-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Bluetooth C4
Boa tarde pessoal, comprei um C4 picasso 2011 e ele não veio com o Bluetooth instalado. Há alguma forma de instalar o bluetooth no carro ? Pelo manual os botões do volantes que acionam o bluetooth estão sem função.
Abs
ROS
Abs
ROS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Como saber se meu c4 exclusive 2008 tem bluetooth?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
rgti
To tendo o mesmo problema com um Hiphone F035. Quando ligo o carro aparece no celular a msg "mãos livres ativado" e em questão de segundos outra msg "mãos livres desativado".
Alguém com o mesmo problema já encontrou a solução???
To tendo o mesmo problema com um Hiphone F035. Quando ligo o carro aparece no celular a msg "mãos livres ativado" e em questão de segundos outra msg "mãos livres desativado".
Editado pela última vez por Tosini em 05 Abr 2011, 15:03, em um total de 1 vez.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ao lado esquerdo do rádio está escrito a palavra Bluetooth.andrehorta escreveu:Como saber se meu c4 exclusive 2008 tem bluetooth?
E no menu do rádio (que também é o mesmo menu do CB, tem um item para configurar Bluetooth.
Se não tiver essas duads coisas, não tem Bluetooth.
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- adal_abade
- Membros
Acho difícil não ter... até onde eu sei nem dá pra escolher C4 Picasso sem Bluetooth.....Romulo Souto escreveu:Boa tarde pessoal, comprei um C4 picasso 2011 e ele não veio com o Bluetooth instalado. Há alguma forma de instalar o bluetooth no carro ? Pelo manual os botões do volantes que acionam o bluetooth estão sem função.
Abs
ROS
Pode ser que ele esteja DESABILITADO!!! Aí só mlevando na CCS pra passar o Lexia e consertar o problema via software... Pois seu Bluetooth está lá....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- adal_abade
- Membros
É o seu celular que desconecta do carro... Eu tinha um chinês dual chip antes e acontecia a mesma coisa... Resolvi o problema comprando um Samsung com Android.Tosini escreveu:rgti
To tendo o mesmo problema com um Hiphone F035. Quando ligo o carro aparece no celular a msg "mãos livres ativado" e em questão de segundos outra msg "mãos livres desativido".
VIDALOKA!!![/color][/b]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Olá galera, não consigo conectar o bluetooth no meu C4, coloco meus celulares (um blackberry bold e um nokia e71) e eles acham o nome CITROEN, o celular e o carro pedem o codigo de autorização que eh 1234 mas depois diz que eh impossivel conectar.. vcs podem me ajudar?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
vc define um código no cel e repete este código que vc definiu no CB e eles se conectarão.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:31, em um total de 1 vez.
BLUETOOTH DO C4 PALLAS
Olá.
O Bluetooth de meu recém adquirido C4 Pallas GLX BVM Manual não consegue achar meu smartphone Samsung Omnia. Já tentei achar o carro, acessando o Bluetooth através do celular na tentativa de rastrear o sinal "C4", e assim conectar ao Pallas e vice-versa também. Isso solucionaria o problema, segundo um outro tópico já escrito aqui no C4Clube.Porém, comigo não funcionou.
Agradeço quem puder me ajudar.
O Bluetooth de meu recém adquirido C4 Pallas GLX BVM Manual não consegue achar meu smartphone Samsung Omnia. Já tentei achar o carro, acessando o Bluetooth através do celular na tentativa de rastrear o sinal "C4", e assim conectar ao Pallas e vice-versa também. Isso solucionaria o problema, segundo um outro tópico já escrito aqui no C4Clube.Porém, comigo não funcionou.
Agradeço quem puder me ajudar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
ae amigos vcs sabem me dizer se o som do citroen c4 vtr tem Bluetooth e é MP3 , deve ter diferença entre um e outro mais o som mesmo original deles tem o Bluetooth e o MP3 certo ?? abraçoss