- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Pallas x 408 x Fluence
Neste caso o Pallas ainda está na frente. Acabei de receber uma proposta para comprar um Pallas Exclusive (Xenon direcional, Contrôle de tração e estabilidade...) por R$ 72.000,00, com entrada de 55%, e 36 prestações sem juros. Mas não compraria agora. Assim como o 408, acho que o Pallas em breve deve receber o conjunto de motor e câmbio do 3008, além do GPS no painél, e aí sim, vai ser demais.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Jurava que o 408 ja vinha com o cambio de 6 marchas, devo ter sonhado! que mancada da Peugeot! esse cambio de 4 marchas ja era.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- tatiana hoossmann
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
boa noite a todos !
estive na renault essa semana e digo apesar do meu c4 ser2008, jamais compraria esse fluence tem um interior acabamento de clio sedan, Os plasticos sao de ma qualidade, pinturas pratas mto amadoras continuo dizendo
o c4 é o melhor em tudo,....
estive na renault essa semana e digo apesar do meu c4 ser2008, jamais compraria esse fluence tem um interior acabamento de clio sedan, Os plasticos sao de ma qualidade, pinturas pratas mto amadoras continuo dizendo
o c4 é o melhor em tudo,....
http://WWW.TOPCAREXECUTIVO.COM.BR
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Já faz tempo que a Renault faz carros com acabamento bem inferior entre as 3 francesas. Não conheço a mecânica e desempenho desses carros, já que nunca fui proprietário de Renault, mas em termos de acabamento e estilo, fica muito difícil comparar Renault com Citroen. Já a Peugeot, fica num meio-termo entre as duas...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Já tive Renault, conforme falei acima, e posso dizer-te que a mecânica é imbatível... Mas sua classificação dos acabamentos é correta... 1o Citroen, 2o Peugeot, 3o, Renault....Daniel L. escreveu:Já faz tempo que a Renault faz carros com acabamento bem inferior entre as 3 francesas. Não conheço a mecânica e desempenho desses carros, já que nunca fui proprietário de Renault, mas em termos de acabamento e estilo, fica muito difícil comparar Renault com Citroen. Já a Peugeot, fica num meio-termo entre as duas...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Um absurdo.fabiogr escreveu:Pessoal
..... ofereci para troca então o meu Vectra Elegance 2007/2008 com 13.000 km ou o C4 Pallas 2010/2010 com 5.000 km para testar aceitação por parte do vendedor, ele avaliou o Vectra em R$ 36.000,00 e o C4 Pallas em R$ 40.000,00, reclamei da avaliação do Pallas e ele me disse que "o Vectra tem mais mercado"
Eu moro em Juiz de Fora - MG , e aqui não para um Pallas nas lojas de usados . É chegar e vender e não por este valor ridículo. Um carro tecnologicamente atrasado tem mais "mercado" .
Muito dificil lutar contra essa burra sabedoria popular!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu chamo de ESGOTO POPULAR.Muito dificil lutar contra essa burra sabedoria popular!
Porque se é gosto, não é popular, já se for popular...não é gosto.
Ola pessoal, escrevo desde a Argentina. Acabo de fechar negocio para sair do meu C4 Pallas GLX para o Peugueot 408. Aqui tem uma versao chamada Allure plus, que é super completa com cambio manual. Nao tem GPS nem controle de estabilidade, nem xeon, o resto vem tudo. O carro é lindo e super moderno. Gostei muito do C4 mas mudar para o mesmo meio que nao tem graca...
Mal posso esperar pegar ele na concecionaria proxima semana.
Comento que a producao vem devagar, eles alegam que muitas pecas da eletronica sao fabricadas no japao e por causa do terremoto estao atrasados. Com certeza nao vai ter tanto estoque.
Abs
Mal posso esperar pegar ele na concecionaria proxima semana.
Comento que a producao vem devagar, eles alegam que muitas pecas da eletronica sao fabricadas no japao e por causa do terremoto estao atrasados. Com certeza nao vai ter tanto estoque.
Abs
Faltou dizer que fui ver o Fluence. Uma decepcao. Tinha visto ele na rua e achei lindo. Na concecionaria nao gostei, nem do desenho nem do interior. Este tambem esta com a producao parada, lista de espera de 3 meses pelo menos aqui.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Eu também achei isso um absurdo, pois tenho os dois carros e sei que a tecnologia a bordo do Pallas é bem superior a do Vectra, porém a Chevrolet é uma marca consagrada no Brasil e que muita gente gosta, e o mesmo infelizmente não ocorre com a Citroen, meu pai mesmo tem 65 anos e já teve vários Chevrolet desde Opala, passando por Vectra e Astra, e torceu o nariz quando eu falei que compraria um Citroen, para piorar meu sogro que tem 60 anos e mora em uma cidade de 4.000 habitantes no interior do estado desconhecia a existência da marca Citroen no Brasil, quando viu o carro pela primeira vez me perguntou se era "importado", são coisas lamentáveis mais infelizmente acontecem e os carros da Citroen mesmo sendo melhores acabam sofrendo com o preconceito das pessoas o que acaba influenciando o preço de mercado na hora da revenda.
Para corroborar este entendimento basta ver o número de veículos vendidos, onde temos em primeiro lugar o Corolla em segundo o Civic e em terceiro o Vectra, e o Pallas aparece entre o quarto e o sexto lugar, brigando com o Fusion e o Ceratto.
Veja o que disse a revista carro deste mês sobre o Pallas
'A minha impressão é de que o Citroen C4 Pallas não goza da fama à qual faz por merecer em nosso país. Bem equipado e com visual moderno e desempenho mais do que satisfatório, o sedã, na minha opinião, merecia ser mais bem reconhecido pelos consumidores. Entretanto isso não ocorre. Talvez pelo fato de, para o grande público, o carro ainda ostentar a imagem de importado e muito caro.' (Wilson Toume - Revista Carro n° 210 abril/2011 pag 80)
Gostaria de deixar claro que na minha opinião o Pallas é um excelente carro, talvez uma das melhores opções de mercado, porém a Citroen tem um longo caminho a percorrer para conquistar a confiança dos consumidores e melhorar seus indices de vendas.
Para corroborar este entendimento basta ver o número de veículos vendidos, onde temos em primeiro lugar o Corolla em segundo o Civic e em terceiro o Vectra, e o Pallas aparece entre o quarto e o sexto lugar, brigando com o Fusion e o Ceratto.
Veja o que disse a revista carro deste mês sobre o Pallas
'A minha impressão é de que o Citroen C4 Pallas não goza da fama à qual faz por merecer em nosso país. Bem equipado e com visual moderno e desempenho mais do que satisfatório, o sedã, na minha opinião, merecia ser mais bem reconhecido pelos consumidores. Entretanto isso não ocorre. Talvez pelo fato de, para o grande público, o carro ainda ostentar a imagem de importado e muito caro.' (Wilson Toume - Revista Carro n° 210 abril/2011 pag 80)
Gostaria de deixar claro que na minha opinião o Pallas é um excelente carro, talvez uma das melhores opções de mercado, porém a Citroen tem um longo caminho a percorrer para conquistar a confiança dos consumidores e melhorar seus indices de vendas.
SCASTROBR escreveu:Um absurdo.fabiogr escreveu:Pessoal
..... ofereci para troca então o meu Vectra Elegance 2007/2008 com 13.000 km ou o C4 Pallas 2010/2010 com 5.000 km para testar aceitação por parte do vendedor, ele avaliou o Vectra em R$ 36.000,00 e o C4 Pallas em R$ 40.000,00, reclamei da avaliação do Pallas e ele me disse que "o Vectra tem mais mercado"
Eu moro em Juiz de Fora - MG , e aqui não para um Pallas nas lojas de usados . É chegar e vender e não por este valor ridículo. Um carro tecnologicamente atrasado tem mais "mercado" .
Muito dificil lutar contra essa burra sabedoria popular!