Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

(BKRPLIMA) C4 VTR PRETO FOSCO + FOTOS NOTURNAS

Mensagem por bkrplima »

Boa Noite Galera

Segue ai algumas fotos tiradas do Batmovel Preto Fosco bem parecido com o carro do Cyro

Ele por um bom tempo foi prata

um forte abraço a todos

BKRPLIMA

Evolução :
Quando Tudo Começou:
Imagem

Primeiro encontro do C4C
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Transformer:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos Noturnas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

-----------------------------\

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem
Editado pela última vez por bkrplima em 18 Abr 2011, 00:09, em um total de 2 vezes.
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: (BKRPLIMA) C4 VTR PRETO FOSCO

Mensagem por mitvix »

Po, bacana, o carro ta muito loko.
Tira umas fotos a noite com os leds acesos pra gente ver como ficou.
Imagem
A família cresceu!!!"

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de bola!!! Já tinha visto ao vivo na gravação do Auto Esporte, e realmente está um "Monstro", rsrsrsrs...
Parabéns!

Abs.
Bruno Figueiredo.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Seu vtr tem acabamento na coifa do cambio de marcha em açco escovado?

To tentando comprar pra colocar no meu, mas preciso de um Chassi que algum VTR que tenha esse detalhe original..Se tiver, e puder me informar o chassi, pode me enviar por dm?

Abraço e valew

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

rodrigoc4sport escreveu:Seu vtr tem acabamento na coifa do cambio de marcha em açco escovado?

To tentando comprar pra colocar no meu, mas preciso de um Chassi que algum VTR que tenha esse detalhe original..Se tiver, e puder me informar o chassi, pode me enviar por dm?

Abraço e valew

E ai Rodrigo Blz entao minha manopla é a mesma que vai no c3...pesquisei na citroen da casa verde e la nao prescisei do chassi pra ver de pegar a peça

Imagem

bruninhu
Membros

Mensagem por bruninhu »

Voce que montou esses leds no farol?

comprou pronto?

se nao!

como fez isso?

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

bkrplima escreveu:
rodrigoc4sport escreveu:Seu vtr tem acabamento na coifa do cambio de marcha em açco escovado?

Abraço e valew

E ai Rodrigo Blz entao minha manopla é a mesma que vai no c3...pesquisei na citroen da casa verde e la nao prescisei do chassi pra ver de pegar a peça

Campeao, infelizmente nao conheco a manopla do C3... Mas eu nao estou falando da manopla....

Dá uma olhada nesse topico, aki tem a foto viewtopic.php?f=45&t=8272.... Se seu carro tiver esse anel da coifa em aço escovado, precisamos usar o chassi dele pra garantir q virá o mesmo em aco escovado...

De uma olhada por favor...
Valew!

Maluko
Membros

Mensagem por Maluko »

Ficou bonitão hein, a gente sempre arruma mais coisas neh.... só q chega de led em meu, vi de noite e ja ta bom hehehe.... Ja dirigi a maquina, ta nova e num da nem pra dizer q o carro é prata hehehe, ateh agora lembro daquela voizinha chata na minha orelha quando manobrei, era do celular neh?

Quando quiser aparecer por aqui é só ligar, manda teu radio por mp, ou quando estiver em sp te ligo pra um role...

Falow....
C4 Hatch 2.0GLX ++

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

rodrigoc4sport escreveu:
bkrplima escreveu:

Abraço e valew

Campeao, infelizmente nao conheco a manopla do C3... Mas eu nao estou falando da manopla....

Dá uma olhada nesse topico, aki tem a foto viewtopic.php?f=45&t=8272.... Se seu carro tiver esse anel da coifa em aço escovado, precisamos usar o chassi dele pra garantir q virá o mesmo em aco escovado...

De uma olhada por favor...
Valew!

Então não é a mesma não o meu nao tem esse detalhe cromado nao infelizmente

Imagem

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

bruninhu escreveu:Voce que montou esses leds no farol?

comprou pronto?

se nao!

como fez isso?

E ai blz cara

Então tirando a sua dúvida eu comprei os leds e fiz em casa / oficina de um conhecido (fabrika do som na Lapa -SP)

É bem tranquilo de faze.Fiz lapq la tem as ferramentars e primer coisa que nao tenho em casa e tal

Comprei 3 metros de fila led 6000k rezinadas (para proteger da chuva e tal e nao ter o problema de queimar em um dia de chuva ) isso nos faroeis 1,5 m pra cada um certinho dai fiz os pontos de solda normal pra liga a fiação a lampada pingo do carro normal
descasquei o fio um pouquinho juntei o positivo no positivo o negativo no negativo fechei com fita isolante em abundancia pra nao ter problema e ta pronto a parte de fiação

agora pra cola eu passei primer no farol no local que iria ficar preso e depois colei uma dupla face da 3m trnasparente e coloquei os led e pra dar um acabamento legal coloquei uma fita isolante grossa por cima so pra dar acabamento , pra mais nada so pra nao fica muito estranho o visual quando abrir o capo

já na saia se nao me engano foi 1 metro só mesmo esquema tbem ligadas na lampada pingo do carro ( 30 cm pra cada lado)

Um forte abraço nao seis se deu pra deixar bem claro o que fiz qualquer coisa só da um grito e tal

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”