Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: COMPUTADOR DE BORDO: OS NUMEROS EMBAIXO DA BANDEIRA??

Mensagem por ronyel »

rodrigo cardozo escreveu:
ronyel escreveu:
rodrigo cardozo escreveu:Galera, a informação no lado direito (bandeirinha) não se refere a distância que falta para o destino final (quando o programamos)???
EU ACREDITO que, É, a média de km por litros que o carro está fazendo Naquele Momento,(autonomia)

Uma coisa é a média que o carro está fazendo naquele momento (marcado no indicador central, outra seria a autonomia (no marcador da esquerda) e por último a km restante ao destino (que devemos definir, no indicador à direita, que ainda não utilizei)...

Pena que não estou com o manual na mão, mas tenho quase certeza que funciona como citei acima...

AH pode ser tbm pq estava aqui pensando, axo que na autonomia nao tem banderinha né! bah agora fiquei confuso :p
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

rodrigo cardozo escreveu:
ronyel escreveu:
rodrigo cardozo escreveu:Galera, a informação no lado direito (bandeirinha) não se refere a distância que falta para o destino final (quando o programamos)???
EU ACREDITO que, É, a média de km por litros que o carro está fazendo Naquele Momento,(autonomia)

Uma coisa é a média que o carro está fazendo naquele momento (marcado no indicador central, outra seria a autonomia (no marcador da esquerda) e por último a km restante ao destino (que devemos definir, no indicador à direita, que ainda não utilizei)...

Pena que não estou com o manual na mão, mas tenho quase certeza que funciona como citei acima...

Confirmado!!! Realmente é a distância que falta para chegar ao destino (quando previamente definido)... Testei agora pela manhã!!!

Quando estiver neste modo d visualização, apertar a tecla OK e selecionar "inserir destino". Daí é só registrar a km que o destino "fica" e o CB vai agir como um cronômetro regressivo, diminuindo a distância faltante até 0km.
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Maluko
Membros
Estado: SP

Mensagem por Maluko »

Exatamente isso, isso é bom pra quem quer se controlar e rodar uma certa KM num certo periodo e quando ela chega a zero, ficam-se os tracinhos ateh vc colocar denovo.

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

MARQUESC4PALLAS
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por MARQUESC4PALLAS »

Boa noite, pessoal

vim aqui agradecer a todos que ajudaram com as respostas, sempre comento com meus amigos como é bom fazer parte dessa comunidade todo mundo sempre se ajudando, vcs sao demais!!! MUITO OBRIGADO!!!

Att. Dalton Marques.

je2ferson
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por je2ferson »

Estou com o mesmo problema, ontem o carro entrou na reserva e o CB acusava que o carro andava mais 50 KM os necessários para eu abastecer no posto de confiança. Ao abastecer os palitinhos do mostrador subiu normal, mas embaixo aonde mostra quantos kM o carro vai fazer esta apagado só fica naqueles 3 pontilhados sem marcação alguma. Alguém já passou por isso ? por favor tirem minha duvida.

Carro: Citroen C4 hatch 2.0 2010/2011

Betoamorim
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Betoamorim »

Je2ferson,

a autonomia do tanque aparece no canto inferior esquerdo do mostrador superior, onde também fica o velocímetro. No console central você tem a autonomia ou distância percorrida (à esquerda), o consumo médio ou instantâneo (no centro) e a distância restante para o destino (à direita, a da bandeirinha).

Atenção: distância restante para o destino é diferente de autonomia. Aquela bandeirinha quadriculada "só funciona" quando você inclui uma valor pelo computador de bordo. Ele será marcado de maneira decrescente e os "tracinhos" só aparecerão quando o carro rodar a quilometragem necessária para "chegar ao destino".

Digamos que entre Brasília e Goiânia a distância seja de 195km. Se você selecionar 200 km para o destino, quando chegar lá o mostrador estará em 5 km. Quando for utilizar o carro de novo, estes 5km estarão lá, até que você rode essa quilometragem, quando o sistema indicará "---".

Faço viagens longas periodicamente e utilizo a "bandeirinha" para me localizar e preparar as paradas. É muito útil na estrada.

Abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”