-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Porta Malas abrindo..(C4Pallas)
Blz gurizada
Bom comprei ontem um C4Pallas aut 08/08.
Apesar de quase não ter rodado quase nada estou gostando demais do carro, mas ainda me acostumando com o tamanho da nave.
Tenhouma dúvida sobre o porta-malas.
Sempre que aciono o controle para abrir o carro, ou alguém abre uma porta para entrar ou sair, a mala abre junto.
Fica indicando no painel que alguma porta está aberta e depois no CB indica protamalas aberto.
Ai tenhoque descer do carro e fechar a mala.
Obviamente que isso não está correto.
Como resolvo isso?
No manual nada é mencionado.
Obrigado por qualquer dica.
Bom comprei ontem um C4Pallas aut 08/08.
Apesar de quase não ter rodado quase nada estou gostando demais do carro, mas ainda me acostumando com o tamanho da nave.
Tenhouma dúvida sobre o porta-malas.
Sempre que aciono o controle para abrir o carro, ou alguém abre uma porta para entrar ou sair, a mala abre junto.
Fica indicando no painel que alguma porta está aberta e depois no CB indica protamalas aberto.
Ai tenhoque descer do carro e fechar a mala.
Obviamente que isso não está correto.
Como resolvo isso?
No manual nada é mencionado.
Obrigado por qualquer dica.
Abs
EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08
EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Porta Malas abrindo..(C4Pallas)
ao destravar as portas, o porta malas esta abrindo? só se tiver algum curto, estranho.
se ele faz isso quando abre com a chave, pode ser algum mal contato nos botões da chave, ao apertar o de abrir aperta junto o do porta malas, mas abrir se alguem abre a porta não deveria.
na sua assinatura esta C4P, o pessoa costuma usar essa abreviatura para a C4 Picasso.
se ele faz isso quando abre com a chave, pode ser algum mal contato nos botões da chave, ao apertar o de abrir aperta junto o do porta malas, mas abrir se alguem abre a porta não deveria.
na sua assinatura esta C4P, o pessoa costuma usar essa abreviatura para a C4 Picasso.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Blz fmigliorfmiglior escreveu:ao destravar as portas, o porta malas esta abrindo? só se tiver algum curto, estranho.
Então..na verdade não tentei abrir na chave, mas quando abre no controle isso ocorre.
Aconteceu duas vezes de se abrir ma porta e a mala abrir junto, mas agora a pouco quando cheguei em casa não ocorreu novamente.
O manual indica que o porta malas destrava quando se abre uma porta, mas o meu abro mesmo..
Vou fazer alguns testes e contatar uma auto-elétrica.
Algum lugar no forum onde encontro dicas de oficinas aqui em Floripa:?
Sobre a assinatura...vou alterar hehehe...
Abs
EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08
EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08
-
- Membros
- Estado: RJ
e ae? alguma novidade?
no meu vtr esta acontecendo a mesma coisa!
qual foi o diagnostico?
no meu vtr esta acontecendo a mesma coisa!
qual foi o diagnostico?
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Qual o desfecho do fato?
Não lembro qual tópico eu lí, mas tem um relato que um caso parecido que era o botão do portamalas que ficava travado. Tipo como se a mola que faz ele voltar para o lugar estivesse cansada.
Mas como eu disse, não lembro se a situação que ficava abrindo era a mesma, mas fica a dica.
Não lembro qual tópico eu lí, mas tem um relato que um caso parecido que era o botão do portamalas que ficava travado. Tipo como se a mola que faz ele voltar para o lugar estivesse cansada.
Mas como eu disse, não lembro se a situação que ficava abrindo era a mesma, mas fica a dica.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Também tenho um C4 Pallas Exclusive 08/08 identico ao seu, e com esse mesmo defeito desde o primeiro dia que comprei. Aleatoriamente o porta-malas se abre quando abro o carro pelo comando remoto ou quando abro uma porta do carro. Não tem uma lógica certa, as vezes abre sozinho, as vezes não abre. Quando o carro ainda estava na garantia, coloquei ele na autorizada para resolver esse problema, e eles me enrolaram e não resolveram nada. Como eu tinha necessidade de usar o carro, deixei pra lá.
Mas até hoje isso acontece no meu carro, e não consegui resolver.
Mas até hoje isso acontece no meu carro, e não consegui resolver.
-
- Membros
- Estado: SP
Já postei isso hein... viewtopic.php?f=18&t=13127
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
imperador escreveu:Já postei isso hein... viewtopic.php?f=18&t=13127