- piolho
- Membros
- Mensagens: 514
- Registrado em: 09 Jul 2009, 16:02
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
Re: DS4 no brasil
Esse das fotos não é o DS3?
- murgolindo
- Membros
- Mensagens: 519
- Registrado em: 12 Abr 2010, 15:25
- Estado: SP
- Cidade: Marília
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Marília-SP
Re: DS4 no brasil
saiu uma materia sobre o DS4 na Quatro Rodas desse mes
disse que toda a linha DS virá para o Brasil ainda em 2011
não acredito muito. hahahha
mas nao custa esperar
disse que toda a linha DS virá para o Brasil ainda em 2011
não acredito muito. hahahha
mas nao custa esperar
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: DS4 no brasil
Não. As fotos são mesmo do DS4.piolho escreveu:Esse das fotos não é o DS3?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- godeny_mecaer
- Membros
- Mensagens: 189
- Registrado em: 01 Nov 2010, 11:21
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Veiculo: C4 VTR
Re: DS4 no brasil
p/ mim virou sonho de consumo
agora, se é p/ um futuro próximo ou longínquo (o mais provável, hehehehe) só Deus sabe
agora, se é p/ um futuro próximo ou longínquo (o mais provável, hehehehe) só Deus sabe
-
- Membros
- Mensagens: 338
- Registrado em: 28 Mar 2009, 19:23
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Localização: Ribeirão Preto
Re: DS4 no brasil
To nem ai pra Citroen mais... kkkkkkkkkk
-
- Membros
- Mensagens: 203
- Registrado em: 02 Ago 2009, 01:12
- Estado: MG
- Cidade: Juiz de Fora
- Veiculo: Outros
Re: DS4 no brasil
Seria uma grande opção futura, mas é mto provavel que venha mto caro.
Vou acabar continuando na linha C4 nova ou quem sabe um DS3!!!!
FUTUROooooo.....
Vou acabar continuando na linha C4 nova ou quem sabe um DS3!!!!
FUTUROooooo.....
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: DS4 no brasil
http://www.revistatorque.com.br/index.p ... Itemid=194
Teste: andamos no Citroën DS4 que chega ao Brasil em 2012
Enquanto a estreia do Citroën DS4 só está marcada para o início 2012, no Brasil, tivemos a oportunidade de testar o carro na Espanha através do nosso parceiro Diariomotor. O DS4 é baseado no C4, mas tem como diferenças as dimensões: 4,27 metros de comprimento (4,29 m no C4), 1,81 metros de largura (5 cm mais largo que o C4) e 1,53 metros de altura (4 cm mais).
Apesar de ter cinco portas, o Citroën DS4 nos leva a pensar nele como um cupê esportivo, com uma linha lateral muito marcante e uma cintura verdadeiramente muscular. Por dentro, o espaço é melhor para quem anda atrás, coisa rara hoje em dia, pois a posição de direção á muito alta, quase igual a de um SUV compacto. A intenção foi dar ao motorista visão total do que acontece na pista para que ele acelere mais.
Isso acaba por não funcionar tão bem, já que o carro é alto e a rolagem da carroceria causa uma sensação de pouca esportividade, justamente o contrário da ambição. Ainda assim, no quadro geral, o DS4 é um carro atraente, com destaque para as belas rodas de 19 polegadas.
A percepção da qualidade no interior também é óbvia, e ele parece um sedã de luxo alemão, em vez de um francês compacto. Há alguns pecados como o revestimento da porta com um plástico duro, mas com a mesma textura do painel, bastante suave ao toque. Apesar das aspirações esportivas, os bancos da frente pecam no ajuste lateral e na densidade da espuma, muito estreita.
Deixar o celular, carteira, óculos ou qualquer outra coisa que carregamos em nossos bolsos não é grande coisa para o Citroën DS4. Tanto as portas quanto o console central têm porta-objetos de dimensões generosas. No apoio de braço central dos bancos da frente, uma tomada 220 V muito útil para carregar um celular enquanto viaja. A profundidade deste espaço também é suficiente para armazenar grandes objetos, mas falta um acabamento emborrachado para evitar os barulhos.
Na hora de ver o desempenho, optamos pela versão com motor 1.6 THP de 156 cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades, o mesmo conjunto que equipa o Peugeot 3008 no Brasil. E o desempenho é não menos que fantástico. Como pesa 1.320 kg, 340 kg a menos que o 3008, o DS4 chega a 120 km/h num piscar de olhos e basta deixar de prestar atenção no velocímetro por um instante para estar a 200 km/h e sem muito sacrifício. A resposta do motor é sempre vigorosa e o câmbio é muito rápido e preciso, mesmo nas retomadas e descidas de marcha para ultrapassagens. Se em alguns aspectos de pretensa esportividade o DS4 não se sai tão bem, no que importa mesmo, que é o motor, o carro simplesmente dá show.
Teste: andamos no Citroën DS4 que chega ao Brasil em 2012
Enquanto a estreia do Citroën DS4 só está marcada para o início 2012, no Brasil, tivemos a oportunidade de testar o carro na Espanha através do nosso parceiro Diariomotor. O DS4 é baseado no C4, mas tem como diferenças as dimensões: 4,27 metros de comprimento (4,29 m no C4), 1,81 metros de largura (5 cm mais largo que o C4) e 1,53 metros de altura (4 cm mais).
Apesar de ter cinco portas, o Citroën DS4 nos leva a pensar nele como um cupê esportivo, com uma linha lateral muito marcante e uma cintura verdadeiramente muscular. Por dentro, o espaço é melhor para quem anda atrás, coisa rara hoje em dia, pois a posição de direção á muito alta, quase igual a de um SUV compacto. A intenção foi dar ao motorista visão total do que acontece na pista para que ele acelere mais.
Isso acaba por não funcionar tão bem, já que o carro é alto e a rolagem da carroceria causa uma sensação de pouca esportividade, justamente o contrário da ambição. Ainda assim, no quadro geral, o DS4 é um carro atraente, com destaque para as belas rodas de 19 polegadas.
A percepção da qualidade no interior também é óbvia, e ele parece um sedã de luxo alemão, em vez de um francês compacto. Há alguns pecados como o revestimento da porta com um plástico duro, mas com a mesma textura do painel, bastante suave ao toque. Apesar das aspirações esportivas, os bancos da frente pecam no ajuste lateral e na densidade da espuma, muito estreita.
Deixar o celular, carteira, óculos ou qualquer outra coisa que carregamos em nossos bolsos não é grande coisa para o Citroën DS4. Tanto as portas quanto o console central têm porta-objetos de dimensões generosas. No apoio de braço central dos bancos da frente, uma tomada 220 V muito útil para carregar um celular enquanto viaja. A profundidade deste espaço também é suficiente para armazenar grandes objetos, mas falta um acabamento emborrachado para evitar os barulhos.
Na hora de ver o desempenho, optamos pela versão com motor 1.6 THP de 156 cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades, o mesmo conjunto que equipa o Peugeot 3008 no Brasil. E o desempenho é não menos que fantástico. Como pesa 1.320 kg, 340 kg a menos que o 3008, o DS4 chega a 120 km/h num piscar de olhos e basta deixar de prestar atenção no velocímetro por um instante para estar a 200 km/h e sem muito sacrifício. A resposta do motor é sempre vigorosa e o câmbio é muito rápido e preciso, mesmo nas retomadas e descidas de marcha para ultrapassagens. Se em alguns aspectos de pretensa esportividade o DS4 não se sai tão bem, no que importa mesmo, que é o motor, o carro simplesmente dá show.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 241
- Registrado em: 08 Out 2009, 00:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: DS4 no brasil
A única coisa que me preocupa vai ser o preço da criança aqui.
Se for mais de 90k infelizmente estará fora da minha lista...
Se for mais de 90k infelizmente estará fora da minha lista...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: DS4 no brasil
Mas o fato dele ser alto, com posição de dirigir que lembra uma SUV, tb não me agradou em nada. Neste caso ainda prefiro o DS3, que é realmente esportivo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.