Se voce tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento com a Citroën e suas Autorizadas, pergunte aqui
billbanks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch 2.0 modelo 2011 com entrada USB de série

Mensagem por billbanks »

rafaelpintofbsd escreveu:peguei hoje meu carro.. um C4 Hatch Exclusive BVM

ele veio com USB e P2.. :D

ainda veio o ventilador atrás.. em virtude disso não veio o porta treco no apoio de braço central do motorista...

mas tem tanto porta treco.. que até achei melhor vir com o ventilador..

mas briga mesmo.. eu já tinha até avisado na css quando comprei que eu não aceitaria o carro sem USB.. a supervisora me garantiu que viria, mas mesmo que não viesse ela mandaria instalar sem custo.

o meu veio com alguns riscos na pintura também.. todos superficiais.. já me falaram pra eu voltar lá pra fazer a cristalização da pintura, que haviam me dado de cortesia.. mas como eu euria o carro rapido (comprei na sexta feira passada), acabou não dando tempo de cristalizarem..

na semana que vem deixo o carro lá e fica show..
O meu é o mesmo modelo que o seu. Peguei ontem na concessionária, nem deu para rodar muito com ele ainda, hehe. A instalação do USB Box vai ficar para a próxima semana, pois não tinha em estoque e tiveram que fazer um pedido direto com a montadora. Assinei o termo de recebimento com a ressalva e ele será instalado sem custo assim que chegar.

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

Essa questão do USB vir ou não de fábrica é somente com Exc BVM ? Ou tbm temos ocorridos com Exc BVA?
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

NovoRei
Membros
Estado: SP

Mensagem por NovoRei »

Eu ja vi BVA 2.0 sem usb.

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

NovoRei escreveu:Eu ja vi BVA 2.0 sem usb.

BVA 2.0 GLX ?? Ou Exc? Provavelmente GLX.

Até onde sei, os GLX BVA 2.0 mesmo 2011 não vem com USB. Também existe uma possibilidade dos primeiros Exc BVA 2.0 (2009) não virem tbm..
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

e ae pessoal? alguem?

luispms
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por luispms »

digovp_rj escreveu:C4 BVM automático 10/11 ? BVM ou automatico? Agora fiquei na duvida.. o problema estava ocorrendo nos BVM (manual) e não nos BVA (automatico)..
É BVA mesmo, eu havia confundido. By the way, a porta USB instalada não funciona, fica com intermitência na conexão do Iphone. Só funciona no PS2, que tem a conexão frouxa e solta o cabo toda hora. Outra questão é que o fio fica conectado na USB box, atrapalhando o fechamento do porta luvas. Precisa ajustar a caixa e fazer a USB funcionar. Vou voltar o quanto antes na Citroen para ajustar. Acredito que dessa forma fique tudo bem.

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

é BVA mesmo, mas sem usb de fábrica?

Vms por os pingos nos "i":

BVA - AUTOMATICO
BVM - MANUAL

marborge
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por marborge »

marborge escreveu:Já está no Procon, vamos ver o que dá.

Hoje me ligaram oferecendo a instalação da USB Box. Alguém já conseguiu instalar o sistema USB original?
Irá tocar música através do bluetooth instalando o USB box?

NovoRei
Membros
Estado: SP

Mensagem por NovoRei »

Nao vai tocar (streaming) bluetooth. Somente AUX, e USB. Na tabela do C4 fala somente bluetooth mas nao especifica se possui streaming, hands free, ou file-sharing. Na tabela da argentina isso tá especificado.

A usb box tem um custo de 1200. É uma caixa mais 2 cabos.

A troca do radio/modulo/cabos uns 5000 acho e se encomendar deve demorar pra muito. Tem que trocar o modulo de conexao, o console do meio, e uns 5 cabos. Um deles tem que ligar na BSI(central) creio, e deve dar trabalho. E ouvi dizer de uma cara da PSA que tem que trocar o rádio, porém creio que deve ser possível atualizar somete o SW para funcionar.

Pra CC é muito mais vantagem instalar a USB BOX.

Compartilha o parecer do procon. Quais foram os argumentos e o procon se baseou no que para validar?

marborge
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por marborge »

NovoRei escreveu:Nao vai tocar (streaming) bluetooth. Somente AUX, e USB. Na tabela do C4 fala somente bluetooth mas nao especifica se possui streaming, hands free, ou file-sharing. Na tabela da argentina isso tá especificado.

A usb box tem um custo de 1200. É uma caixa mais 2 cabos.

A troca do radio/modulo/cabos uns 5000 acho e se encomendar deve demorar pra muito. Tem que trocar o modulo de conexao, o console do meio, e uns 5 cabos. Um deles tem que ligar na BSI(central) creio, e deve dar trabalho. E ouvi dizer de uma cara da PSA que tem que trocar o rádio, porém creio que deve ser possível atualizar somete o SW para funcionar.

Pra CC é muito mais vantagem instalar a USB BOX.

Compartilha o parecer do procon. Quais foram os argumentos e o procon se baseou no que para validar?
Obrigado pela resposta. Fiz teste drive em um veículo idêntico ao meu que possuia USB e a reprodução por bluetooth. Conforme falei para a gerente, só aceito se tiver todas as funções originais, pois quando fiz teste drive o vendedor me mostrou até a função de reproduzir música por Bluetooth.
Agora com a nova ficha técnica incluindo USB, obrigará no mínimo instalar esta USB box para todos que não vieram.

Responder

Voltar para “Aconselhamento Jurídico”