- Learius
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: VENDO - CENTRAL MULTIMÍDIA PYRAMID
Amigo, me corrija se eu entendi algo errado por favor: com essa central não preciso arrumar um local para colocar o antigo computador de bordo. Pois essa nova central incorpora as funções e torna desnecessária aquela tela, inclusive exibe os dados de consumo, distâncias, autonomia, sensor de estacionamento (diant e traseiro) e ainda permite fazer os diagnósticos e ajustes de iluminação das demais telas, luz de acompanhamento, com a única diferença que não possui o idioma português. Qual a cor da moldura? É um preto brilhoso ou parece o aço escovado original? Aquele símbolo da citroen na tela do vídeo youtube é carregado pelo carro ou algum programa ou adaptação sua? Também gostaria de saber se posso colocar câmera de ré. Obrigado
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Pois essa nova central incorpora as funções e torna desnecessária aquela tela - SIM.Learius escreveu:Amigo, me corrija se eu entendi algo errado por favor: com essa central não preciso arrumar um local para colocar o antigo computador de bordo. Pois essa nova central incorpora as funções e torna desnecessária aquela tela, inclusive exibe os dados de consumo, distâncias, autonomia, sensor de estacionamento (diant e traseiro) e ainda permite fazer os diagnósticos e ajustes de iluminação das demais telas, luz de acompanhamento, com a única diferença que não possui o idioma português. Qual a cor da moldura? É um preto brilhoso ou parece o aço escovado original? Aquele símbolo da citroen na tela do vídeo youtube é carregado pelo carro ou algum programa ou adaptação sua? Também gostaria de saber se posso colocar câmera de ré. Obrigado
- Dados de consumo - SIM. Mas agora aparece com L/100
- Ajustes de iluminação das demais telas - As outras telas pode ter a iluminação ajustada pelo botão de luminosidade do carro. Infelizmente a Central só controla a sua própria luminosidade.
- Não possui o idioma português - Exatamente idiomas ou Chines ou Inglês.
- A cor da moldura é preta com ranhuras em cinza escuro bor baixo.
- O simbolo é da própria Central, aquele vídeo não teve nada alterado. Mas a própria central permite alterar as Logo e Backgroud.
- Sim é possível instalar a Câmera de ré.
Abs.
-
- Membros
- Estado: SP
Ele ja vem com o cartao SD com mapas pro iGo?
-
- Membros
Sim. Cartão SD de 2GB com IGO instalado com os mapas do Brasil e dos Er manos Argentinos.NovoRei escreveu:Ele ja vem com o cartao SD com mapas pro iGo?
Vai que você queira viajar para Buenos Aires, Córdoba ou Bariloche. Rs... Eu já fui e recomendo.
Alias o IGO em Português - PT. Mas você pode instalar qualquer Navegador já que a central é desbloqueada.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal!
Mais uma central instalada! To testando ainda todas as funcionalidades e depois dou um feedback! Podem comprar do chenso sem problemas, o cara é muito atencioso tanto na hora da compra quanto se precisar de ajuda depois!
Valeu Chenso!
Mais uma central instalada! To testando ainda todas as funcionalidades e depois dou um feedback! Podem comprar do chenso sem problemas, o cara é muito atencioso tanto na hora da compra quanto se precisar de ajuda depois!
Valeu Chenso!
-
- Membros
Segue o link para o Navegador IGO AMIGO com MAPAS atualizados.
Testado e aprovado na Central Pyramid.
A qualidade e velocidade de processamento continua o mesmo!
Não precisa fazer nenhuma modificação ou alteração de arquivos e gravar no SD Card e setar no arquivo executável (amigo.exe).
iGO AMIGO c/ 3 Mapas - pronto p/ usar em 800X480.
- Última atualização: 12/1/2011 - Novo Mapa Navteq 2010 Q3, nova skin diMka 1.1.3 que adiciona Poi, resolvida incompatibilidade DJAmigo e diMka neste pacote.
- Atualização de 02/01: Placas de Restrição - proíbido virar à direita\esquerda, Skin DJ Amigo 3.4 traduzida para o português, Data.gro resolvido com os ícones dos radares na tela, Mapa TA 2010 Q3 incluso na pasta map, teclado ABCD e Qwert, novas alterações no sys.txt, radares 12/1/2011 e Troca de Mapas pelo Mapswitch pela skin DJ.
Versão: 8.4.3.115042
Mapas: Tele Atlas 2010 Q3 (map), Navteq 2010 Q3 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch com a skin DJ. Basemap.fbl (4.972 KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones
- Edifícios 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Edifícios, Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: Brazil.poi (22.845 KB)
Idiomas: PT, PT-BR e Esp
Skin: DJAmigo 3.4 Traduzida PT-BR - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272
Voice: voz Gabriela TTS 1.13c - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by niloluiz
Audio: Pasta AUDIO de aviso radares, narrados por Gabriela e Taís.
(Se preferir somente a Gabriela, baixar pasta 'Audio somente Gabriela' em ADD-ONS - Adicionais)
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais)
Schemes: Cores do Mapa: novas schemes Dia e Noite, com vários temas - by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 12/1/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.
Nota: Vai inclusa a skin DJAmigo 3.2.1
*Para aqueles que comprarem comigo já estou enviando gravado no Cartão SD 3 Software de GPS (IGO), (IGO AMIGO) e (DESTINATOR).
LINKhttp://www.revertlink.com/links/495dabf ... 72079f48b6
Créditos a página http://www.gpsbra.com no tópico (iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO) do autor Capulleto.
Testado e aprovado na Central Pyramid.
A qualidade e velocidade de processamento continua o mesmo!
Não precisa fazer nenhuma modificação ou alteração de arquivos e gravar no SD Card e setar no arquivo executável (amigo.exe).
iGO AMIGO c/ 3 Mapas - pronto p/ usar em 800X480.
- Última atualização: 12/1/2011 - Novo Mapa Navteq 2010 Q3, nova skin diMka 1.1.3 que adiciona Poi, resolvida incompatibilidade DJAmigo e diMka neste pacote.
- Atualização de 02/01: Placas de Restrição - proíbido virar à direita\esquerda, Skin DJ Amigo 3.4 traduzida para o português, Data.gro resolvido com os ícones dos radares na tela, Mapa TA 2010 Q3 incluso na pasta map, teclado ABCD e Qwert, novas alterações no sys.txt, radares 12/1/2011 e Troca de Mapas pelo Mapswitch pela skin DJ.
Versão: 8.4.3.115042
Mapas: Tele Atlas 2010 Q3 (map), Navteq 2010 Q3 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch com a skin DJ. Basemap.fbl (4.972 KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones
- Edifícios 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Edifícios, Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: Brazil.poi (22.845 KB)
Idiomas: PT, PT-BR e Esp
Skin: DJAmigo 3.4 Traduzida PT-BR - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272
Voice: voz Gabriela TTS 1.13c - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by niloluiz
Audio: Pasta AUDIO de aviso radares, narrados por Gabriela e Taís.
(Se preferir somente a Gabriela, baixar pasta 'Audio somente Gabriela' em ADD-ONS - Adicionais)
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais)
Schemes: Cores do Mapa: novas schemes Dia e Noite, com vários temas - by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 12/1/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.
Nota: Vai inclusa a skin DJAmigo 3.2.1
*Para aqueles que comprarem comigo já estou enviando gravado no Cartão SD 3 Software de GPS (IGO), (IGO AMIGO) e (DESTINATOR).
LINKhttp://www.revertlink.com/links/495dabf ... 72079f48b6
Créditos a página http://www.gpsbra.com no tópico (iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO) do autor Capulleto.
Olá Amigo,
Fiquei interessado na central. Quanto tempo vc. entrega para São Paulo - Capital, vc tem algum correpondente aqui para poder retirar em mãos? a instalação é simples como nos tópicos, não precisa instalar em uma loja especializada? serve no C4 Pallas GLX?
Fiquei interessado na central. Quanto tempo vc. entrega para São Paulo - Capital, vc tem algum correpondente aqui para poder retirar em mãos? a instalação é simples como nos tópicos, não precisa instalar em uma loja especializada? serve no C4 Pallas GLX?
-
- Membros
Olá.FABIO2008 escreveu:Olá Amigo,
Por Sedex leva (02) dois dias.
Tenho Centrais a pronta entrega, assim que você quiser posso lhe encaminhar.
Não tenho Correspondente, pois ssou apenas uma pessoa física vendendo algumas peças pela próximidade e facilidade.
Sim; a instalação é extremamente simples; tudo plug in play.
Serve em todos os C4.
Abs.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigo, tenho interesse tb..... Pode contar comigo...
Segue algumas duvidas:
1º - Como faria para retirar o computador de bordo original?
2º - Nao perco nenhuma função do volante, e nem o bluetooft?
3º - Tem a moldura somente em preto? Nao tem na cor "aço escovado", tipo o original?
4º - Ouvi falar que as centrais da Piramid estão dando problema nos C4 exclusive 2011, os comandos estao ficando loucos, sabe de algo a respeito?
Qto tempo de entrega pra BH?
Segue algumas duvidas:
1º - Como faria para retirar o computador de bordo original?
2º - Nao perco nenhuma função do volante, e nem o bluetooft?
3º - Tem a moldura somente em preto? Nao tem na cor "aço escovado", tipo o original?
4º - Ouvi falar que as centrais da Piramid estão dando problema nos C4 exclusive 2011, os comandos estao ficando loucos, sabe de algo a respeito?
Qto tempo de entrega pra BH?
Olá Chenso
Gostaria então de fechar o negócio, como podemos fazê-lo? vc. me passa o seu contato e os dados necessários?
abs
Fabio
Gostaria então de fechar o negócio, como podemos fazê-lo? vc. me passa o seu contato e os dados necessários?
abs
Fabio