Mas mesmo assim na medida do possível as pessoas costumam se ajudar! Outra coisa bem óbvia é que algum usuário só vai postar a solução do problema se o mesmo souber!
Não vejo motivo algum pra alguém ser mal educado ou ficar postando respostas "mal humoradas" pq ninguém o ajudou! Pq não reclama com a Citroën ou liga para eles quando tem dúvida? Ela sim tem a obrigação de resolver os problemas de seus consumidores.
Não vejo motivo algum pra alguém ser mal educado ou ficar postando respostas "mal humoradas" pq ninguém o ajudou! Pq não reclama com a Citroën ou liga para eles quando tem dúvida? Ela sim tem a obrigação de resolver os problemas de seus consumidores.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu tb não gostei nada de ler aquela mensagem. Mas pensei um pouco, e resolví nem responder. Eu prefiro investir meu tempo com os milhares de usuários que gostam, e agregam informação ao forum, do que com um que não gosta, e tb não trás nada de novo. Não dá para agradar a todos. Quem não gostar, basta não acessar mais, smples assim. Não vai fazer a menor falta.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.