Acredito eu que o tempo de inicialização seja semelhante em todas as centrais. Mas fica bem difícil estabelecer esses critérios de comparação, pois central é que nem bunda, cada um tem a sua e dificilmente alguém mexe na do outro, rs.
Brincadeiras à parte, em geral a única função que demanda processamento maior é o GPS, mas até nisso cada central e, principalmente, cada software de navegador vai ter seu desempenho mais atrelado ao peso dele próprio do que aos processadores.
Saber se um iGo 8.4 ou amigo roda mais facilmente em qual kit multimedia é bem complicado até porque esses programas são configuráveis. E teríamos que ter exatamente a mesma versão, do mesmo programa, no mesmo lugar, pois a recepção do sinal de satélite também influencia...A gente quase não consegue reunir c4s suficientes para um encontro, imagine para um comparativo desses.
Todos os kits multimedia que tenho visto possuem opção de escolha de logo de montadora no setup, vc pode colocar o que quiser. Eu colocaria um da audi só para confundir os passageiros.
Sinceramente, a skin ou interface é o que menos se aprecia numa central, pois elas existem somente para que se escolha o que quer que a central execute. Passado esse breve instante, as funções assumem a tela.
O kaun tinha me mandado essas fotos. Pedi outras que mostrassem o logo e as interfaces, mas outras dúvidas podem ser tiradas direto com ele por e-mail:
sales@lsqbusiness.com
O fato de agora terem colocado a tv digital brasileira "dentro" da central é interessante por dois motivos:
1-dispensa o uso de controle remoto extra, facilitando em muito o uso dessa função direto no touch screen da central.
2- libera a entrada AV1 (aux) - eu queria pôr uma câmera dianteira para estacionamento. Outros um video game...
ATENÇÃO, vou repetir aqui uma outra forma de contato DIRETO com o Kaun - LSQ que já postei páginas atrás:
(é que às vezes fica difícil responder a todas as perguntas...)
Existe um messenger muito popular na china chamado QQ. Voce baixa no link abaixo e adiciona o contato dele. Ele vai aceitar o contato e vc fala DIRETO, EM INGLÊS, de madrugada, como estou fazendo agora.
http://download.imqq.com/download.shtml
KAUN HE:
910297185