Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mallegro
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Projeto de Som C4 Hatch. AJUDA!

Mensagem por mallegro »

Kit's 2 vias Alipine
Modulos Mono e Stereo Alpine
SUB 12 AudioBahn - DUB

Problema: Segundo a concessionária a instalação implicara na perda de garantia do carro.
Isso é verdade? Alguém já passou por algo semelhante?

spriteco
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Projeto de Som C4 Hatch. AJUDA!

Mensagem por spriteco »

na sua eu nao sei, na minha nao dah nada nao :)
Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

mallegro escreveu: Problema: Segundo a concessionária a instalação implicara na perda de garantia do carro.
Isso é verdade? Alguém já passou por algo semelhante?
Isso é uma situação complicada.... depende da sua relação com a CCS. A Citroen não aceita NADA instalado.... nem o que a CCS diz que pode instalar com eles: alarme, sensor de estacionamento, etc...
Porém, quem está vendo o carro do cliente não é a Citroen, e sim a CCS, por isso o bom senso deve imperar. Converse com eles antes.... quem sabe faça a instalação lá.....
Eu instalei central multimidia, farol angel eyes e xenon no neblina na CCS de Vitória.... conversamos muito sobre garantia, e o que prevaleceu foi o bom senso..... se queimar o vidro elétrico, tá na garantia..... mas se queimar lâmpada do farol, num tá.... óbvio, né? rs....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

DITREVELIN
Membros
Estado: SP

Mensagem por DITREVELIN »

Projeto muito bom, mas já que está colocando quase tudo alpine mete logo os subs também, qual é esses ampli que vai colocar? O kit 2 vias é o de 110 RMS 17S? É ve alguém bom porque pra instalar e ter um bom projeto não adianta nada ter mega componentes e um zé ruela pra instalar com cabeamento porcaria, etc etc...
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Esse negócio de garantia muitas vezes depende do relacionamento que você tem com a concessionária!
Eu coloquei as molas Eibach na própria concessionária, e em nenhum momento eles falaram que eu ia perder a garantia.
Agora, você vai tirar o som original, vai perder garantia do som, no máximo da parte elétrica do resto continua.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mallegro
Membros

Mensagem por mallegro »

Então Galera, eu devo fazer um som em uma loja top chama Pluscar o site é http://www.pluscarsom.com.br/ . No momento estou segurando um pouco o projeto porque to tentando trazer as coisas de fora. Caso contrário vo colocar tudo da Hertz e manter o sub da DUB.
Caso seja alpine não sei direito quem está montando é um amigo meu dessa loja seria os kit's type S alpine e os modulos, não vo por um sub alpine no momento se eu vier a concretizar esse projeto. Quem sabe mais para a frente.
Agora está no momento de começar a mexer nos detalhes e fazer algo bem feito.

Em relaçao fazer som na concessionária não rola man, vo mandar fora. A garantia agente da um jeitinho, e outra alguem sabe se é possivel por tela sem perder os controles do volante, sensor de ré e bluetooth?

Outra duvida que talvez não se encaixe nesse tópico mais vo lançar aqui mesmo, o filtro K&N já veio a gerar problemas para alguém no carro? Um amigo meu veio falar que ficava cheiro de queimado no VTS dele.

Abraços.

diogomed
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por diogomed »

Mallegro, você chegou a fazer orçamento com o pessoal da pluscar? Moro perto e de repente poderíamos conversar com os caras por algum desconto... rs...

mallegro
Membros

Mensagem por mallegro »

diogomed escreveu:Mallegro, você chegou a fazer orçamento com o pessoal da pluscar? Moro perto e de repente poderíamos conversar com os caras por algum desconto... rs...

Po! Concerteza vamos, to esperando ver se consigo trazer de fora!

spriteco
Membros
Contato:

Mensagem por spriteco »

mallegro escreveu:Então Galera, eu devo fazer um som em uma loja top chama Pluscar o site é http://www.pluscarsom.com.br/ . No momento estou segurando um pouco o projeto porque to tentando trazer as coisas de fora. Caso contrário vo colocar tudo da Hertz e manter o sub da DUB.
Caso seja alpine não sei direito quem está montando é um amigo meu dessa loja seria os kit's type S alpine e os modulos, não vo por um sub alpine no momento se eu vier a concretizar esse projeto. Quem sabe mais para a frente.
Agora está no momento de começar a mexer nos detalhes e fazer algo bem feito.

Em relaçao fazer som na concessionária não rola man, vo mandar fora. A garantia agente da um jeitinho, e outra alguem sabe se é possivel por tela sem perder os controles do volante, sensor de ré e bluetooth?

Outra duvida que talvez não se encaixe nesse tópico mais vo lançar aqui mesmo, o filtro K&N já veio a gerar problemas para alguém no carro? Um amigo meu veio falar que ficava cheiro de queimado no VTS dele.

Abraços.
Eu estou no meu segundo filtro k&n o primeiro era inbox e o que eu uso agora é intake, nenhum deu problema.
Imagem

pr_nor
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por pr_nor »

Já ouviu falar de uma marca alemã chamada Helix?

Eu acho q ficaria muito bom seu projeto com os componentes dela.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”