El Guapo escreveu:... eu só faria este tipo de serviço na concessionária depois de vistoriar o setor de funilaria da mesma, pode parecer que não mas a maioria não tem e terceriza este tipo de serviço.
Isso eu fiz! Aliás, acompanhei o serviço todo!
ricardogorgulho escreveu:Pois é... fui na CCS aqui em SP e me deram o orçamento de R$500,00 o parachoque mais R$500,00 a pintura dele.
Realmente tem q trocar pra ficar bom. A "encostada" fez um vinco no parachoque q não dá pra recuperar.
O que vcs acham?
Tá chorado isso já? Veja em outros lugares qto ficaria... até em outra CCS.... aí usa para chorar!
ricardogorgulho escreveu:Pois é... fui na CCS aqui em SP e me deram o orçamento de R$500,00 o parachoque mais R$500,00 a pintura dele.
Realmente tem q trocar pra ficar bom. A "encostada" fez um vinco no parachoque q não dá pra recuperar.
O que vcs acham?
Pela sua descrição do defeito no parachoque, tenho quase certeza que não é preciso trocá-lo. O reparo em peças de plástico é muito tranquilo de fazer e é uma técnica bastante dominada no mercado. E fica perfeito, imperceptível. Creio que trocar o parachoque, no seu caso, é jogar dinheiro fora.
O que vcs acham?
Tá chorado isso já? Veja em outros lugares qto ficaria... até em outra CCS.... aí usa para chorar!
Sem choro... mas aqui em SP é phoda! É monopólio! Sempre o mesmo dono... Imperio do caraca!!! Isso acaba com a concorrência!
Alías tá sem choro pq quem pegou o preço foi minha mulher. Hj ainda ligo lá pra ver direito esse preço.
Semana passada o simpático porteiro do meu prédio fechou o portão enquanto eu estava entrando na garagem!
Conclusão: um amassado bem fundo com um risco, parece um vinco, naquela parte logo acima do pneu traseiro.
Estou muito triste com o ocorrido, meu filhote tem apenas 7 meses! :(
Por ser mulher, nunca entrei ou sonhei pisar numa funilaria (eu imaginava que iria casar antes desse episódio acontecer! haha) portanto não tenho nenhum contato de alguma beeem boa!
Obviamente já pensei em levar na concessionária, mas o fato é que preciso de 3 orçamentos pra apresentar à seguradora do meu prédio.
Não faço questão de preços bons, só quero um ÓTIMO serviço.
Alguém indica??
Semana passada o simpático porteiro do meu prédio fechou o portão enquanto eu estava entrando na garagem!
Conclusão: um amassado bem fundo com um risco, parece um vinco, naquela parte logo acima do pneu traseiro.
Estou muito triste com o ocorrido, meu filhote tem apenas 7 meses! :(
Por ser mulher, nunca entrei ou sonhei pisar numa funilaria (eu imaginava que iria casar antes desse episódio acontecer! haha) portanto não tenho nenhum contato de alguma beeem boa!
Obviamente já pensei em levar na concessionária, mas o fato é que preciso de 3 orçamentos pra apresentar à seguradora do meu prédio.
Não faço questão de preços bons, só quero um ÓTIMO serviço.
Alguém indica??