Estou com uma dúvida tambem.
Quero comprar uma tela de DVD
Comprar a central vendida no ML ou colocar um Pionner 5280 com o original no porta luvas?
Quais os benefícios da central do ML? Por ser chines o som é bom?
Tenho um Sub bravox 500 e Kit duas vias nas portas de Kevlar.
Alguem tem algum vendedor honesto no ML? Ou compro o pionner mesmo (Qualidade de imagem DVD, som)?
Gostaria de uma opnião.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Qual DVD?
Eu gostei muito do som de todos os aparelho chineses que tenho. Os últimos vieram com um som surpreendentemente bom.
A vantagem da CM é não ficar o retrátil no painel, posição da tela e, principalmente beleza na instalação. Sem contar que não precisará de extensão do chicote original para o som original continuar funcionando e não haverá perda de espaço no porta luvas.
Com esses falantes (muito bons na minha opinião) não vai haver diferença alguma em ter um pioneer, alpine ou multimedia da china. Até porque provavelmente outros aparelhos de som de carro também terão sido fabricados lá.
Diferença de player só vai dar se tiver aqueles falantes que audiófilo instala.
Existem inúmeros vendedores de confiança aqui no c4clube, com preços melhores que mercado livre, veja em som e multimedia. Alguns á pronta entrega. Existem tópicos para importar direto da China. Use a busca.
Tá dada a opinião.
A vantagem da CM é não ficar o retrátil no painel, posição da tela e, principalmente beleza na instalação. Sem contar que não precisará de extensão do chicote original para o som original continuar funcionando e não haverá perda de espaço no porta luvas.
Com esses falantes (muito bons na minha opinião) não vai haver diferença alguma em ter um pioneer, alpine ou multimedia da china. Até porque provavelmente outros aparelhos de som de carro também terão sido fabricados lá.
Diferença de player só vai dar se tiver aqueles falantes que audiófilo instala.
Existem inúmeros vendedores de confiança aqui no c4clube, com preços melhores que mercado livre, veja em som e multimedia. Alguns á pronta entrega. Existem tópicos para importar direto da China. Use a busca.
Tá dada a opinião.
Muito obrigado mmbdp,
Valeu pela dica. Como o meu é um GLX vou preferir colocar com o painel preto mesmo.
Acredito que minha sonorização de sub bravox 500w e kit duas vias nas portas não farão tanta diferença concorda?
Você importou direto? Comprou com quem? Tem modelos diferentes da china ou é um só?
Parabéns pelo seu carro, está fino. Abraço
Valeu pela dica. Como o meu é um GLX vou preferir colocar com o painel preto mesmo.
Acredito que minha sonorização de sub bravox 500w e kit duas vias nas portas não farão tanta diferença concorda?
Você importou direto? Comprou com quem? Tem modelos diferentes da china ou é um só?
Parabéns pelo seu carro, está fino. Abraço
- mmbdp
- Moderador
Faz sim, putz, vai ficar infinitamente melhor do que a original. Gosto muito dos falantes bravox. Esse de kevlar então já ouvi e não fica devendo prá mto falante gringo que custa os zóio da cara... Com certeza vc deve instalar seus falantes.Acredito que minha sonorização de sub bravox 500w e kit duas vias nas portas não farão tanta diferença concorda?
Quanto às opções de CM, pesquise a compra com alguns membros aqui do clube. Aquele outro link da LSQeu consegui qdo pesquisava CM pro outro carro. Como o Bold já tinha comprado com eles e a CM veio OK por um preço bom, postei.
O lance é que a receita tá taxando tudo que entra, então, o preço final trazendo da China fica mais barato algo de R$ 400,00 mais ou menos, pelos últimos que chegaram.
Eu estou trazendo o segundo kit da LSQ, mas vai de querer esperar entre um e dois meses prá chegar.
Marcelo,
Então quando taxado pela receita ele fica ainda 400,00 mais barato. Porem o tempo de espera é grande.
Se voce tiver uma pessoa que possa comprar a pronta entrega com esse preço eu prefiro.
Tem o contato de alguém? Prefiro pagar esses 400,00 a mais e ja receber.
Obs: Sobre os falantes, já estão instalados, o que gostaria de saber é se irão tocar bem com esse CM da china, pois o cara da loja disse que tem uma qualidade muito inferior ao pionner. Mas acredito no que disse a diferença é para sons profissionais. Se o china ficar melhor que o original já esta bom demais, o som esta limpo.
Grande abraço e agradeço demais a ajuda.
Então quando taxado pela receita ele fica ainda 400,00 mais barato. Porem o tempo de espera é grande.
Se voce tiver uma pessoa que possa comprar a pronta entrega com esse preço eu prefiro.
Tem o contato de alguém? Prefiro pagar esses 400,00 a mais e ja receber.
Obs: Sobre os falantes, já estão instalados, o que gostaria de saber é se irão tocar bem com esse CM da china, pois o cara da loja disse que tem uma qualidade muito inferior ao pionner. Mas acredito no que disse a diferença é para sons profissionais. Se o china ficar melhor que o original já esta bom demais, o som esta limpo.
Grande abraço e agradeço demais a ajuda.
- mmbdp
- Moderador
Então, como não tenho os aparelhos, não vou opinar sobre qual é melhor, mas em relação aos vendedores, não vi problemas com nenhum deles:
Vá em Som e Multimedia na página inicial:
viewforum.php?f=19
Escolha Pyramid, booster, redefast, witson, etc, etc, etc.
Poste em cada tópico a sua proposta ou peça o preço atualizado, condições de pgto e prazo de entrega. Acho mais fácil e seguro que ML.
Quanto ao som, pode ter certeza que ficará melhor com a central. O RD4 é um projeto de 2000 feito para a citrÖen, é bom, mas muita coisa melhorou desde então, mas confira com o vendedor da central que vc quer comprar...
Não vejo muitos pioneer (dos acessíveis, é claro) melhores em qualidade de som que as centrais que já escutei não, o instalador deve estar comparando com os mp3 e dvd players que vendem na casa e video, carrefour, etc.
As centrais hoje são feitas na China para públicos mais exigentes de carros também não tão baratos e para o mundo todo.
Vá em Som e Multimedia na página inicial:
viewforum.php?f=19
Escolha Pyramid, booster, redefast, witson, etc, etc, etc.
Poste em cada tópico a sua proposta ou peça o preço atualizado, condições de pgto e prazo de entrega. Acho mais fácil e seguro que ML.
Quanto ao som, pode ter certeza que ficará melhor com a central. O RD4 é um projeto de 2000 feito para a citrÖen, é bom, mas muita coisa melhorou desde então, mas confira com o vendedor da central que vc quer comprar...
Não vejo muitos pioneer (dos acessíveis, é claro) melhores em qualidade de som que as centrais que já escutei não, o instalador deve estar comparando com os mp3 e dvd players que vendem na casa e video, carrefour, etc.
As centrais hoje são feitas na China para públicos mais exigentes de carros também não tão baratos e para o mundo todo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Qual DVD possui som e imagem de alta qualidade?
Classificados de [url=http://www.dvd-automotivo.com]dvd automotivo[/url]