Novidades relacionadas a linha C4.
flaviomd
Membros

DS4 já tem preco definido na Europa

Mensagem por flaviomd »

Alguns sites já divulgam na França que o DS4, coupe de luxo da linha C4 vai partir dos 21.300 euros. Bem, sabemos que essa belezura de carro vem para o Brasil no proximo ano e já ando fazendo contas.
Se ambos os modelos C4 Picasso e C4 GrandPicasso que são importados da Espanha e Franca respectivamente tem os seguinte precos por lá ( Picasso = 22.650 euros / Grand = R$ 25.200 euros) acredito que o DS4 vai vir para o Brasil com preço aproximado ao que a Citroen cobra aqui pelo C4 Picasso, algo por volta de R$ 85.000 .
Bem, é esperar pra ver lembrando que se ela cobrar valor muito elevado vai ficar com produto encalhado tendo em vista os precos dos lancamentos dos concorrentes..

abraco a todos

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: DS4 já tem preco definido na Europa

Mensagem por alvarovix »

flaviomd escreveu: Bem, sabemos que essa belezura de carro vem para o Brasil no proximo ano e já ando fazendo contas.
Sabemos??? Aiai.... quem dera....rs...

Esta conta não é muito exata..... a Citroen provavelmente vai atrelar o preço aos carros da mesma categoria aqui no Brasil.....

O que pode acontecer é a procura ser grande e colocarem ágio no preço.....

Eu estava lendo sobre o Hyundai Sonata (algumas reportagens de antes de ser lançado) e as revistas diziam que ele seria mais barato que o Azera, por se tratar de um sedã médio e com motor menor (o do Azera é V6), só que fui olhar o preço e está beeeeem mais caro que o Azera!!! Vai entender! Por enquanto eu ainda vou tirar o Sonata do navio, colocar na cegonha e ir pra casa de C4..... kkkkk.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha, se vier a R$ 85.000,00 com motor 1.6THP de 200CV e com um pacote bem completo! Não seria um valor absurdo!

HAHAHA...pqp...eu falando isso...Não seria absurdo pagar R$ 85.000,00 por uma hatch médio hehe...Se alguém que mora fora do BR lê isso ...acha q somos loucos!

Mas ...se comparar com outros carros nessa faixa de preço...não seria ABSURDO! Só que vamos aguardar a dona Citroën passar preços oficiais para o BR...pq pode ser que venha ainda mais caro!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

No mercado atual acho 85mil um ótimo preço olhando os concorrentes, o Audi A1 que tem um motor bem tosco custa mais de 100mil, C30 T5 130mil..
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha os números de desempenho e consumo do A1 e vai ver que não é tosco! anda mais que o VTR e consome bem menos! Sem contar no fato de ter um câmbio DSG de 7 marchas! E começa em 89 mil! Mas é um carro pequeno seria concorrente do DS3 e não DS4! Para o DS4 tem o A3 Sport por 100 mil!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

VTR2008 escreveu:Olha os números de desempenho e consumo do A1 e vai ver que não é tosco! anda mais que o VTR e consome bem menos! Sem contar no fato de ter um câmbio DSG de 7 marchas! E começa em 89 mil! Mas é um carro pequeno seria concorrente do DS3 e não DS4! Para o DS4 tem o A3 Sport por 100 mil!
Cara eu fiz o test drive e não achei nada de mais, o carro de entrada é bem pelado, e 90 mil por um carro daquele tamanho com desempenho normal pra mim não rola. Já o A3 acho muito mais carro e com um preço bem mais atrativo e justo
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas o A1 é mais barato, mais equipado, mais economico e anda mais que o Mini 1.6! E como não sabemos a que preço e quais equipamentos virão no DS3...é melhor aguardar mesmo! Esse valor de 85 mil do DS4 é um CHUTE! Falando em Sonata..várias revistas falavam que viria por valores em torno de 80 mil...e custa mais de 100 mil.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Tô dando uma lida no manual do DS3. Alguém sabe onde tem o do DS4 pra baixar?

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

VTR2008 escreveu:Mas o A1 é mais barato, mais equipado, mais economico e anda mais que o Mini 1.6! E como não sabemos a que preço e quais equipamentos virão no DS3...é melhor aguardar mesmo! Esse valor de 85 mil do DS4 é um CHUTE! Falando em Sonata..várias revistas falavam que viria por valores em torno de 80 mil...e custa mais de 100 mil.
Tem o comparativo que a 4 rodas fez, não parece que "anda muito mais" ou eu interpretei tudo errado..

O Sonata é mais um embrólio da Hiunday.... Além de tudo, o interior só tem roxo ECA!.... O sucesso dele só é justificado pela força da propaganda....

Azera é muiiiito mais carro e até Fusion eu prefireriria.... Se eu gostasse de sedãs.... mas eu odeio...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

flaviomd
Membros

Mensagem por flaviomd »

a maioria dos sites e revistas sobre autmoveis já confirmou a vinda do DS4 para o Brasil, um deles ( http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... 2055-1.asp ). Quanto ao preço que citei foi apenas especulação pois na Europa está começando a ser vendido esse mês e realmente precisamos esperar pra ver como ficará o preço e acredito que vender um hatch, mesmo sendo de luxo, por mais de R$100mil seria insanidade.
Video comentários dos designers do DS4 ( http://www.youtube.com/watch?v=ACvOxcFBfJI )

Responder

Voltar para “Notícias”