Fala cara. Valeu pela dica. Qto aos falantes traseiros, qual modelo vc recomenda de coaxial e de triaxial. Qto ao BIP, como fica qdo o som está desligado? Como ele irá "bipar", estando todos os falantes amplificados? Andei lendo que existe um macete para funcionar, e queria passar isso certinho para quem vai instalar, p/ nao dar M. Nao estou muito na pilha de colocar o sub agora, devido ao espaço que toma da mala e etc...mmbdp escreveu:Na traseira coloque coaxiais, não deixe de trocar os originais, pois além deles náo resistirem, vão distorcer, estragando o som dianteiro.rgti escreveu:Pessoal, vou usar a seguinte config no meu: Kit 2 vias bravox na dianteira, modulo 4 canais audiophonic. Como nao pretendo colocar um sub, queria amplificar a traseira tb. Será que vale trocar o falante traseiro, ou deixa o original mesmo(amplificado)? Se for trocar, qual é o mais recomendado com um bom custo benefício? Outra pergunta: Amplificando todos os falantes, como faço a instalaçao para o BIP continuar?
Abs
Eu uso até hoje triaxiais bomber na traseira, a maioria curte o som ao ouvir, depois torce o nariz quando eu falo a marca, mas como nós escutamos com os ouvidos e o nariz alheio não atrapalha na audição, nem ligo.
Triaxiais bravox também são bons.
Amplificando tudo o sinal do bip vai continuar também, pois ele vai ser amplificado por vir da saída do rádio original.
Agora, eu acho que já que vai estar o módulo, use duas saídas dele pra alimentar as 4 portas e tweeter do painel, use as outras duas em bridge e ponha um sub, não há música que não fique melhor com ele.
O bold já instalou um bravox FLT na caixa original dele mesmo forrada com manta. Fiz isso outro dia com duas bomber slim. Você compra a caixa plástica de uma dessas marcas, abre, forra com bastante manta acústica por dentro e põe algodão ou manta (dumping) e fica um som que, ouvindo, parece uma boa caixa de madeira na mala.
Abraços