- ioreh
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ
alguém conhece a central da Pyramid? sabe se ela vale a pena? grato
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
ioreh escreveu:alguém conhece a central da Pyramid? sabe se ela vale a pena? grato
Existe um tópico específico sobre a central multimedia Pyramid, por favor peça a informação naquele tópico ou por MP aos que já a compraram.
Se ficarmos postando informações de cada uma das centrais em todos os tópicos, o c4clube vai virar uma zona e ninguém mais vai achar nada.
Obrigado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Obrigado pela orientação Vitor. Vou pedir ajuda ao marcelo.Abraços.victor lage escreveu:Oi romildo, no uol tem uma tabela com o novo imposto, la para uma compra de R$ 1000,00 o imposto é de R$ 63,80. Em comparaçao aos preços praticados, eu acho que ainda vale a pena. Eu acho que voce pode pedir ajuda do Marcello, foi ele quem me ajudou, e vou té dizer e uma excelente pessoa, e de uma prestatividade impressionante. abraços.
- ioreh
- Membros
alguém sabe se este tuto tb serve pra a central sendo negacioada aqui??ioreh escreveu:este tutorial tb serve pra instalação de nossa central?
viewtopic.php?f=45&t=8508
Aliás esta central está com preço ótimo...
grato
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Esse tutorial é bem parecido para a LSQ. Praticamente igual. Colocar a central no lugar e ligar os fios iniciais é bem fácil. O que dá trabalho é colocar a antena GPS, TV e cam de ré e depois puxar os fios pelos cantinhos até lá.
Na lateral do porta luva existe uma conexão com o interior do carro onde voce pode passar os fios.
Alguém sabe como passar os fios pelo interior da coluna lateral do passageiro? Tem como tirar aquela peça de acabamento? Eu tenho medo de puxar essas peças... vai que...
Ioreh, qualquer dúvida que tiver na instalação coloquei, ajudarei no que puder.
Leo
Na lateral do porta luva existe uma conexão com o interior do carro onde voce pode passar os fios.
Alguém sabe como passar os fios pelo interior da coluna lateral do passageiro? Tem como tirar aquela peça de acabamento? Eu tenho medo de puxar essas peças... vai que...
Leo
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Galera, ja tenho minha central a algum tempo... mas continuo com alguams dúvidas.. quem souber eu agradeço!
1. como entrar na config? precisa de senha... qual é a senha?
2. a central de todos vocês são meio lentinhas?
3. pelo AMOR de deus, como ativar modo aleatório?
4. Alguem aperta TV e assiste? (digital) meu instalador teve que botar na AUX que é a auxiliar... Diz ele que a TV não dá certo( tem algo haver com cabo de video e áudio).... só tv normal... então na digital so mudo o canal pelo controle...
5. Dicas de algumas alterações que os usuários fizeram e tiveram uma certa melhoria!!!
Abraços galera!!!
4. Alguem aperta TV e assiste? (digital) meu instalador teve que botar na AUX que é a auxiliar... Diz ele que a TV não dá certo( tem algo haver com cabo de video e áudio).... só tv normal... então na digital so mudo o canal pelo controle...
5. Dicas de algumas alterações que os usuários fizeram e tiveram uma certa melhoria!!!
Abraços galera!!!
- mmbdp
- Moderador
Perguntas 1; 2; e 3 - enviei agora para o Kaun.Weelulz escreveu:Galera, ja tenho minha central a algum tempo... mas continuo com alguams dúvidas.. quem souber eu agradeço!
Abraços galera!!!
4- A central não vem com tv digital embutida, ou seja, é vendido um sintonizador de tv digital (o famoso conversor) separado, cujo sinal entra na central pela entrada AV1 (AUXILIAR), e todas as funções da tv digital são comandadas pelo controle remoto que vem com esse sintonizador. Tenho uma dessas e funciona muito bem.
5- Não sei informar.
- ioreh
- Membros
Obrigado! abrçsLeoMP escreveu:Esse tutorial é bem parecido para a LSQ. Praticamente igual. Colocar a central no lugar e ligar os fios iniciais é bem fácil. O que dá trabalho é colocar a antena GPS, TV e cam de ré e depois puxar os fios pelos cantinhos até lá.
Leo
- ioreh
- Membros
A compra com cartão de crédito tem a maior tarifação, em dinheiro a média, e em cartão de débito internacional a menor tarifação, realmente bem pequena. teve uma boa explicação no jornal da globo de segunda. Acho, não tenho certeza q a proporção 1000 reais em compras pra 63,80 de imposto é pequena demais é pode ser pra compras com cartão de débitoROMILDO J NICOLINI escreveu:Obrigado pela orientação Vitor. Vou pedir ajuda ao marcelo.Abraços.victor lage escreveu:Oi romildo, no uol tem uma tabela com o novo imposto, la para uma compra de R$ 1000,00 o imposto é de R$ 63,80. Em comparaçao aos preços praticados, eu acho que ainda vale a pena. Eu acho que voce pode pedir ajuda do Marcello, foi ele quem me ajudou, e vou té dizer e uma excelente pessoa, e de uma prestatividade impressionante. abraços.
abrçs
- mmbdp
- Moderador
Resposta aos itens 1. 2. 3 - REPARE A HORA DESTE POST...falar com a China é isso, quer dizer, é osso...mmbdp escreveu:Perguntas 1; 2; e 3 - enviei agora para o Kaun.Weelulz escreveu:Galera, ja tenho minha central a algum tempo... mas continuo com alguams dúvidas.. quem souber eu agradeço!
Abraços galera!!!
4- A central não vem com tv digital embutida, ou seja, é vendido um sintonizador de tv digital (o famoso conversor) separado, cujo sinal entra na central pela entrada AV1 (AUXILIAR), e todas as funções da tv digital são comandadas pelo controle remoto que vem com esse sintonizador. Tenho uma dessas e funciona muito bem.
5- Não sei informar.
Dear my elder brother,
Thanks for your email!
There is a menu in the screen for setting, please check the picture. No need password.
The car DVD processor is 500MHZ. Not slow, hehe.
The machine can support shuffle mode in song playing. Please press the RDM key in the remote control if need it.
Thanks & Best regards!
Kaun
![Imagem](http://i1091.photobucket.com/albums/i390/mmbdp/Peugeot308.jpg?t=1301465419)