bruninhu escreveu:Voce que montou esses leds no farol?
comprou pronto?
se nao!
como fez isso?
E ai blz cara
Então tirando a sua dúvida eu comprei os leds e fiz em casa / oficina de um conhecido (fabrika do som na Lapa -SP)
É bem tranquilo de faze.Fiz lapq la tem as ferramentars e primer coisa que nao tenho em casa e tal
Comprei 3 metros de fila led 6000k rezinadas (para proteger da chuva e tal e nao ter o problema de queimar em um dia de chuva ) isso nos faroeis 1,5 m pra cada um certinho dai fiz os pontos de solda normal pra liga a fiação a lampada pingo do carro normal
descasquei o fio um pouquinho juntei o positivo no positivo o negativo no negativo fechei com fita isolante em abundancia pra nao ter problema e ta pronto a parte de fiação
agora pra cola eu passei primer no farol no local que iria ficar preso e depois colei uma dupla face da 3m trnasparente e coloquei os led e pra dar um acabamento legal coloquei uma fita isolante grossa por cima so pra dar acabamento , pra mais nada so pra nao fica muito estranho o visual quando abrir o capo
já na saia se nao me engano foi 1 metro só mesmo esquema tbem ligadas na lampada pingo do carro ( 30 cm pra cada lado)
Um forte abraço nao seis se deu pra deixar bem claro o que fiz qualquer coisa só da um grito e tal