Ar condicionado no AUTO
algumas duvidazinhas sobre o ar condicionado do carro...
Qual a diferença em deixar o ar condicionado no automatico?
com o ar desligado, o ajuste de temperatura faz alguma diferença?
e pra q q serve o recirculador q pode ser acionado diretamente pelo volante?
pq ha um atalho no volante pra isso? pra mim, nao parece ter importancia nenhuma! hahaha
abraços!!
Qual a diferença em deixar o ar condicionado no automatico?
com o ar desligado, o ajuste de temperatura faz alguma diferença?
e pra q q serve o recirculador q pode ser acionado diretamente pelo volante?
pq ha um atalho no volante pra isso? pra mim, nao parece ter importancia nenhuma! hahaha
abraços!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Ar condicionado no AUTO
Não sei...Qual a diferença em deixar o ar condicionado no automatico?
Só para temperaturas mais quentes, pois com o ar desligado o sistema não consegue gelar o ar para temperaturas menores q a ambiente.com o ar desligado, o ajuste de temperatura faz alguma diferença?
Como vc mesmo disse, para recircular o ar do interior do carro. Desligando essa função o ar que entra no habitáculo vem de fora.e pra q q serve o recirculador q pode ser acionado diretamente pelo volante?
Pq inventaram um volante cheio de botões e não tinha tanta função pra por, hahahahaha... pra mim tb é inútilpq ha um atalho no volante pra isso? pra mim, nao parece ter importancia nenhuma! hahaha
ABS
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O atalho pro recirculador é porque os argetinos não colocam bluetooth, ai pra ocupar espaço metem esse atalho. Tanto que se você olhar nos C4's da Europa nenhum tem esse atalho... (realmente eu tinha olhado errado falei besteira hehe ignorem esse post)
Editado pela última vez por foxmc em 15 Dez 2008, 16:36, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Eu particularmente utilizo muito este atalho, pois qualquer sinal de fumaça de onibus ou caminhão ou até mesmo carro com motor queimando óleo eu aciono o recirculador, e assim não entra nenhum odor desagradavel no carro.
Minha opinião, muito bom este atalho, é o que mais utilizo hoje.
Abraços, Padinha
Abraços, Padinha
Eu tb esse atalho do circulador interno e OTIMO!!!!Padinha escreveu:Eu particularmente utilizo muito este atalho, pois qualquer sinal de fumaça de onibus ou caminhão ou até mesmo carro com motor queimando óleo eu aciono o recirculador, e assim não entra nenhum odor desagradavel no carro.
Abraços, Padinha
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Nananinanão, uheuheuheuhefoxmc escreveu:O atalho pro recirculador é porque os argetinos não colocam bluetooth, ai pra ocupar espaço metem esse atalho. Tanto que se você olhar nos C4's da Europa nenhum tem esse atalho...
Meu VTR é frances e tem esse botão.
ABS
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Tbm uso esse botao do recirculador no volante direto...alias, p**a invençao legal e util (isso pra quem usa bastante ar condicionado no carro, pra quem nunca usa, ae realmente nao vai nem saber a real utilidade disso)
...e qto aos botoes do bluetooth, tive oportunidade de ver um C4 Hatch argentino (q vai ser lançado agorinha), e os botoes do bluetooth em nada tem a ver com o do recirculador, eles fikam na parte mais externa, sao 2, o de cima com o icone do telefone (pra acessar a agenda) e o de baixo com o icone de uma pessoa falando (comando por voz)...inclusive nessa unidade o botao do recirculaçao estava 'morto' pois ele tinha ar cond convencional (era um GLX)
...e qto aos botoes do bluetooth, tive oportunidade de ver um C4 Hatch argentino (q vai ser lançado agorinha), e os botoes do bluetooth em nada tem a ver com o do recirculador, eles fikam na parte mais externa, sao 2, o de cima com o icone do telefone (pra acessar a agenda) e o de baixo com o icone de uma pessoa falando (comando por voz)...inclusive nessa unidade o botao do recirculaçao estava 'morto' pois ele tinha ar cond convencional (era um GLX)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem, só faltou falar sobre deixar o ar condicionado no automático. Nesta opção, o ar vai decidir td sózinho. No momento que vc o ligar, ele vai trabalhar no máximo, com a recirculação acionada, para atingir a temperatura selecionada o mais rápido possível. Depois vai ligando e desligando o compressor e abrindo e fechando a recirculação para manter a temperatura constante, sem que vc precise interferir em nada.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
putz.. valeu pelas respostas galera!
mto util no final das contas o recirculador e o auto tb eh uma boa deixar ativado!
abraçoss a todos!
mto util no final das contas o recirculador e o auto tb eh uma boa deixar ativado!
abraçoss a todos!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O C4 realmente é um carro cheio de alternativas. Se a Citroën quizesse, poderia utilizar td isto para fazer um marketing forte em cima do modelo, pois nenhum carro nesta faixa de preço oferece tanto quanto ele. E na verdade, muitos proprietários não utilizam grande parte dos seus equipamentos por total desconhecimento. Que dirá então daqueles que não tem este produto. É por isto, que nós amantes de carros, nos apaixonamos por ele, apesar de alguns problemas de pós venda que algumas autorizadas nos impõem.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.