-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
COMPUTADOR DE BORDO: OS NUMEROS EMBAIXO DA BANDEIRA??
Boa noite, pessoal
hj a tarde percebi que no computador de bordo do meu C4 PALLAS, ao lado direito do consumo instantaneo,tem uma bandeira e abaixo dela aparecia uns numeros, agora nao aparecem mais fica apenas os tracinhos será que é deivod a que?????? quem puder me ajudar eu argadeco!!!!!!!!!!!!!
Att. Dalton Marques.
hj a tarde percebi que no computador de bordo do meu C4 PALLAS, ao lado direito do consumo instantaneo,tem uma bandeira e abaixo dela aparecia uns numeros, agora nao aparecem mais fica apenas os tracinhos será que é deivod a que?????? quem puder me ajudar eu argadeco!!!!!!!!!!!!!
Att. Dalton Marques.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMPUTADOR DE BORDO: OS NUMEROS EMBAIXO DA BANDEIRA??
isso normalmente acontece quando o tanque esta próximo do fim, o carro deixa de marcar a autonomia para que vc não vá até a última gota.
EX C4 VTR
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
Caros usuários, eu tinha feito graça nesse tópico, mas o criador do mesmo se sentiu ofendido. Por isso retirei este post.
Me desculpem.
Me desculpem.
-
- Membros
Não entendi porque está parecendo piada, um companheiro do grupo me dá uma resposta sobre um questionamento meu e vc além de dizer que parece piada, ainda coloca palavras que nao disse, acho que esse site merece mais do que essas coisas, é lamentável termos de passar por isso!!!!!!!!
Att. Dalton Marques.
Att. Dalton Marques.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Marques a intenção do Mmbdp não foi te caluniar, ele mesmo disse isso. Relaxa cara, ele só falou que seria engraçado se seu próximo comentário fosse aquele. ;)
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
Vou fazer o seguinte:MARQUESC4PALLAS escreveu:Não entendi porque está parecendo piada, um companheiro do grupo me dá uma resposta sobre um questionamento meu e vc além de dizer que parece piada, ainda coloca palavras que nao disse, acho que esse site merece mais do que essas coisas, é lamentável termos de passar por isso!!!!!!!!
Att. Dalton Marques.
Te peço desculpas por ter feito graça. Não quis te ofender, aliás, com 2.649 mensagens aqui, fora as privadas que respondo diariamente, não devo realmente ter feito nada por este site. Realmente deve ser lamentável passar por isso. Talvez eu devesse só continuar ajudando, inclusive a quem não lê o manual do carro.
Vou deletar o meu post.
Vou fazer companhia ao Cyro.
-
- Membros
Boa noite. Marcelo
acho que quem te deve desculpas sou eu, apenas nao tinha entendido que era uma brincadeira e levei pelo lado errado.Me desculpe .
Att. Dalton Marques.
acho que quem te deve desculpas sou eu, apenas nao tinha entendido que era uma brincadeira e levei pelo lado errado.Me desculpe .
Att. Dalton Marques.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Galera, a informação no lado direito (bandeirinha) não se refere a distância que falta para o destino final (quando o programamos)???
- ronyel
- Membros
EU ACREDITO que, É, a média de km por litros que o carro está fazendo Naquele Momento,(autonomia) tanto QUE , quando vc desliga ou para o carro, esta marcação fica só em tracinhos.... quando vc aperta na ponta da alavanca do Limpador tem 3 estágios o 1°e o 2° é para vc fazer uma marcação de kilometragem com autonomia, ao que mostra:rodrigo cardozo escreveu:Galera, a informação no lado direito (bandeirinha) não se refere a distância que falta para o destino final (quando o programamos)???
KM / MEDIA DE VELOCIDADE / KM/L
(as vezes usados quando viajamos, resetamos para ver quantos km da atá o destino).. e o 3° é esse dai, vc não pode mexer, é so para acompanhar em tempo Real !!! E muda só a primeira informação em vez de Km que percorreu, diz o tanto que vc pode percorrer com o combustível restante no tanque, por exemplo se vc tem meio tanque,isso normalmente da uma autonomia de 280km sendo:
280/ MEDIA DE VELOCIDADE / KM/L
e quando vc desliga o carro fica
280/ ----- / -----
obs: me corrigam se estiver errado :)
abs
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
ronyel escreveu:EU ACREDITO que, É, a média de km por litros que o carro está fazendo Naquele Momento,(autonomia)rodrigo cardozo escreveu:Galera, a informação no lado direito (bandeirinha) não se refere a distância que falta para o destino final (quando o programamos)???
Uma coisa é a média que o carro está fazendo naquele momento (marcado no indicador central, outra seria a autonomia (no marcador da esquerda) e por último a km restante ao destino (que devemos definir, no indicador à direita, que ainda não utilizei)...
Pena que não estou com o manual na mão, mas tenho quase certeza que funciona como citei acima...