Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Alguém se arrependeu?

Mensagem por bruno figueiredo »

mortado escreveu:Pessoal, agradeço a todos, inclusive os comentários detalhados. Nesse sábado acabei de concretizar a compra de um C4 Pallas Exclusive 07/08 (faturado em 05/2008) Aut, consegui num preço ótimo, carro de médica, 38.000 rodados, sem arranhão, todas as revisões feitas, ainda na garantia. Sábado que vem devo estar pegando o carro, já vou encomendando meu adesivo como aderente ao clube também. Abraços e fiquem na paz.
Comprou muito bem! Tomara que ele tenha sido mesmo bem tratado, pq assim, vc vai ter muitas alegrias com ele. Parabéns, e felicidades com o novo carrão.

Abs.
Bruno Figueiredo.

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Eu sei que o cara já comprou, e como foi usado, eu acho que o pallas, no segmento dele é a melhor opção. Mas se fosse 0km, eu iria de fluence, fácil, fácil!

Heh se a pergunta fosse sobre VTR, eu compraria de novo, de novo e de novo!

Parabéns pela compra e bem vindo ao clube!
zz

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

mortado escreveu:Pessoal, agradeço a todos, inclusive os comentários detalhados. Nesse sábado acabei de concretizar a compra de um C4 Pallas Exclusive 07/08 (faturado em 05/2008) Aut, consegui num preço ótimo, carro de médica, 38.000 rodados, sem arranhão, todas as revisões feitas, ainda na garantia. Sábado que vem devo estar pegando o carro, já vou encomendando meu adesivo como aderente ao clube também. Abraços e fiquem na paz.
Show de bola mortado!! Parabéns!! Tomara que o carrão lhe traga muitos km de felicidade!!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Parabéns Mortado! Quando se compra carro usado o estado conta muito... coisa que esqueci de falar no meu post...

E com certeza o seu deve estar zerado.... E vem com procedência.... mais importante ainda...

Quanto ao lance do Subaru ter subido na fama do WRX, deve ser isso mesmo, eu não entendo muito de Subaru, mas pago um pau forte pra construção desse carro. Tudo o que eu leio sobre ele é bom... até no video-game ele é legal... (rsrsrs)

Quanto ao Fluence, na boa, eu fiz o TD nele e não me impressionou, o plástico interno é muito próximo do que era meu Clio, tem umas rebarbas e uns parafusos á mostra. Coisa que a Citroen, a Ford, etc.. nunca deixaria acontecer em um carro de 80 mil...

Aliás a Renault no Brasil tá dando muito tiro no pé... Fica achando que o Brasil é igual ao leste Europeu....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

Magairen
Membros
Estado: BA

Mensagem por Magairen »

comprei um hatch exclusive bva e nao me arrependi, mas admito que toda vez que passo num buraquinho que seja e a suspensão traseira dá uma cepada, me dá um desgosto.
gosto do carro, mas por causa dessa suspensão traseira (parece que o carro nem tem amortecedor), não compraria de novo.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

o governo não cuida das estradas e a suspensão do carro paga o pato!!! só rindo kkkk
Imagem

maikelmd
Membros

Mensagem por maikelmd »

filipe411 escreveu:o governo não cuida das estradas e a suspensão do carro paga o pato!!! só rindo kkkk
Comprei um Pallas exclusive BVA zero km e não me arrependo. Fiz TD em vários concorrentes e nenhum me agradou tanto. Agora, é verdade que as estradas brasileiras são péssimas, mas a suspensão traseiro do pallas é de chorar :(

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

filipe411 escreveu:o governo não cuida das estradas e a suspensão do carro paga o pato!!! só rindo kkkk
Simplificaram a suspensão em relação aos modelos anteriores (xsara) e não tem nada pra elogiar nela. É um ponto em que o C4 perde para a concorrência. No resto, na minha opinião, o C4 ganha.

mortado
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mortado »

Pessoal, boa noite. Peguei o carro hoje pela manhã, viajei com ele 220km e estou super satisfeito com a compra. Não tenho do que reclamar. Ótimo carro. Em alguns dias posto as fotos do mesmo.

Agradeço a todos pelos comentários. Fiquem na paz.

Atenciosamente,
Talmon

Magairen
Membros
Estado: BA

Mensagem por Magairen »

Arr escreveu:
Simplificaram a suspensão em relação aos modelos anteriores (xsara) e não tem nada pra elogiar nela. É um ponto em que o C4 perde para a concorrência. No resto, na minha opinião, o C4 ganha.
nem to falando de estradas. ruas, qualquer mínimo desnível, é uma cepada...sinceramente, a suspensão traseira do C4 é ridicula. inclusive vou levar na css pra mandar olhar se nao tem algo errado. nao consigo acreditar que um carro tao bom tenha uma suspensão tão ruim.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”