Caros,
Procurei no tópico sobre amortecedores e fiquei com a sensação de que o meu problema também está por ali, mas o curioso no meu caso é que quando piso no freio o barulho some.
Trata-se de um barulho na frente do lado direito que aparece somente quando passa em piso irregular como paralelepípedo, mas quando piso no freio o barulho some.
Meu carro é um C4 hatch 1.6 modelo 2011 e está com cerca de 17000km.
Alguma dica?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulho na frente no lado direito
Foi feita alguma manutenção no freio? A dois ferrinhos que prendem a pastilha à pinça do freio, se algum estiver com folga, a pastilha pode vibrar e fazer barulho.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Obrigado, meu caro.
Não houve qualquer manutenção no freio, pelo menos não que eu saiba, pois meu carro já passou pela revisão dos 10.000, mas vou pedir para um mecânico amigo dar uma olhada antes mesmo da próxima revisão.
Não houve qualquer manutenção no freio, pelo menos não que eu saiba, pois meu carro já passou pela revisão dos 10.000, mas vou pedir para um mecânico amigo dar uma olhada antes mesmo da próxima revisão.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá Marcos
Vc conseguiu descobrir o problema ? Pois o meu esta exatamente igual ao problema que vc mencionou.
Vc conseguiu descobrir o problema ? Pois o meu esta exatamente igual ao problema que vc mencionou.