-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C4 Hatch 2.0 modelo 2011 com entrada USB de série
Boa tarde, pessoal.
É minha primeira mensagem, acredito que esteja no lugar correto. Adquiri um C4 Hatch Exclusive Sport BVM fabricação 2010 e modelo 2011. Na época, li sobre a loteria da USB aqui no fórum. Infelizmente, o meu veículo foi um dos que não vieram com o acessório. Recentemente, dia 16 de março de 2011, entrei no site da Citroën e vi na ficha técnica do C4 Hatch que todas as versões 2.0 (inclusive a minha) possuem o acessório de série. Gostaria de saber da opinião de vocês. Acredito que tenha outros proprietários na mesma situação.
Abraços.
É minha primeira mensagem, acredito que esteja no lugar correto. Adquiri um C4 Hatch Exclusive Sport BVM fabricação 2010 e modelo 2011. Na época, li sobre a loteria da USB aqui no fórum. Infelizmente, o meu veículo foi um dos que não vieram com o acessório. Recentemente, dia 16 de março de 2011, entrei no site da Citroën e vi na ficha técnica do C4 Hatch que todas as versões 2.0 (inclusive a minha) possuem o acessório de série. Gostaria de saber da opinião de vocês. Acredito que tenha outros proprietários na mesma situação.
Abraços.
Editado pela última vez por diegovsouto em 26 Mar 2011, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch 2.0 modelo 2011 com entrada USB de série
Essa tabela deve ser para veiculos 11/11. Porém oque vale? Modelo? Na tabela anterior nao estava especificado o usb.
E se quisermos, podem instalar somente o 9702ez e nao o completo.
E se quisermos, podem instalar somente o 9702ez e nao o completo.
-
- Membros
O site não informa se a ficha técnica é para veículos 10/11 ou 11/11. Na minha opinião, é o modelo que determina os acessórios, independentemente do ano de fabricação.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
Alguem poderia entrar com alguma acao para que possamos todos nos reaver esse prejuiz!
Eu passei pelo mesmo problema aqui no Rio de Janeiro. Comprei na Vendome um C4 BVA 10/11 e não veio com a USB, mesmo tendo a porta no local da tomada de 12V no C4 BVA que me foi mostrado.
Insisti e ontem instalaram o USB Box no porta luvas. Não foi a solução ideal porque é no porta luvas e como no meu caso uso o Iphone eu preciso ter acesso à ele pra pegar e-mails no trânsito e outras coisas.
Em princípio funciona, mas ainda preciso usar mais uns dias pra avaliar se é uma solução definitiva.
Insisti e ontem instalaram o USB Box no porta luvas. Não foi a solução ideal porque é no porta luvas e como no meu caso uso o Iphone eu preciso ter acesso à ele pra pegar e-mails no trânsito e outras coisas.
Em princípio funciona, mas ainda preciso usar mais uns dias pra avaliar se é uma solução definitiva.
Editado pela última vez por luispms em 10 Abr 2011, 21:11, em um total de 1 vez.
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4 BVM automático 10/11 ? BVM ou automatico? Agora fiquei na duvida.. o problema estava ocorrendo nos BVM (manual) e não nos BVA (automatico)..
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
-
- Membros
Diego, estou com o mesmo problema que você. Fui buscar meu carro ontem aqui em Bsb e, para a minha surpresa, o USB Box não estava presente. Não recebi o carro (além do USB Box, a pintura estava cheia de pequenos riscos e o carro estava sujo por dentro).diegovsouto escreveu:Boa tarde, pessoal.
Abraços.
Eles tentaram empurrar de toda maneira, dizendo para eu entrar em contato com a Citroen depois formalizando a minha reclamação, mas eu não aceitei. Eu comprei o carro com o USB Box, se ele veio sem o problema não é meu.
-
- Membros
peguei hoje meu carro.. um C4 Hatch Exclusive BVM
ele veio com USB e P2.. :D
ainda veio o ventilador atrás.. em virtude disso não veio o porta treco no apoio de braço central do motorista...
mas tem tanto porta treco.. que até achei melhor vir com o ventilador..
mas briga mesmo.. eu já tinha até avisado na css quando comprei que eu não aceitaria o carro sem USB.. a supervisora me garantiu que viria, mas mesmo que não viesse ela mandaria instalar sem custo.
o meu veio com alguns riscos na pintura também.. todos superficiais.. já me falaram pra eu voltar lá pra fazer a cristalização da pintura, que haviam me dado de cortesia.. mas como eu euria o carro rapido (comprei na sexta feira passada), acabou não dando tempo de cristalizarem..
na semana que vem deixo o carro lá e fica show..
ele veio com USB e P2.. :D
ainda veio o ventilador atrás.. em virtude disso não veio o porta treco no apoio de braço central do motorista...
mas tem tanto porta treco.. que até achei melhor vir com o ventilador..
mas briga mesmo.. eu já tinha até avisado na css quando comprei que eu não aceitaria o carro sem USB.. a supervisora me garantiu que viria, mas mesmo que não viesse ela mandaria instalar sem custo.
o meu veio com alguns riscos na pintura também.. todos superficiais.. já me falaram pra eu voltar lá pra fazer a cristalização da pintura, que haviam me dado de cortesia.. mas como eu euria o carro rapido (comprei na sexta feira passada), acabou não dando tempo de cristalizarem..
na semana que vem deixo o carro lá e fica show..
- marborge
- Membros
Já está no Procon, vamos ver o que dá.
-
- Membros
- Estado: SP
Cristalizacao da pintura se faz em carro com 1 ano de uso ou mais ou em estado bem acabado. Antes disso somente polimento leve e cera.