Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
billbanks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Cores do C4

Mensagem por billbanks »

icaro escreveu:Desculpe a demora na resposta (só vi agora). Fui na Matignon (Asa Norte).
Comprei o meu lá também. Tinha conseguido um grafito na concessionária do SIA, mas era o GLX. Segundo o pessoal da Matignon, eles não iriam mais fabricar a versão Exclusive nessa cor, por isso fiquei com o preto.

mauricionacif
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por mauricionacif »

Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços

billbanks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por billbanks »

mauricionacif escreveu:Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços
Você está procurando um glx ou exclusive?

Ah, e faça sua apresentação no fórum, ou daqui a pouco um dos moderadores aparece aqui para "instruí-lo", hehe...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

mauricionacif escreveu:Aqui em Brasilia fui em todas as concessionárias e me disseram que não tem o Branco nem para encomendar, mas acho que realmente é papo para poder vender os que estão no estoque. Se for pedir a cor branca provavelmente demorará acima de 40 dias. Abraços
Favor passar em Novos Membros e fazer a sua apresentacao. Obrigado.

Abs
Bruno Figueiredo.

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Cara, demora mesmo. P/ vc ter ideia, fiz o pedido do meu BVA Branco dia 29/09/2010 e o carro chegou no Brasil dia 07/01/2011... Só recebi o carro em Fevereiro....

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”