Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
diegoalmeidabr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Como remover os difusores de ar ?

Mensagem por diegoalmeidabr »

Pessoal, já to faz 2 horas tentando tirar os malditos difusores de ar da moldura original (difusores centrais), já olhei aqui no fórum uma dica a respeito mas nada... ATé o momento consegue tirar apenas a parte que fica grampeada na parte superior da moldura, mas a parte que fica encaixada mais em baixo parece não ter jeito!! Já vi que são 4 presilhas, mas de forma alguma essa m***a se solta!! Alguém tem alguma dica?? Vlw!!

diegoalmeidabr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Como remover os difusores de ar ?

Mensagem por diegoalmeidabr »

Resolvido... A parte de cima deve ser retirada com calma e 'soltando as travas' , depois para tirar a parte de baixo foi puxar forte e 'reto' , nem para cima e nem para baixo.

Antonioni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Antonioni »

Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Antonioni escreveu:Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...
Veja só: Nós temos aqui o fórum em que MAIS SE AJUDA a quem pede e temos que ler uma pérola dessas. Dá até RAIVA. Só de pensar na quantidade de coisas que respondemos aqui e por Mensagem Privada...

O cara postou a dúvida às 7:24 pm e ele mesmo postou a solução às 11:13 pm.

Ou seja, o membro que abriu o tópico está de parabéns porque conseguiu solucionar o problema e mais ainda por ter postado a solução para ajudar aos outros. Esse é o espírito.

Por favor não nos confundam com o SAC da Citröen ou com o site da marca. Tente conseguir alguma informação lá ou em uma concessionária...

Antonioni
Membros

Mensagem por Antonioni »

mmbdp escreveu:
Antonioni escreveu:Demora tanto para alguém te ajudar nesse fórum que a gente acaba descobrindo as coisas sozinho mesmo...
Veja só: Nós temos aqui o fórum em que MAIS SE AJUDA a quem pede e temos que ler uma pérola dessas. Dá até RAIVA. Só de pensar na quantidade de coisas que respondemos aqui e por Mensagem Privada...

O cara postou a dúvida às 7:24 pm e ele mesmo postou a solução às 11:13 pm.

Ou seja, o membro que abriu o tópico está de parabéns porque conseguiu solucionar o problema e mais ainda por ter postado a solução para ajudar aos outros. Esse é o espírito.

Por favor não nos confundam com o SAC da Citröen ou com o site da marca. Tente conseguir alguma informação lá ou em uma concessionária...
Se alguém nunca trocou uma lâmpada do farol nesse fórum, fica difícil ser ajudado mesmo.

Já encontrei a solução para o meu problema no fórum da Citroen de Portugal.

Mas concordo com você, esse fórum já foi bem útil.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Respeito é bom! Pq vc não ajudou o cara em vez de ficar postando que ninguém ajuda?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Antonioni
Membros

Mensagem por Antonioni »

VTR2008 escreveu:Respeito é bom! Pq vc não ajudou o cara em vez de ficar postando que ninguém ajuda?
Se eu pedi ajuda para trocar uma porcaria de uma lâmpada de seta, acho meio difícil ajudar outra pessoa com uma questão mais complexa. Achei que fosse óbvio. E ele descobriu sozinho como se ajudar, assim como eu.

Podem apagar meu tópico. É inútil, já que ninguém soube responder a pergunta.

Obrigado.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O óbvio é que o C4 Clube não é SAC da Citroën e ninguém aqui é obrigado a ajudar alguém ou mesmo ir atrás da solução ! Mas mesmo assim na medida do possível as pessoas costumam se ajudar! Outra coisa bem óbvia é que algum usuário só vai postar a solução do problema se o mesmo souber!

Não vejo motivo algum pra alguém ser mal educado ou ficar postando respostas "mal humoradas" pq ninguém o ajudou! Pq não reclama com a Citroën ou liga para eles quando tem dúvida? Ela sim tem a obrigação de resolver os problemas de seus consumidores.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu tb não gostei nada de ler aquela mensagem. Mas pensei um pouco, e resolví nem responder. Eu prefiro investir meu tempo com os milhares de usuários que gostam, e agregam informação ao forum, do que com um que não gosta, e tb não trás nada de novo. Não dá para agradar a todos. Quem não gostar, basta não acessar mais, smples assim. Não vai fazer a menor falta.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”