Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jpbfs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por jpbfs »

Mmbdp,

Estou em outro tópico lhe perguntando e achei esse aqui.
Vou ler com mais calma, esse email sales@ é seu?
Obrigado pela dica.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

jpbfs escreveu:Mmbdp,

Estou em outro tópico lhe perguntando e achei esse aqui.
Vou ler com mais calma, esse email sales@ é seu?
Obrigado pela dica.

O meu nome é Marcello, não sou vendedor de central não, rs. O e-mail é do vendedor (Kaun) da LSQ STAR - fábrica lá da China - veja no início do tópico que tá tudo explicado. Vc manda o e-mail direto e ele te manda um valor a pagar pelo kit e componentes de sua escolha.

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

ioreh escreveu:alguém conhece a central da Pyramid? sabe se ela vale a pena? grato
reformulando minha pergunta:

comparativamente falando, qual a melhor central, esta LSQ ou a Pyramid??

obrigado

yuriczovny
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por yuriczovny »

Fala pessoa blz? Andei lendo os tópicos sobre central multimidia e acredito que esta da LSQ seja a melhor, levando em consideração benefícios x perda de função.. Comprarei essa semana, mas tive uma dúvida, o suporte para aromatizador do ar condicionado, ele vem com uma tampa para fechar? meu carro não possui esse sistema..
Ou daria para eu colocar o aromatizador e funciona normal?
Valeuu

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

yuriczovny escreveu:Fala pessoa blz? Andei lendo os tópicos sobre central multimidia e acredito que esta da LSQ seja a melhor, levando em consideração benefícios x perda de função.. Comprarei essa semana, mas tive uma dúvida, o suporte para aromatizador do ar condicionado, ele vem com uma tampa para fechar? meu carro não possui esse sistema..
Valeuu
provavelmente funcionará normal, pois o q precisa é de uma comunicação do aromatizador com a saída de ar condicionado. acredito q ao fazer esta modificação terá a possibilidade de perfumar o carro, inclusive se o seu não tiver saída pro ar, pois o aromat. tem um furo.

agora, vc comparou esta LSQ com A PYRAMID? sabe quais vantagens da LSQ?

abrçs

rahhaz rah
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rahhaz rah »

Boa noite pessoal.

Duas perguntas, das fotos que eu vi da instalação:

- A antena do GPS vai mesmo só grudada no parabrisa? Não tem outro local que dê pra esconder?
- E a antena da Tv Digital fica em cima do painel mesmo? Não tem algum lugar melhor que dê pra colocar ela?

E outras 3 perguntas, pelo que já foi falado antes:
- A TV digital precisa de alimentação vinda da tomada de 12V do console central?
- Onde se conecta esse módulo de TV digital no equipamento?
- O pagamento via Paypal libera direto ao fazer o pagamento, ou só se libera depois que receber o equipamento?

Valeu!

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

por rahhaz rah

Boa noite pessoal.

- A antena do GPS vai mesmo só grudada no parabrisa? Não tem outro local que dê pra esconder?
O melhor local para recepção do sinal do satélite nos C4 é ali na serigrafia do parabrisas, em torno do retrovisor, mas já vi instalarem por baixo do painel na direção do parabrisa e dentro da coluna. É instalar e ver se o sina chega de boa, se chegar deixa.

Mas ali ao lado ou por trás do retrovisor não fica aparecendo não. A antena de GPS é muito pequena...
E a antena da Tv Digital fica em cima do painel mesmo? Não tem algum lugar melhor que dê pra colocar ela?
Eu instalei a minha antena dentro da forração do teto, só com a varetinha aparecendo por trás do retrovisor. Pode ser colocada dentro da coluna também. O sinal vai depender mais da transmissão da sua cidade do que dessa antena propriamente dita.
- O pagamento via Paypal libera direto ao fazer o pagamento, ou só se libera depois que receber o equipamento?
Não, o paypal não é igual mercado pago. Há um contrato do pay pal com o vendedor, que tem que comprovar o envio e chegada do equipamento caso o comprador reclame. Já reclamei uma compra uma vez e me estornaram o crédito. É a maneira MAIS SEGURA CERTAMENTE de se comprar na internet. Esqueça cartões, pag seguro, etc.
- A TV digital precisa de alimentação vinda da tomada de 12V do console central?
Essa é a parte boa. Estou falando com o kaun AGORA no QQ e ele acaba de me informar que eles acabaram de adicionar a TV DIGITAL BRASILEIRA ao kit multimedia para os C4, ou seja, não é mais necessário usar a entrada aux da central para tv nem conectar fonte de energia externa para isso. Vou editar o tópico com essa informação.

mmbdp
Moderador

Re: MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ Agora com TV digital interna

Mensagem por mmbdp »

yuriczovny escreveu:Fala pessoa blz? Andei lendo os tópicos sobre central multimidia e acredito que esta da LSQ seja a melhor, levando em consideração benefícios x perda de função.. Comprarei essa semana, mas tive uma dúvida, o suporte para aromatizador do ar condicionado, ele vem com uma tampa para fechar? meu carro não possui esse sistema..
Valeuu
É só arranjar o aromatizador. Na citröen ou em desmanche e usar.

Veja a resposta anterior sobre a TV digital...

rahhaz rah
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rahhaz rah »

mmbdp escreveu:
por rahhaz rah

Boa noite pessoal.

O melhor local para recepção do sinal do satélite nos C4 é ali na serigrafia do parabrisas, em torno do retrovisor, mas já vi instalarem por baixo do painel na direção do parabrisa e dentro da coluna. É instalar e ver se o sina chega de boa, se chegar deixa.

Mas ali ao lado ou por trás do retrovisor não fica aparecendo não. A antena de GPS é muito pequena...
E a antena da Tv Digital fica em cima do painel mesmo? Não tem algum lugar melhor que dê pra colocar ela?
Eu instalei a minha antena dentro da forração do teto, só com a varetinha aparecendo por trás do retrovisor. Pode ser colocada dentro da coluna também. O sinal vai depender mais da transmissão da sua cidade do que dessa antena propriamente dita.
Não, o paypal não é igual mercado pago. Há um contrato do pay pal com o vendedor, que tem que comprovar o envio e chegada do equipamento caso o comprador reclame. Já reclamei uma compra uma vez e me estornaram o crédito. É a maneira MAIS SEGURA CERTAMENTE de se comprar na internet. Esqueça cartões, pag seguro, etc.
Essa é a parte boa. Estou falando com o kaun AGORA no QQ e ele acaba de me informar que eles acabaram de adicionar a TV DIGITAL BRASILEIRA ao kit multimedia para os C4, ou seja, não é mais necessário usar a entrada aux da central para tv nem conectar fonte de energia externa para isso. Vou editar o tópico com essa informação.
Muito obrigado pelas respostas, Marcello!

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por rodrigoc4sport »

mmbp, essa central é de qual marca??

A moldura vem disponivel em quais cores?

Qual preço final dela com TV digital e camera de ré?

Como funciona esse paypal? NUNCA COMPREI NESSE TRECO!

E pra finalizar, qto fica o frete pra Bh?

Vlw cara!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”