Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
7000RPM
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Páscoa !

Mensagem por 7000RPM »

Bom Para Todos !!!

O Motivo do meu post aqui dessa vez é para uma causa nobre e diferente dos outros posts que já publiquei. Dessa vez quero pedir a colaboração de vocês para um CARIDADE, isso mesmo, ajudar alguém a ter um dia mais feliz (mesmo que seja poucas horas, mas com certeza mais feliz.) Sou voluntário de uma Instituição Pequena que chama ENAIM (Entidade Assistencial Irmã Maria), essa instituição atende principalmente crianças carentes ainda de forma tímida (devido a falta de verbas) e meu objetivo lá como voluntário é mudar esse quadro e fazer com que os atendimentos cresçam cada vez mais. Atualmente damos comida 01 (uma) vez por mês a cerca de 300 crianças,todo último domingo do mês e para esse ano, no almoço desse mês de Abril, queremos ir além do almoço, queremos oferecer 01 (um) ovinho de páscoa para essas crianças que esperam com sorriso e um brilho nos olhos o almoço que oferecemos.

Para que isso aconteça, precisamos negociar uma compra de 300 ovos para um desconto e agora correr atrás para arrecadar a verba necessária R$600,00. Esse é o meu motivo desse post... tomei a liberdade de pedir aos amigos de alguns clubes uma "vaquinha" para tentarmos alcançar esse valor.

Desde já me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos e convido independente de qualquer coisa que façam uma visita a nossa Instituição e conheça nossos projetos e o quanto iremos precisar da ajuda de todos.

Qualquer quantia é Bem vinda !

Abraços.
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Páscoa !

Mensagem por Romero »

legal Marcio pela iniciativa..

Como já conhecemos seu trabalho com carros,( participei dos 2 eventos fest fullpower e o x-treme ), e que você é uma boa pessoa de boa índole, fique tranquilo, esse $ vc. irá conseguir.

Temos muitos membros cadastrados, mas uns 3% ativo. Se cada um desse R$ 1,66 vc. conseguiria seus 600,00. Mas como sabemos que não é assim que funciona, vou ofertar ofertar R$ 30,00.
Depois mande MP com o numero da conta.

abs e vamo q vamo...

Segue lista:

1- R$ 30,00.

total R$ 30,00.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Marcio! legal a sua iniciativa, e para que possamos te ajudar, peço que deixe a coisa bem tranparente, explicando melhor como seria esta ajuda. Muitas pessoas ficam desconfiadas sobre este tipo de pedido, pois temem que seja mais um conto do vigário. Espero que vc entenda, e não fique chateado comigo, que te conheço, e sei da sua seriedade. Mas é que muitos não conhecem, e é para que possamos atingir a um número grande de pessoas, que me preocupei em postar.
Se vc precisar da doação dos ovos de páscoa, quem for de São Paulo, poderá fazer a doação deles diretamente a instituição, ou em um lugar que vc indicar. Agora, se a doação for em forma de dinheiro, seria melhor que o depósito pudesse ser feito diretamente em uma conta da própria instituição.
Basta vc nos orientar a respeito, para que possamos te ajudar a conseguir o que vc pretende, e até muito mais.

Abs.
Bruno Figueiredo.

7000RPM
Membros
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

Romero escreveu:legal Marcio pela iniciativa..

Como já conhecemos seu trabalho com carros,( participei dos 2 eventos fest fullpower e o x-treme ), e que você é uma boa pessoa de boa índole, fique tranquilo, esse $ vc. irá conseguir.

Temos muitos membros cadastrados, mas uns 3% ativo. Se cada um desse R$ 1,66 vc. conseguiria seus 600,00. Mas como sabemos que não é assim que funciona, vou ofertar ofertar R$ 30,00.
Depois mande MP com o numero da conta.

abs e vamo q vamo...

Segue lista:

1- R$ 30,00.

total R$ 30,00.
Muito obrigado pela força.
Passo a conta em breve, vou checar se a instituição tem conta própria ou vai ser na minha mesmo e aviso a todos...

Abs
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

7000RPM
Membros
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

bruno figueiredo escreveu:Oi Marcio! legal a sua iniciativa, e para que possamos te ajudar, peço que deixe a coisa bem tranparente, explicando melhor como seria esta ajuda. Muitas pessoas ficam desconfiadas sobre este tipo de pedido, pois temem que seja mais um conto do vigário. Espero que vc entenda, e não fique chateado comigo, que te conheço, e sei da sua seriedade. Mas é que muitos não conhecem, e é para que possamos atingir a um número grande de pessoas, que me preocupei em postar.
Se vc precisar da doação dos ovos de páscoa, quem for de São Paulo, poderá fazer a doação deles diretamente a instituição, ou em um lugar que vc indicar. Agora, se a doação for em forma de dinheiro, seria melhor que o depósito pudesse ser feito diretamente em uma conta da própria instituição.
Basta vc nos orientar a respeito, para que possamos te ajudar a conseguir o que vc pretende, e até muito mais.

Abs.
Fala Brunão !!

Seguinte... em hipótese alguma ficaria chateado com vc sobre essa questão de CLAREZA ! pelo contrário, acho isso muito importante. Na verdade essa ajuda teria de ser em Dinheiro, pelo seguinte fator. O primeiro deles é que temos que dar o mesmo ovo para todas as crianças, não podemos ter "modelos" e/ou tamanhos diferente. O segundo motivo que para comprarmos 300 ovos por 600,00 somente comprando em um lugar só tudo de uma vez. Vou checar se a Instituição tem conta corrente e aviso vocês, caso não tenha, o depósito seria na minha conta pessoal mesmo e faço questão de comprar os ovos e colocar aqui a NF e o meu extrato para que todos acompanhem sem nenhum mistério. Agradeço a todos e quero combinar um dia para que vocês possam fazer uma visita a Instituição que em 2011 vai decolar para grandes projetos.

clique aqui http://www.7000rpm.com.br/c4c.pdf e veja uma apresentação da instituição

Grande abraço e a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Márcio Torrente
9825.5469 / 7765.9362 / 93*232576
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Como o Bruno Falou te conheçemos e sabemos que é por uma boa causa e sei que vc ja tentou outros projetos junto com instituiçoes e clubes....
estamos juntos....

Segue lista:

1 Romero - R$ 30,00.
2 BICUDO - R$ 30,00

7000RPM
Membros
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

BICUDO escreveu:Como o Bruno Falou te conheçemos e sabemos que é por uma boa causa e sei que vc ja tentou outros projetos junto com instituiçoes e clubes....
estamos juntos....

Segue lista:

1 Romero - R$ 30,00.
2 BICUDO - R$ 30,00
Obrigado !
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw Marcio, sucesso na campanha.

Segue lista:

1 Romero - R$ 30,00.
2 BICUDO - R$ 30,00.
3 Bruno Figueiredo - R$ 30,00

Abs.
Bruno Figueiredo.

7000RPM
Membros
Contato:

Mensagem por 7000RPM »

bruno figueiredo escreveu:Vlw Marcio, sucesso na campanha.

Segue lista:

1 Romero - R$ 30,00.
2 BICUDO - R$ 30,00.
3 Bruno Figueiredo - R$ 30,00

Abs.
Valeu Brunão, obrigado...
Márcio Torrente
7000rpm.com.br

RodVTS98
Moderador
Estado: SP