Comprei o meu lá também. Tinha conseguido um grafito na concessionária do SIA, mas era o GLX. Segundo o pessoal da Matignon, eles não iriam mais fabricar a versão Exclusive nessa cor, por isso fiquei com o preto.icaro escreveu:Desculpe a demora na resposta (só vi agora). Fui na Matignon (Asa Norte).
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Cores do C4
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Você está procurando um glx ou exclusive?mauricionacif escreveu:Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços
Ah, e faça sua apresentação no fórum, ou daqui a pouco um dos moderadores aparece aqui para "instruí-lo", hehe...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em Novos Membros e fazer a sua apresentacao. Obrigado.mauricionacif escreveu:Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços
Abs
Bruno Figueiredo.
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara, demora mesmo. P/ vc ter ideia, fiz o pedido do meu BVA Branco dia 29/09/2010 e o carro chegou no Brasil dia 07/01/2011... Só recebi o carro em Fevereiro....mauricionacif escreveu:Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços