Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
james-151
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por james-151 »

Isso desanima demais, acho que vou desistir destas centrais, parecem que todas foram feitas as pressas. Pelo jeito vou partir para o carputer mesmo, estava adiando esta idéia mas vai ser a que melhor vai atender as minhas espectativas.

Ps.: Se alguem puder postar uma imagem da interface da central Pyramid lendo Ipod e MP3 eu agradeço, depois disso tomo minha decisão.

Att,

james-151

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Segue o vídeo com a demonstração do funcionamento da TV Digital na Central Pyramid.

Muitas pessoas estão me perguntando a respeito do funcionamento da TV, e muitos até duvidando sobre a integração da TV Digital com a Central.

Pois os outros modelos de Central a TV digital precisa de um controle a parte e não se incorpora as funções do aparelho.

Para por um fim nessa dúvida segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=0yN3qKUP4_U

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

james-151 escreveu:Alguem tem alguma tela da interface tocando MP3? Como que fica o nome dos arquivos? Tem aquela limitação ridicula de 8 caracteres?

Att,

james-151
James-151, não tenha como mentir, pois realmente no que tange MP3 e CD as telas são bem simplistas.
No caso de MP3 fica no visor de um lado as pastas e do outro os arquivos da pasta.
Bem parecido com as telas de DVD´s que rodam MP3.
O bacana que ele possui a função RANDOMICA (seleção aleatória) Marcando quais as pastas que você quer ouvir.
Diferente dos demais que pega todas as pastas.

No caso do CD chega a ser ridiculo pois fica com uma tela com a Logo Citröen demonstrando o artista, música, tempo percorrido dá música e as funções.

Mas dificilmente ouso CD, mas quando ouso logo após coloco o GPS em funcionamento. Ficando com a música rolando e o GPS mostrando os trajetos.

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Segue o link para o Navegador IGO AMIGO com MAPAS atualizados.
Testado e aprovado na Central Pyramid.
A qualidade e velocidade de processamento continua o mesmo!

Não precisa fazer nenhuma modificação ou alteração de arquivos e gravar no SD Card e setar no arquivo executável (amigo.exe).

iGO AMIGO c/ 3 Mapas - pronto p/ usar em 800X480.
- Última atualização: 12/1/2011 - Novo Mapa Navteq 2010 Q3, nova skin diMka 1.1.3 que adiciona Poi, resolvida incompatibilidade DJAmigo e diMka neste pacote.
- Atualização de 02/01: Placas de Restrição - proíbido virar à direita\esquerda, Skin DJ Amigo 3.4 traduzida para o português, Data.gro resolvido com os ícones dos radares na tela, Mapa TA 2010 Q3 incluso na pasta map, teclado ABCD e Qwert, novas alterações no sys.txt, radares 12/1/2011 e Troca de Mapas pelo Mapswitch pela skin DJ.
Versão: 8.4.3.115042

Mapas: Tele Atlas 2010 Q3 (map), Navteq 2010 Q3 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch com a skin DJ. Basemap.fbl (4.972 KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones

- Edifícios 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Edifícios, Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: Brazil.poi (22.845 KB)
Idiomas: PT, PT-BR e Esp
Skin: DJAmigo 3.4 Traduzida PT-BR - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272
Voice: voz Gabriela TTS 1.13c - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by niloluiz
Audio: Pasta AUDIO de aviso radares, narrados por Gabriela e Taís.
(Se preferir somente a Gabriela, baixar pasta 'Audio somente Gabriela' em ADD-ONS - Adicionais)
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais)
Schemes: Cores do Mapa: novas schemes Dia e Noite, com vários temas - by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 12/1/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.
Nota: Vai inclusa a skin DJAmigo 3.2.1

LINKhttp://www.revertlink.com/links/495dabf ... 72079f48b6

Créditos a página http://www.gpsbra.com no tópico (iGO AMIGO c/ 3 Mapas e Multi-Resoluções - 12/1/2011 - NOVO) do autor Capulleto.

fernandok
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fernandok »

tava interessado nessa cm....
att

Christiano Nunes
Membros

Mensagem por Christiano Nunes »

chenso escreveu:Segue o vídeo com a demonstração do funcionamento da TV Digital na Central Pyramid.

Muitas pessoas estão me perguntando a respeito do funcionamento da TV, e muitos até duvidando sobre a integração da TV Digital com a Central.

Pois os outros modelos de Central a TV digital precisa de um controle a parte e não se incorpora as funções do aparelho.

Para por um fim nessa dúvida segue o vídeo:

Abs.
----------------------------------------------------------

Brother Chenso,
Gostei do vídeo demonstrando a DTV da CM Pyramid. Pude observar que você citou a marcação do sinal "analógico" no setting da CM.
Então neste caso para pessoas que não tiverem sinal Digital pode ser feito a escolha do analógico?
Faço essa pergunta pois hoje moro no litoral norte do estado do ES, interior, portanto, aqui só se tem sinal analógico infelizmente. Alguns canais DTV somente na capital Vitória.

Uma resalva:
Como você fez este vídeo demonstrando a DTV da CM, poderia fazer outros referenciais e individuais de cada entretenimento da CM Pyramid. Sei que é chato, mas é um diferencial muito bom para nós interessados em adquirir uma CM para nossa nave C4.
Os demais "concorrentes" são deficientes neste quesito, acho que isso provoca essa interrogação nos pretendentes, eu sou um em particular que só compra o que vê de fato em funcionamento. Tai um dos motivos de meu freio de mão estar puxado para adquirir uma CM.

Abraço! Me encontro cada vez mais animado por esta CM.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Christiano Nunes
----------------------------------------------------------
Brother Chenso,
Gostei do vídeo demonstrando a DTV da CM Pyramid. Pude observar que você citou a marcação do sinal "analógico" no setting da CM. Então neste caso para pessoas que não tiverem sinal Digital pode ser feito a escolha do analógico?
Faço essa pergunta pois hoje moro no litoral norte do estado do ES, interior, portanto, aqui só se tem sinal analógico infelizmente. Alguns canais DTV somente na capital Vitória.

Uma resalva:
Como você fez este vídeo demonstrando a DTV da CM, poderia fazer outros referenciais e individuais de cada entretenimento da CM Pyramid. Sei que é chato, mas é um diferencial muito bom para nós interessados em adquirir uma CM para nossa nave C4.
Os demais "concorrentes" são deficientes neste quesito, acho que isso provoca essa interrogação nos pretendentes, eu sou um em particular que só compra o que vê de fato em funcionamento. Tai um dos motivos de meu freio de mão estar puxado para adquirir uma CM.

Abraço! Me encontro cada vez mais animado por esta CM.
Nobre Cristiano,

Sim a Central possui modo analógico.
A própria Central faz busca por canais no modo analógico.
Mas nem tudo é flores, pois ela não encontra nenhum canal pois não tem antena VHF.

A antena (UHF), que vem junto é ligada no dispositivo da TV Digital (DVB-T)
Imagem

Quanto aos vídeos segue alguns

- Alias da para deixar o DVD, Rádio e CD rolando enquanto visualiza o GPS.

http://www.youtube.com/watch?v=gNi6wS40Hr0

- Desculpe quanto a qualidade pois foi gravado pelo Cel. pois estou na casa dos meus pais esse final de semana.
- Todo o chiado é proveniente do ar ligado na potência máxima, pois fazia 34º no momento

http://www.youtube.com/watch?v=VcL1v8aslFA

- Funções da TV Digital.

http://www.youtube.com/watch?v=fn30tGbLAwc

- Consegui rodar as músicas do Celular via bluetooth, Outra alternativa é ligar via USB.
Pois a Central reconhece o Cel. como MP5. Rodando música, vídeos e fotos gravados no celular.

http://www.youtube.com/watch?v=modjKlthP3U

http://www.youtube.com/watch?v=NyOuQrtr ... r_embedded

Abs.

Christiano Nunes
Membros

Chenso,
Esses videos que você postou nós já vimos, mas de qualquer forma dá pra se ter a noção das funções e o entretenimento da CM. Valeu, obrigado!
Uma pena esta CM não ter o painel "plástico emborrachado" fosco (vide painel original).
É como se diz um velho ditado: "Não tem tu, vai tu mesmo".

Uma pergunta, aliás duas.
- Essa CM Pyramid tem a opção de alteração de cores para o layout da skin? Tipo, colocar um amarelão (vide mostrador digital), para "combinar".

Para finalizar os questionamentos.
- Dê um "feedback" como uma pessoa usuário de CM Pyramid para nós interessados, tipo, (Pyramid x Witson) quais os seus diferenciais?

Sabemos que a Witson tem sua fama, eu particularmente até acho ela muito boa, mas fico irado em saber que os caras do "zóio puxado" tão elgogiados no mundo "hi tech", são capazes de dar mole no quesito visual na CM deles, é ver o Bill Gates a zilhões de anos atrás quando lançou o seu MS-DOS.

P.S.
Vão ser preguiçosos e acomodados assim lá na %#@$... rsrsrs

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Christiano Nunes escreveu:Chenso,
Esses videos que você postou nós já vimos, mas de qualquer forma dá pra se ter a noção das funções e o entretenimento da CM. Valeu, obrigado!
Uma pena esta CM não ter o painel "plástico emborrachado" fosco (vide painel original).

- Essa CM Pyramid tem a opção de alteração de cores para o layout da skin? Tipo, colocar um amarelão (vide mostrador digital), para "combinar".

- Dê um "feedback" como uma pessoa usuário de CM Pyramid para nós interessados, tipo, (Pyramid x Witson) quais os seus diferenciais?

Sabemos que a Witson tem sua fama, eu particularmente até acho ela muito boa, mas fico irado em saber que os caras do "zóio puxado" tão elgogiados no mundo "hi tech", são capazes de dar mole no quesito visual na CM deles, é ver o Bill Gates a zilhões de anos atrás quando lançou o seu MS-DOS.

P.S.
Orra Cristiano ai vc me quebra as pernas.

Guenta ai... Que com o tempo lhe respondo.

Abs.

Christiano Nunes
Membros

chenso escreveu:
Christiano Nunes escreveu:Chenso,

Sabemos que a Witson tem sua fama, eu particularmente até acho ela muito boa, mas fico irado em saber que os caras do "zóio puxado" tão elgogiados no mundo "hi tech", são capazes de dar mole no quesito visual na CM deles,
é ver o Bill Gates a zilhões de anos atrás quando lançou o seu MS-DOS.

P.S.
Orra Cristiano ai vc me quebra as pernas.

Guenta ai... Que com o tempo lhe respondo.

Abs.
------------
Hehehehe... valeu Chenso... mas fica de boa pra quando puder. Abraço!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”